Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Clare Durden 24/08/14, 09:14 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se aquela briguinha não me fizesse tão bem, eu já estaria irritada. Por isso ignoro Draco e Fiuk.
Entro no próximo floor imaginando o que encontraríamos, mas nada do que eu pensei poderia ser igual aquilo...
Bom, é a Deusa da familia afinal...

Sento e como enquanto analiso o local me recordando dos Campeões de Hera... Beatriz, James.. Emma... hm... Tideborn... Parei de respirar por um segundo. Não seria bom encontrar com aquele filho de Poseidon aqui. Se bem que pelo chafariz...
Fico bem atenta enquanto me alimento.

#191

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por λ TioWel 24/08/14, 10:33 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não estava mais com cabeça para aguentar aquelas brigas internas, muitos de nossos amigos morreram ali e mesmo que não tenham morrido de verdade, nós 4 que restamos estávamos cansados e fudidos exaustos, assim que chego no novo Floor e vejo ambiente percebo que se tratava do andar de Hera, normalmente eu me dava muito bem com Hera, ela não era muito confiável mas nunca me fez nenhum mal, lembro dos campeões de Hera e já sinto a Adrenalina aumentar em meu corpo, Tideborn era um campeão de Hera, eu sempre quis lutar contra ele, talvez essa fosse minha chance.

Sento na mesa e começo a comer, eu estava animado com a possibilidade da luta, então me mantive alerta para qualquer sinal de um inimigo.

#192

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Fiuk 25/08/14, 10:24 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estava triste demais para comer. Alguns de meus companheiros de batalha haviam morrido, e a minha única contribuição para com a batalha anterior foi destruir a cara de Draco. Não era fácil de me abalar, mas o falecimento de companheiros, e alguns que podiam ser até por minha culpa, finalmente havia feito.

Pego um prato de porcelana na mesa e mantenho-o em mãos, e então caminho até a estátua de Hera. Havia um adorador desta deusa em especial que teria vantagem com toda aquela água saindo, e talvez havia um maneira de tirar essa vantagem inicial, desligando o fluxo de água.

#193

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Draco Herrera 25/08/14, 10:44 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sento na mesa, e começo a comer até estar agradavelmente satisfeito. Olho os guardanapos, e então o emplastro de Arthur.

-Poderíamos usar isso para fumar as ervas, e recuperar mais rápido, não?

Arco a sobrancelha, e fumo as ervas que me derem, enquanto como. Fico atento para me desviar de ataques que certamente viriam, olhando a fonte desconfiado. Qual era o Campeão de Hera mais forte mesmo? Não era um filho de Poseidon?

#194

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Hefesto 26/08/14, 09:46 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Draco pega os papéis, os enrola nas ervas e começa a fumar. Em pouco tempo todos estavam comendo, bebendo, fumando e comendo de novo por causa da larica.

Fiuk então resolve se levantar e ver se teria alguma chance de desligar o chafariz. Ele o rodeia por um tempo e não percebe nada e então volta para a ceia. Depois de alguns minutos ali, eles já começavam a se sentir melhor. Parecia que estavam em casa.

Então, da água do chafariz, uma criatura levanta. Todos ali conheciam aquele semblante. Um dos campistas mais fortes do acampamento Meio-Sangue, Tideborn. Ele estava com vestes de algodão branca e seu famosos tridente na mão direita.

-Olá. -Diz o rapaz em uma voz levemente alegre.

Todos ficam se perguntando o por que o autômato estava falando, já que até agora nenhum deles falou.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#195

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Clare Durden 29/08/14, 08:48 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora estava me sentindo bem. Quase como se não tivesse quase morrido algumas vezes há pouco tempo atrás.. mas bom..

Vejo o Devoto de Hera entrar. Já tinha ido em missão com ele uma vez, e desde então seu nome ficou cada vez mais conhecido no acampamento.

-- Olá Tideborn, quanto tempo... -- respondi..
Na verdade não tinha certeza que estava fazendo o certo em conversar com ele na torre de Hefesto, contudo, estava no Floor de Hera... A deusa que, apesar da raiva aos bastardos, não era relacionada à brigas e lutas....

De qualquer forma, lembro-me que isso ainda era uma torre de evento, e que talvez a luta fosse inevitável, por isso fico atenta caso precise sacar minha espada para me defender ou mesmo me esquivar

#196

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Draco Herrera 30/08/14, 01:35 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o menino gatinho emergir das águas e nos dar um "Olá" acompanhado de sorriso. Um calafrio desce minha coluna, Campeões de Hera não curtem os filhos de Afrodite. Tipo, não mesmo. Deixo a filha de Hades tomar a dianteira, mascarando meus sentimentos em uma belíssima pokerface.

E lógico, fico atento para me desviar de qualquer coisa que o menino lance contra mim, tipo água ou o tridente mesmo na real.

#197

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por λ TioWel 30/08/14, 02:12 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de algum tempo comendo ali me sinto muito melhor, não sentia mais dores no corpo e minhas feridas estava quase todas fechadas, também senti minha energia voltando a meu corpo e com certeza pelo que aconteceu eu irei precisar dela.

Da fonte surge nada mais nada menos que Tide, o filho de Poseidon mais poderoso de nosso tempo, eu sentia que iria encontra-lo ali e estava mentalmente preparado para lutar com ele caso necessário, acho estranho quando ele diz "Oi" para nós, acho que ele foi o único Automato que falou com a gente, pelo que eu tenha percebido.

Não respondo nada ao Tidebot, fico apenas atento a seus movimentos, esperando os membros que tem o dom da diplomacia tomarem a frente, caso ele tente atacar já me levanto rapidamente e fico em guarda, tentando me esquivar de tudo o que ele tacar contra nós, me defendendo de todas as maneiras possíveis, se precisar uso o boneco do Aaron, pra criar a barreira de energia.

Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada][⍲]

⍲ O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.  

#198

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Hefesto 30/08/14, 10:57 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tide assente com a cabeça para Clare.

-A partir de agora todos nós teremos personalidade e uma parte do raciocino de nossos verdadeiros. Até mesmo algumas lembranças. -Ele baixou a cabeça pensativo. -Bom, como já devem ter percebido, esse floor é pacífico, Não iremos profanar o nome de Hera aqui, porem alguns de vocês não poderão passar. -Ele passa os olhos sobre Fiuk e Draco.

O garoto da alguns passos e sai de dentro do chafariz. Suas roupas estavam secas como de costume. Ele vai ate a mesa e pega uma calice de agua e o bebe.

-Bastardos de Zeus e filhos de Afrodite são lixos aos olhos de Hera e eu fui encarregado de tirar o lixo para fora. Clare e Arthur, boa sorte no próximo floor.

Ele bate com seu tridente no chão e uma porta se abre no outro lado da sala. Tide se posta entre a porta e os demais.

-Os lixos terão de ficar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#199

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Fiuk 31/08/14, 03:28 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Mesmo com todos os poréns, eu sempre gostei de todos os deuses. Exceto um. Todos eles tinham a sua majestade, o seu lado bom e ruim. Entretanto, ali estava uma deusa que só representava coisas ruins. Um sorriso involuntário rapidamente se desenhou em minha feição.
-
Vão. - Disse aos meus amigos que foram deixados passar. Não poderia pedir que ficassem para trás por nós.

Era quase poético a maneira que as coisas se desenrolaram ali. Se me perguntassem, eu sempre diria que era a fidelidade que me mataria. Ou a falta dela. Talvez agora eu saiba quem agradecer pelo meu comportamento. E além do mais, meu único companheiro naquilo era o cara que eu tinha acabado de quebrar a cara. Ri um pouco por isso.

-
Ô peixinho, sabia que eu sou de aquário? Acho que nossos signos são compatíveis. - Levanto a mão para alcançar a minha boca e então mandar um beijinho para Tideborn, e então uso deste movimento para girar o corpo e esticar o braço, golpeando o filho de Poseidon na altura da cabeça. A intenção era tira-lo de perto de seu tridente e ganhar distância.



    Considerar:
  • Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

#200

Torre de Hefesto - Página 20 Empty Re: Torre de Hefesto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#201

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos