Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

Torre de Hefesto - Página 21 Empty Re: Torre de Hefesto

por Draco Herrera 31/08/14, 09:36 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço as palavras do filho de Poseidon, com um sorriso de deboche. Lógico, como não? Deixe todos passarem, menos os que a deusa não gosta. Hera é tão seletiva...

-Podem ir... - complemento ao que Fiuk falava - Acho que realmente os floors só ficaram mais difíceis, e irem sozinhos é uma opção tão inteligente... - o sarcasmo transbordava, para depois se transformar em um tom imperioso - Fiquem e lutem, como os heróis que são.

Vejo Fiuk indo para cima, e ativo l Confusão l. Aquilo poderia dar tempo apara que o neto de Júpiter fizesse seu movimento. Fico sempre atento para me desviar de qualquer ataque por parte do filho de Poseidon, atento a suas expressões com l Leitura l para saber a hora me que pretendia atacar.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas.

#201

Torre de Hefesto - Página 21 Empty Re: Torre de Hefesto

por Clare Durden 01/09/14, 09:33 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que já estava consentido. Eu não teria que ficar ali por eles, e pelo visto eles entendiam isso.

Viro as costas vou até porta

#202

Torre de Hefesto - Página 21 Empty Re: Torre de Hefesto

por λ TioWel 02/09/14, 11:11 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Por mais que eu quisesse lutar contra Tide,sabia que provavelmente não sairia vivo dali se isso acontecesse, vejo que meus companheiros concordam com os termos do Automato, normalmente eu não abandonaria meus aliados dessa maneira, mas eu sabia que eles não morreriam de verdade ali, então vou para o portão que foi aberto e começo a subir as escadas, tentando ignorar a provavel luta que aconteceria ali naquele floor.

#203

Torre de Hefesto - Página 21 Empty Re: Torre de Hefesto

por Hefesto 13/09/14, 02:31 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas iam seguindo para fora do local quando Tide bate com seu tridente no chão. Abalos sísmicos são sentidos por todos, tudo começa a tremer e as portas se fecham.

-Filhos de Afrodite e Zeus são considerados lixos por Hera, mas aqueles que abandonam seus companheiros são considerados piores do que lixo!! -O garoto falava isso com raiva.

Ele gira seu tridente e uma chuva de plumas afiadas como espadas começam a cair do teto e cortar todos ali. Os campistas ficam bastante feridos e sem saber o que fazer com a situação. Então ele move seu tridente novamente e 4 jatos de água voam do chafariz envolvendo a cabeça dos heróis.

De pouco em pouco, todos acabam caindo no chão mortos por asfixia...











-Parabéns garotos. -Dizia uma voz grave e forte.

Aos poucos todos os heróis começavam a acordar. Eles estavam deitados em macas com alguns sátiros e filhos de Apolo ao seu redor monitorando seus batimentos cardíacos. A voz que lhes falava era a de Hefesto, que estava parado no meio da sala.

-Vocês foram os últimos a sair da minha torre. Nossa programa atingiu 30 pontos no IBOBE. -Dizia o manco feliz. -Em recompensa lhes darei alguns dracas. -Ele aponta para um bau no canto do comodo. -E a minha benção. -Ele estende sua mão e um martelo e uma bigorna aparecem em cima da cabeça dos 4.

Depois disso o Deus desaparece em um clarão ofuscante.

|Recompensas|

Draco - 4000 dracmas
Fiuk - 4000 dracmas
Clare - 4000 dracmas
Arthur - 4000 dracmas

Todos recebem a benção de Hefesto

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#204

Torre de Hefesto - Página 21 Empty Re: Torre de Hefesto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#205

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos