Ouço as palavras do filho de Poseidon, com um sorriso de deboche. Lógico, como não? Deixe todos passarem, menos os que a deusa não gosta. Hera é tão seletiva...
-Podem ir... - complemento ao que Fiuk falava - Acho que realmente os floors só ficaram mais difíceis, e irem sozinhos é uma opção tão inteligente... - o sarcasmo transbordava, para depois se transformar em um tom imperioso - Fiquem e lutem, como os heróis que são.
Vejo Fiuk indo para cima, e ativo l Confusão l. Aquilo poderia dar tempo apara que o neto de Júpiter fizesse seu movimento. Fico sempre atento para me desviar de qualquer ataque por parte do filho de Poseidon, atento a suas expressões com l Leitura l para saber a hora me que pretendia atacar.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas.
-Podem ir... - complemento ao que Fiuk falava - Acho que realmente os floors só ficaram mais difíceis, e irem sozinhos é uma opção tão inteligente... - o sarcasmo transbordava, para depois se transformar em um tom imperioso - Fiquem e lutem, como os heróis que são.
Vejo Fiuk indo para cima, e ativo l Confusão l. Aquilo poderia dar tempo apara que o neto de Júpiter fizesse seu movimento. Fico sempre atento para me desviar de qualquer ataque por parte do filho de Poseidon, atento a suas expressões com l Leitura l para saber a hora me que pretendia atacar.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas.