Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 26/07/14, 11:17 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma tarde agradável.
O filho de Hades e o de Atena caminhavam colina abaixo. Haviam decidido, naquela manhã, que partiriam em busca de um desafio um pouco fora dos padrões do Acampamento: Iriam à caça da Medusa.
Os boatos dos antigos campistas os guiava até o local certo; Mais de uam vez fora relatada a localização do covil da inimiga, e lá iam os dois, para a inter estadual, pegar um ônibus que os levasse até lá. Quíron cedeu ao filho de Atena 120 dólares, e lhe disse que era uma ajuda para as passagens, alimentação, etc.

Enfim. Postem aí.

#1

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 26/07/14, 11:44 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caminhávamos em frente, sem saber muito ao certo o que aconteceria. Por isso eu estava sendo tão cauteloso,estava acostumado com situações estranhas como essa ,afinal quando se é um semi-deus. Tudo é normal e começa a chegar uma hora que você simplesmente não liga mas,pra quantas vezes sua vida entrou em risco e que provavelmente você vai morrer antes dos 30 se não for esperto. Bom como filho de Hades não temo a morte, porém ...Odeio visitas familiares.

Estava em meu dedos meu anel Liquor Umbrae.E em meu pescoço meu pingente de plutão usado em um cordão Estava com uma mochila nas costas e carregando minha foice apoiada no ombro como se fosse um guarda chuvas e provavelmente seria isso que os humanos veriam. Usando meu Elmo,peitoral e claro com algumas poções na mochila,descia a ladeira em direção ao transporte que pegaríamos que seria decidido por Aaron já que ele era o líder desta missão.Segui o caminho em silêncio porém esperando que Aaron explicasse qual seria seu plano. Já que ele era o filho da deusa da sabedoria.



Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pingente de Plutão*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Poção de Energia [Mítico][x2]
Poção de Cura [Mítico][x2]

#2

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 26/07/14, 11:57 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhando pela Colina com Blaze, após ter a grandiosa ideia de matarmos a Medusa juntos. Terminando de falar com Quiron, pra pegar algum dinheiro que nos fosse útil com comida e passagens necessárias, vou ao meu chalé buscar meus equipamentos.

Chegando em meu Chalé, indo a minha cama, onde meus itens ficavam a postos para minha necessidade, e então, deveria começar a me arrumar, para levar os itens certos para a Missão. Logo, colocava minhas Asas de Niké em minhas Costas, cobertas pelo Escudo Grande. Cada anel em seu devido dedo, cada poção em seu devido bolso, junto com os outros acessórios que levaria para a Missão. Terminando de me preparar, saio para encontrar com Blaze, e juntos sairmos do Acampamento.

Chegando a saída do Acampamento, jogo umas Dracmas no Chão, pra invocar a Carruagem das Irmãs Cinzentas, dizendo as palavras necessárias para isso.




Escudo Grande [Oricalco][Heroico][Presente de Atena]
Elmo do estrategista [Presente]
Lança de Minerva
Braçadeira de Conselheiro
Pingente Caduceu
Asas de Nike
Anel da Devoção
Anel del Venti
Anel de Pluma
Poção de Cura [Mítica] [x1]
Poção de Energia[Mítica] [x2]
Romã de Perséfone

#3

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 12:17 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos param na estrada, onde Aaron invoca a carruagem das boas e velhas Irmãs Cinzentas.
O carro surge do chão vermelho-vinho borbulhante e toma forma à sua frente. Os semideuses entram e lá as irmãs viram suas caras feias pra eles, que lhes diz o seu destino.

Então eles partem.
você viu o jornal hoje? — Pergunta a irmã da direita.
eu teria visto — rebate a que dirigia, com rispidez — Se você tivesse ME DADO O OLHO!

Elas começam uma discussão sem fim.

#4

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 27/07/14, 12:22 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na carruagem, ao lado de Blaze, e indico o endereço que deviam nos levar, sentando-me confortavelmente em um dos bancos, até que a discussão das Irmãs cinzentas começa, e logo, coloco o rosto em um dos espaços das Poltronas, para falar com as Irmãs:

-- Se pararem de discutir e nos levarem mais rápido, darei 500 Dracmas para cada uma. Então, calem-se e dirijam, por favor.

Sigo caminho.

#5

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 27/07/14, 12:26 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a roer as unhas impacientemente olho para Aaron em seu momento madame fluflu e não exito em dar um pequeno sorriso. Espero que a viagem prossiga

#6

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 12:45 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As irmãs encaram o filhod e Atena em silêncio, e então carro dá uma arrancada; Passa por cima de calçadas, cachorros e faixas até que começa a diminuir a velocidade.
O taxi cinzento estaciona no acostamento de uma pista. Os semideuses sabem que está perto de seu destino.
Nós só vamos até aqui! — Brada a motorista, estendendo a mão por cima do banco para o filho de Atena (PORRA, VAI DAR 500 MOEDAS P ELA).

Blaze salta e vê ao longe uma construção. Ele consegue divisar muros de cerca viva e algumas estátuas.

#7

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 27/07/14, 12:57 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Espero Aaron sair do taxi. Retiro o Elmo da cabeça,ele é de Bronze porém bem leve, um sorriso vem em meu rosto. Ando com o Elmo em uma das mãos e segurando a Foice em outra caminho em direção a casa porém não invado a mesma. Sempre cauteloso e olhando fixamente para o Elmo como bronze celestial estava conseguindo ver tudo a volta pelo reflexo do mesmo.

#8

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 27/07/14, 04:56 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após ter dado uma bolsa de moedas para as Irmãs se calarem, saio da Carruagem, ao lado de Blaze, olhando para aquela tão familiar casa... Casa a qual havia invadido anos atrás, e saído dali vencedor. Olhando para a casa, e sabendo o que havia ali dentro, começava a conjecturar o que seria feito pra vencer essa batalha da melhor forma possível, e logo começo a descer em direção a casa.

Assim que chegarmos na casa, junto com Jake, não a invado, faço sinal para que Blaze também não o faça. Logo, corro até uma das paredes da casa, tocando nela, e ativando Conhecimento. Com essa habilidade, conheceria a estrutura da casa, e com isso, descobrindo onde estão todas as Janelas existentes. Logo, passo para meu companheiro da batalha uma Esfera Explosiva [Grande], e dou o comando para que vá em direção a Janela, que eu indicaria onde é. Logo, faço o mesmo, em direção a outra Janela, sendo o mais furtivo e rápido possível, para que nada indicasse onde estou ou o que estou fazendo.

Chegando a essa outra janela, uso minha Adaga Elétrica para ver o reflexo de tudo do lado interno da janela. Se estiver vazio, lanço minha Esfera Explosiva [Grande] lá dentro, e obviamente me afasto para não ser atingido por absolutamente nada. Essa explosão seria grande o bastante para ser ouvida por todo o Empório, mas não seria grande o bastante para abalar a Estrutura do Empório, e com isso, espero chamar a atenção de todos os que estiverem lá dentro, trazendo-os até mim, e logo, me escondo da melhor forma possível, esperando que os Inimigos venham em minha direção, usando as melhores formas para detectá-los.




Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.





Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. (Requer 15 INT)

#9

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 05:41 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos continuam seu caminho.

O filho de Atena se aproxima e toca a casa. ele reconhece toda a estrutura do lugar, bem como toma conhecimento de todas as janelas; Havia uma parede espelhada à esquina na sua esquerda. À tideira ficava a entrada da casa, bem como a recepção da loja. do lado contrário ao que ele se encontrava havia mais uma janela e uma porta que dava para os fundos.

Ele entrega uma esfera explosiva ao filho de Hades que vai até uma janela à direita e lá aguarda. Ele sente como se algo cutucasse sua têmpora direita, e olha naquela direção. Ele sente a presença de algo ou alguém ali, do outro lado da parede, e começa a ouvir vozes.
Por favor! Dez dracmas é tudo o que tenho a lhe oferecer pela Pérola, Eme! — Falava uma voz esganiçada.
Não! É valiosa demais para ser dada por este preço! — Responde outra que parecia pertencer a uma senhora.

Aaron dá a volta e vai pros fundos. Lá, ele joga sua bomba e se afasta. A explosão é estrondosa e violenta, quebrando todas as janelas próximas e rachando a parede. O teto no local cai, e Blaze ouve as donas das duas vozes gritando de surpresa.
O que foi isso? — Pergunta a de voz esganiçada.

Blaze vê por entre a cortina da janela as duas passarem rapidamente em direção aos fundos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos