Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 27/07/14, 05:56 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observando a direção em que as criaturas iam, instintivamente lanço minha Esfera Explosiva no local exato aonde aparentemente elas iriam passar. Pelas histórias que me contaram da ultima vez que Aaron a matou, ele não usou nenhum tipo de explosivos. E como era apena uma esfera mesmo que elas vissem, o que era provavelmente ficariam confusas e seria explodidas antes mesmo de notar que eram explosivos altamente poderosos...

Sabendo que havia uma pequena chance de errar,após ouvir a explosão,vou naquela direção escondido nas tiras de sombras proporcionadas pela casa. Olhando apenas para o reflexo de meu elmo. Sabendo o que enfrentaria a medusa, não me daria o luxo de arriscar nem mesmo um desvio de olhar.

passiva:
item a considerar:

#11

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 27/07/14, 07:07 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Logo após a Explosão que havia causado, sabia que Blaze iria cumprir sua parte, independente do que tivesse que fazer. Mas também sabia que não devia menosprezar meus inimigos, então, continuava fora do quarto, encostado em uma das paredes, escondido da visão de Tia Eme, que todos nós já sabíamos ser a Medusa. Então, respirando devagar e profundamente, saco minha Romã de Perséfone, e então jogo duas de suas Sementes dentro do quarto.

Assim que tocarem o chão, minhas duas Sementes se tornarão dois Soldados Planta, armados com Escudos e Elmos e Espadas Longas, e logo lhes dou o comando de pararem na única porta do quarto, um de cada lado da parede, escondidos da vista dela obviamente e tão óbvio quanto isso, olhando para o chão. Logo, saio de meu esconderijo, entrando no quarto pela janela e ficando a vista de minha conhecida inimiga.
Considerando nossa história recente, onde eu separei seu corpo em dois, acredito que a mesma não tenha esquecido de mim e espero que seja o suficiente para fazê-la avançar até mim um pouco mais rápido.

Esperando por isso, posiciono meu Elmo do Estrategista nos restos do peitoral da janela e fico de costas para a porta, usando o reflexo ddele para ver quem vinha em minha direção. Assim que a Tia Eme/Medusa/Velha-Bugada-DosInferno for cruzar a porta em minha direção, com um estalar de dedos, comando meus Soldados Planta a usarem suas Espadas Longas para cortarem juntos as pernas da Coroa, e com ela no chão, a matarem de vez.

Considerando a possibilidade da Medusa ser boa o suficiente pra pelo reflexo, ver meus Soldados esperando por ela na porta do quarto, deixo meu corpo cobrindo a maior parte possível do Elmo, fazendo com que ele ficasse o mínimo visível possível para quem vem da porta, mas, ficasse de uma forma boa suficiente para que eu pudesse ver a aproximação dela. [/quote]


[quote]Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.




Romã de Perséfone: Suas sementes ao serem jogadas no solo transformam-se em seres feitos de plantas e flores, fortes o suficiente para ajudar em batalhas. São feitos no máximo seis guerreiros. São guerreiros armados com espadas longas, e escudos grandes e elmos, e possuem 350/350 de vida.

#12

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 07:57 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy Não narro mais pra ti, Aaron.



O filho de Hades joga a bomba pela pequena fresta da janela assim que vê o vulto das mulheres passando, porém não consegue fazer um arremesso muito bom. Um segundo depois, a explosão e os gritos. A parede tomba com a força da explosão, e o filho de Hades vê suas inimigas ali no corredor; A medusa se transformava de uma vleha para a criatura horrenda de sempre, com serpentes na cabeça e garras nas mãos. A sua amiga se contorce loucamente. Assim como a Medusa ela tinha as costas e lateral esquerda do corpo queimadas, e se transformava também; Era uma harpia.

Blaze vê as duas inimigas se virando em sua direção pelo reflexo do capacete. O guri rapidamente trata de correr dali, em busca de sobmras para se esconder, o que não era fácil àquela hora do dia.

A medusa grita e vai em seu encalço. A harpia grita enfurecida.

Enquanto isso, Aaron e seus servos-planta aguardam pacientemente. O filho de Atena ouve a explosão e os gritos.

Medusa: 60%
Harpia: 40%[/color]

#13

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 27/07/14, 08:47 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como havia uma cerca de estatuas consegui da uma pequena camuflada que era o suficiente para matar a besta assassina. Faço um Fantasma de mim mesmo a uns 6 metros das criaturas, o fantasma estava segurando um elmo e usando o reflexo para vê-la exatamente como um herói enfrentando a mesma faria. O Fantasma estava com um sorriso irônico e muito debochado no rosto. Então faço uma invocação de um bando de esqueletos a uns 2 metros da medusa,metade usavam Lanças e a outra espada. Uso a sombra do Ambiente com minha Habilidade Invólucro de Sombras, para prender a parte inferior da medusa no chão e tomo uma poção Mitica de MP.  Uso minha Habilidade Corpo de Sombra para me teletransporta pelas sombras o mais próximo que pudesse da medusa (contanto que seja pelas costas) e então do uma olhada para Medusa pelas costas. Calculando exatamente minha posição e onde ela estava. Salto das sombras e faço um ataque diretamente em seu tronco de olhos fechados. . Que é uma área grande e com MUITO menos chances deu errar.Usando Lâmina Gélida em minha Foice de Ferro Estigie... Faço meus esqueletos atacarem junto comigo... Depois desse unico ataque meu viro-me de costas e seguro meu elmo procurando me guia pelo reflexo do mesmo correndo na direção oposta. Não me esquecendo da Harpia.... (Notando que Medusa estava,presa,destraida com os esqueletos me vendo do outro lado, seria muito difícil ela sair viva)

Peço para meu bando de esqueletos atacarem a Harpia caso a medusa morra. Caso não peço que eles não sessem o ataque.



Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 7 - Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)

#14

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 27/07/14, 09:14 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Continuava em meu canto, usando meus Soldados Planta para visualizar a aproximação dos inimigos, só que... Eles não vinham! Já estava me dando uma absurda impaciência ver que meus inimigos não estavam se movendo como eu esperava, até que o som de uma Explosão e gritos da voz gélida e familiar da Medusa e de uma segunda criatura ecoam pelo Empório. Blaze havia de fato feito algum movimento, e os inimigos não viriam até mim... Então, eu precisaria ir na direção dos inimigos.

Coloco meu Elmo do Estrategista em minha cabeça, e faço sinal de mãos, mandando um Soldado Planta após o outro e indo logo atrás deles, seguindo pelos corredores da construção até o lado da Frente, onde havia a porta completamente arrombada. Obviamente, mando meus Soldados Planta saírem primeiro, ainda em ordem, um após o outro, encontrando uma Medusa de costas para a porta, já que ela estava focada em Blaze. Comando meus Soldados Planta a atacarem a Medusa, que se encontrava de costas para a Porta, focada em Blaze. Já que eles são plantas não possuem cheiro de semideuses e possuem passos silenciosos, o que os tornarão invisíveis para a Medusa e a Harpia que estão focando no cheiro do Sangue do Príncipe do Submundo.

Logo atrás, continuo parado a porta observando tanto para a Harpia quanto para a Medusa. Me por algum motivo a Harpia visse meus Soldados Planta e tentassem avisar a Medusa, rapidamente ativo Anel De Plumas, para prender as duas na Tempestade de Plumas que as tornariam completamente cegas e confusas, já que será uma grandiosa ventania misturada a penas de Pavão que surgirá do nada. Então, deixo que meus Soldados e os de Blaze finalizem o trabalho na Medusa. Enquanto isso, ativo Escudo Bumerangue, disparando meu Escudo contra a Harpia, e usando suas Lâminas de Diamante para m atá-la.


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.


Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 6 AGI)


Anel de Plumas - O portador ao rodar o anel em seu dedo produz um vendaval de plumas de pavão que impede a visão de seu ou seus oponentes durante um turno. Pode ser utilizado três vezes por narração, ou a critérios do narrador.

#15

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 09:29 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy
Aaron vai pelos crredores na direção da lateral onde estava ocorrendo toda a treta. Ele envia seus servos-planta ao mesmo tempo que o chão atrás da Medusa (presa no Invólucro do filho de Hades) se rompe, permitindo a passagem de 4 esqueletos para o mundo dos vivos. A harpia vê os soldados de madeira e grita, e nesta hora Aaron gira seu anel, fazendo o ar se deslocar violentamente e uma tempestade de plumas surgir do nada.

A medusa se debate, gritando ofensas para o Fantasma de Blaze. Ela consegue ainda agarrar um esqueleto e trucidá-lo com as garras. porém o filho de Hades brota numa sombra atrás dela.
Aaron assiste o seu companheiro de batalha se enfiar no redemoinho, e ouve um grito de lamento. Ele não perde tempo e manda seu escudo na direção da Harpia, que corria desbandada.

A tempestade cessa. As plumas caem e Aaron consegue ver Blaze, junto a seus 3 esqueletos restantes e aos 2 servos-planta, de pé no meio do chão tingido de branco pelas penas. Parcialmente encoberta pela plumagem estava o que eles sabiam ser a cabeça da Medusa.

A harpia estava morta; Suas penas amarelas se juntavam às brancas no chão.

GG.


Voltem pra casa Decep Guy

#16

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 27/07/14, 09:33 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
tiro meu peitoral e minha blusa,enrolo a cabeça da medusa na mesma e sorrio... Fui vitorioso aquele dia. Olhei para Aaron e disse:

-O que será que esta Harpia veio fazer aqui?Ouviu algo Aaron?

#17

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Ω Aaron Black Mettus 27/07/14, 09:39 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saio da casa, guardando meus itens e caminhando até Blaze, que havia empacotado a cabeça da Medusa.

-- Provavelmente comprar algo... Mas não importa, vamos pra casa.

Me viro, jogo novas Dracmas ao chão, pra invocar as Irmãs Cinzentas e voltarmos pra casa.

#18

Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Aaron Black Metus e Blaze Corinus

por Plutão 27/07/14, 10:08 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bla Bla bla


|Hunt Finalizada|
Aaron Black Mettus
6000 de Experiência Recebida
7000 Dracmas Recebidos
+ Serpentes do Cabelo da Medusa (x4)
+ Garra de Harpia (x1)

Blaze Corinus Martia
6800 de Experiência Recebida
7700 Dracmas Recebidos
+ Cabeça da Medusa

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos