Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ares 12/11/11, 03:54 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os filhos de Atena, já se encontravam em frente ao destruído empório. A placa de Neon ainda estava visível, mas o local estava completamente destruído. Depois da chamada de emergência de Quiron, a caçadora e seu irmão já estavam preparados para o que viriam a enfrentar.

O local que antes abrigava um prédio bem firmado agora era apenas ruínas. Alguns gatos passeavam por ali, eles pareciam não ter medo do que vivia ali dentro. Os filhos de Atena sabiam que a Medusa tinha um ódio muito intenso pela sua mãe e por seus filhos, por isso não tinham ideia de como ela reagiria ao sentir o cheiro deles... O que estaria esperando por eles lá dentro?

#1

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 12/11/11, 04:07 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estando a frente do Empório, tiro o Escudo que estava em minhas costas, deixando-o já em minhas mãos e então olhando para Valkiria, com minha comum expressão de seriedade, que já era comum em mim quando saía para alguma Missão ou Batalha, digo apenas para que ela tenha cuidado com os olhos da Medusa, e mais cuidado ainda com a Fúria que ela tem de nossa Mãe... Isso certamente seria um estimulo interessante para que ela nos matasse com mais prazer.

Olhando fixamente para o Empório, começo a caminhar em sua direção, não muito rápido, mas com certo entusiasmo, todos sabiam que eu adorava as situações de Quase Morte. Afinal, nelas eu sempre evolui mais do que eu mesmo podia pensar que conseguia. Minha Sensibilidade de Coruja sempre estava ativa... Já que eu odiava ser pego de Surpresa... Meu Golpe de Visão ainda não era bom, e eu demorava algum tempo para me adaptar a alguns inesperados, e isso não era bom neste caso.



Passivas Usadas:



Itens Levados:


#2

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Valkiria 12/11/11, 04:17 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço as palavras de meu irmão e dou-lhe um sorriso confiante.

- Sou caçadora, irmão. Sei dessas coisas. Vamos acabar com ela. - sentencio, seguindo-o calmamente até o empório.

Mantenho meu olhar abaixado, já por precaução. Conto com todas as minhas habilidades de caçadora, agora mais do que nunca, para auxiliar-me naquela luta onde minha visão seria privada. Eu estava pronta para a luta, pronta para levar a cabeça da Medusa embora.

Itens:


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#3

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron e Valkiria vão caminhando calmamente em direção ao empório, o prédio em ruínas estava ameaçando desabar a qualquer momento o que seria um risco para os campistas. Aaron vai levando o seu escudo já preparado,Valkiria ainda não se equipa com nada, os filho de Atena sabem do grande perigo que os esperam lá dentro.

Assim que eles atravessam a pesada porta do empório que range tremendamente, eles se deparam em um hall cheio de estatuas de diversos seres, mais ao longe está a estatua do filho de Hades, ou melhor, o filho de Hades petrificado Blake. O infeliz filho de Hades foi pego pela Medusa na última missão para eliminar a maldita, os garotos passam por seu amigo, não há nenhum sinal da Medusa ainda. Eles ficam procurando por muito tempo, encontram alguns dracmas em uma fonte, estatuas quebradas, uma máquina de refrigerante enferrujada, e um freezer nada convidativo.

#4

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 12/11/11, 09:59 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo todas as Estatuas, e Blake ao fundo, caminho até ele. Me ajoelho, fazendo uma Reverência a Vida de meu Amigo, vida que havia sido tirada cedo demais, e que agora teria sua vingança realizada. Tocando minha mão no Chão, fazendo um pequeno apoio, respiro fundo e ativo minha Sensibilidade de Coruja, fazendo uma Varredura em todo o lugar. Se ela estiver em qualquer lugar deste Empório, eu saberei, e poderei avisar a Valkiria do modo que fizesse menos barulho, afinal, não desejo chamar a atenção da Medusa até a hora de matar.

Me levantando, volto ao lugar aonde estava, segurando apenas meu Escudo em punho... Afinal, ele sempre foi uma de minhas melhores Armas de Destruição, quase em Massa, já que ele sobreviveu mais do que qualquer outra Arma que eu poderia ter imaginado usar.


Passivas Usadas:

#5

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Valkiria 12/11/11, 10:29 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto meu irmão fazia sua homenagem, permaneço atenta à nossa volta, usando ao máximo dos meus sentidos e instintos. Mesmo que nós não pudéssemos senti-la ou vê-la, ela já saberia que estávamos ali, dois filhos de Atena e eu sendo caçadora, com certeza nosso cheiro não seria tão insignificante.

Com o sinal de Aaron, convoco meu arco da tatuagem e preparo uma flecha de bronze celestial. Deixo que ele vá na frente, seguindo-o mais afastada e de forma que mantenha um bom ângulo de tiro. Permaneço com o olhar baixo, focando-o na altura da cintura de meu irmão, que corresponderia à cintura da Medusa também. À qualquer sinal dela, ou de Aaron, estava pronta para colocar minha perícia com o arco em prática, contando com minha velocidade para ser rápida e precisa, atirando a flecha na Medusa.


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron se abaixa e faz a sua rápida homenagem a Blake, ele sente que poderia fazer alguma coisa pelo filho de Hades, mas ainda não sabe o que, enquanto isso Valkiria fica de vigia. Ambos sabendo que a Medusa estava a espreita no prédio, eles sabem que estão correndo um grande risco.

Um estalo ecoa pelo hall, Valkiria saca o seu arco da tatuagem e Aaron o seu poderoso e temido escudo (:fuckit:). Eles sentem um pavor pelo o que estava por vir, eles queriam saber exatamente o que deveriam fazer naquele caso, eles precisavam agir e rápido, a Medusa não era conhecida por sua piedade, e sim pela sua impetuosidade.

#7

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 17/11/11, 10:50 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvindo um movimento estranho no Hall, e respirando fundo para manter a calma, me viro para a frente, com meu Escudo a minha frente. Sabia que a Medusa era um Monstro impiedoso, e que ela não teria compaixão de nós, filhos d Atena... Da Deusa que desgraçou a vida dela. Quando digo compaixão, me refiro a uma morte Rápida... Ela adoraria ter o prazer de nos torturar até nos matar. Algo que eu não planejava descobrir como seria.

Usando a Sensibilidade de Coruja, continuo a perceber a aproximação do que quer que seja, e então ativo Camaleão. Estando em um Hall, teria um campo de batalha um pouco menor, o que não seria uma vantagem para mim. Então, escondido pelo Camaleão, eu teria ao efeito Surpresa, o que tornaria todos meus Ataques, no mínimo.... 30% mais efetivos.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#8

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Valkiria 18/11/11, 12:51 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Rapidamente, como meu irmão, ativo |Camaleão| e me escondo, em um local afastado de Aaron, onde conseguisse ter alguma mobilidade para atirar com meu arco.

Mantenho os olhos abaixados, usando mais meus instintos que a visão para sentir a aproximação da Medusa. Tudo o que eu mais queria no momento era matá-la e não importava o que ela fizesse, no final a cabeça dela rolaria.

Aguardo a aparição dela, se meus instintos denunciassem a presença muito próxima dela, ou até mesmo um ataque, estava pronta para invocar meu escudo e me proteger da melhor maneira possível.


Ativa usada:
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#9

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os filhos de Atena começam a caminhar sorrateiramente em direção ao barulho, disfarçados pelas suas habilidades, eles se esqueceram que o ambiente estava totalmente destruído, de vez em quando tropeçavam em cabeças de estatuas partidas, pés, mãos e varias outras partes do corpo. Quando eles chegam a uma parte a sensibilidade de coruja de ambos explode, Valkiria rapidamente expulsa o seu escudo e guarda o seu arco, deixando-os atordoados por alguns segundo, tempo suficiente para quem quer que seja achá-los pelo seu cheiro. Eles fecham os olhos muito bem a tempo.

-Ora...Ora... Ora.. O que temos aqui, se não são os filhos de Atena, sejam bem vindo queridos, a minha irmã já esperava por vocês...
- Esteno o que você ainda está fazendo aqui? Ah- Eles ouvem um gritinho da segunda voz que acabara de entrar no hall – Não pode ser! Isso é muita sorte para um dia só... Deuses como estamos sortudas.

Aaron e Valkiria sentem mãos geladas e pesadas apertarem seus braços como ferro, uma aberta o braço direito de Valkiria e outra o braço esquerto de Aaron, eles estão presos a aquelas mãos mortais e sabem que não qualquer movimento brusco desnecessário acabaria com a vida de ambos em uma piscar de olhos, ou mesmo antes de Zeus conseguir falar ‘Raio Mestre’ sentado em seu trono no Olimpo. Eles vão deixando serem conduzidos com os olhos ainda fechados e com a respiração pesada e medonha.

Esteno: 650/650
?????: 650/650



Última edição por Ares em 18/11/11, 03:33 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos