Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 04/12/11, 05:37 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo a Esteno caminhando, ergo minha Espada. Ela estava absolutamente incapacitada, e olhando-a se arrastar, caminho para trás uns dois metros. Minha Espada estava erguida, apoiada ligeiramente sobre meu ombro. Enquanto ela se arrastava pelo chão, minha Sensibilidade de Coruja fazia com que todos os movimentos que ela fizesse, com que cada centímetro que ela mudasse, fosse percebido por mim.

Enquanto ela se arrastava, me virando para ela, começo a correr em sua direção. Estendendo minha Espada [Venenosa], fazendo-a riscar pelo chão. Chegando a uma distância de um ou meio metro de Esteno (o que for mais conveniente), e fazendo um salto, para me manter por sobre Esteno, abaixo sua Lâmina, deixando-a de frente para a cabeça de Esteno, para provavelmente dividi-la em duas, matando-a instantaneamente.

Considerando que ela está aleijada e envenenada por minha Espada, deve ter alguma dificuldade de locomoção, e não poderá desviar de meu ataque. Caso ela usasse seus braços para desviar, minha Sensibilidade de Coruja me avisaria instantaneamente, permitindo que eu me adequasse o melhor possível para matá-la de vez, desviando como preciso, movendo a Espada, whatever.


Passivas Usadas:

#21

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron caminha até Esteno e lhe da o seu golpe de misericórdia, a górgona explode em pó dourado deixando mais dois frascos de barro. Aaron se junta a Valkiria que está com seus frascos em mãos, eles resolvem guardá-los e começam a procurar por vestígios da Medusa, o local está silencioso e não há sinal da presença da Medusa em lugar algum. Quando a porta de frente abre e por ela entra uma Medusa sorridente e com as mãos cheias de sacolas de compras, com óculos Ray Ban, tampando seus olhos mortais.

- Esteno... Euriale.... Cadê vocês minhas irmãs? As compras foram ótimas –Ela cantarolava em vez de falar normalmente, ela parecia muito feliz. – Que cheiro é esse? F-filhos de Atena? No meu empório? Esteno? Euríale? Cadê vocês suas idiotas?

Aaron e Valkiria sentem suas pernas meio bambas, eles não sabiam o que aconteceria quando ficassem cara a cara, ou melhor, começassem a lutar contra ela. Os filhos de Atena se olham e esperam um o movimento do outro.

Medusa: 800/800

#22

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Valkiria 05/12/11, 08:39 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Então todo aquele tempo ela estivera fora. Bem, agora ela estava ali e as coisas ficavam imensamente mais complexas. Respiro fundo, acalmando-me e concentrando-me. Seguro minha espada com firmeza, meu arco e minhas flechas eram inúteis contra ela, se eu não tivesse uma boa estratégia. E eu a tinha.

Invoco um |Cão de Ártemis| e mando-o dar a volta pelo empório e atacar a Medusa por trás, para que ela se distraísse tempo o suficiente para que Aaron pudesse ir atrás de seu escudo. Sigo Aaron, com uma distância razoável, atenta para que se a Medusa aparecesse para atacá-lo, eu seguraria meu escudo e com |Escudo Bumerangue| o lançaria contra ela, dando total cobertura ao meu irmão.

Durante todo o tempo, não olho para cima, mantendo meu foco na altura das nossas cinturas.

Uso e abuso das minhas habilidades de caçadora para sentir ataques ou movimentos da Medusa mesmo que não a estivesse vendo. Fico pronta para tomar qualquer providencia necessária que me proteja da górgona.


Ativa usada:
Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#23

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria invoca um cão e o manda ir atrás da Medusa, dando uma volta pela arena. Ela não sabe a posição da Medusa, por isso vai seguindo o cachorro, só que ele é bem mais rápido que ambos. O silencio paira sobre a arena como um aviso mortal, os filhos de Atena não tem noção de onde a Medusa está, até que eles ouvem um ganido vindo da parte de trás da arena. Um brilho metálico chama a atenção deles, o escudo de Aaron, está preso entre duas estatuas enormes de mais de 4 metros de altura.

- Vamos filha de Atena e caçadora, que delicia. Vai ser ótimo matar você, e seu irmão... Amo semideuses, o ultimo que eu peguei era filho de Hades e é uma ótima estatua em exposição.

Valkiria fica olhando para Aaron esperando saber o que ele iria fazer, com sua espada e escudo em mãos. Essa era a chance deles conseguirem um empate com a Medusa, se eles ficarem para pegar o escudo a perderam, se forem atrás dela ficaram sem o escudo de Aaron até que tudo isso termine.

Medusa: 800/800

#24

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 05/12/11, 11:08 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvindo a voz fria de Medusa, mantinha-me calmo, respirando devagar, para não fazer qualquer som alto demais. Concentrava-me na audição, com meus olhos fechados, usando a Sensibilidade de Coruja para sentir todas as movimentações possíveis, de todas as pessoas dentro do Empório separadamente. Ou seja, eu saberia exatamente aonde a Medusa está e para onde se moveria, e mantinha minha Espada [Venenosa] apoiada sobre meu Ombro, para não só descansar, mas como para tornar meus movimentos mais rápidos.


Com meus olhos fechados, respirava mais uma vez, profundamente... Controlando qualquer impulso negativo que poderia se manifestar em mim nestes momentos. Pelo tempo e nosso cheiro, ela já deveria estar quase nos encontrando, e sorrio levemente, já que sem duvidas, ela não imaginaria que eu já esperava pela entrada dela. Usando Escudo de Juno, todas as minhas Habilidades e Movimentos receberão bônus apenas por lutar ao lado de Minha Irmã, o que seria muito útil em poucos instantes.

Assim que a Medusa entrar na Sala, provavelmente gritando ou desejando em seu profundo nos matar, como fizera a Blake e tantos outros que aqui estavam, respondo-a, de modo que a fizesse entrar mais rapidamente na Sala, de um modo mais impulsivo e descontrolado. Um modo que sua mente se focasse apenas em mim e talvez em Valkiria que estava comigo. Assim que ela passar pela porta, ativo Animal Celeste, fazendo com que um Pavão Celestial se formasse silenciosamente atrás da própria, e com o mais discreto possível, movimento de mãos, mando-o que ataque a Medusa por trás, usando seu Bico e suas garras, fortes e eficazes como Bronze Celestial para atacar a Medusa o melhor que pudesse... Que usasse a surpresa não só para distrair aquela, mas para causar o máximo de danos possíveis.

Então, com o Pavão atacando a Medusa (algo que não poderá ser evitado, já que ele é materializado é isso é bem silencioso), ativo Estrategista + Benção da Vitória, iniciando minha Oração: " Poderosa Atena, Grandiosa Niké deusa da Vitória, abençoem-me neste momento... Ajudem-me a derrotar teus inimigos, a proteger não só a minha Irmã que se encontra nesta luta comigo, mas também a todos os que assustados, são obrigados a entrarem neste lugar, sendo mortos por um ser vil e cruel, que não merece mais respirar, por toda a dor que causou".

Após esta oração, eu teria o combo mais perfeito que eu poderia usar: Estrategista + Benção da Vitória + Sensibilidade de Coruja + Escudo de Juno + Sabedoria. Sendo assim, não só preveria o próximo movimento de Medusa, como também teria mais 50% de chances de acertar qualquer movimento que fizesse. Também poderia pressentir cada movimentação de Medusa, mais um Bonus em todos meus poderes e movimentos pelo fato de lutar com minha Irmã (Escudo de Juno) e a Sabedoria que me permitia pensar mais rápido que qualquer pessoa, tomar atitudes bem rápidas e o mais certas possível.

Então, enquanto Medusa provavelmente se engalfinhava com meu Pavão, ergo minha Espada, e começo a correr em sua direção. Com a Espada erguida, assim que chegar a dois metros de Medusa, lanço meu corpo ao chão, na diagonal esquerda, com o nítido objetivo de passar para trás, aonde Medusa se encontra de frente, lutando ainda com meu Pavão. E então, me virando rapidamente, para poder ficar de frente com ela, dou um salto para frente, estendendo minha Espada na horizontal, com o objetivo de dividir a Medusa em duas, com um corte forte em sua Cintura, o que provavelmente a mataria de vez.



Considerar:



Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#25

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron fecha seus olhos e tenta sentir a Medusa, mas ele consegue somente ouvir alguns ruídos proeminentes da Meduas, ela estava a mais de 20 metros dali. Ele fica apoiado em sua espada esperando decidir o que iria fazer.

Ele sente suas habilidades melhoradas, os passos da Medusa se tornam mais próximos, cada vez mais próximos e mortais. O Filho de Atena, segura o cabo de sua espada, as juntas de seus dedos ficando brancos por causa da força empregada no cabo da mesma.

Aaron, se prepara para fazer a Medusa chegar mais rápido na sala.


- Medusa, como foi que Poseidon de quis com esse hálito infernal? Até um celeiro de Pegásos cheira melhor a sua boca.

A górgona começa a andar mais rápido, Aaron vê que ela não é totalmente burra e que foi um pouco ousado ficar parado ali por muito tempo, ela não se aproxima mais por trás, ela ocorra estava indo diretamente a ele, ela estava chegando pela frente. Desesperadamente o filho de Atena invoca o seu pavão celestial e o manda atacar a górgona, quando ela aparece Aaron serra os olhos o melhor que pode e manda o seu pavão atacar a mesma. Ela é pega de surpresa e recebe alguns dados por causa das bicadas e unhadas do pavão. (-15) O animal é petrificado pelos olhos mortais da Medusa, enquanto isso Aaron já terminou as suas preces.

Um sussurro ecoa pelos ouvidos do menino: “ Lembre-se de como ela foi morta pela primeira vez, não posso te ajudar nessa empreitada meu filho. Boa Sorte, estou acompanhando você e sua irmã.”

Depois ele saca a sua espada e com um movimento incrivelmente rápido quase chegando à velocidade de um filho de Hermes, e decepa a Medusa com um único golpe. A cabeça dela rola no chão e seus olhos se fecham.


- O que faremos em relação ao Blake agora? – Valkiria está às costas de Aaron, ela já recolhe rapidamente a cabeça da Medusa e a olhando com admiração.

#26

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Valkiria 08/12/11, 11:34 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um sorriso para meu irmão, orgulhosa dele, embora estivesse um pouco ressentida por não ter a oportunidade de travar aquela batalha. Guardo a cabeça da Medusa na mochila, já estávamos combinados que eu ficaria com aquilo, precisava dela para uma forja. Então sigo de volta à estátua do antigo filho de Hades, olhando-o com indiferença.

- Se quer tanto salvá-lo, o ajudarei. - pego os frascos que haviam surgido da górgona que matara e faço sinal para que Aaron me seguisse e imitasse.

Vou até uma das plantas vivas que estariam por ali. Com minha espada, faço um corte suficientemente profundo que atingisse seu canal de seiva. Então, pego um dos frascos e, com muito cuidado, deixo uma mísera quantidade entrar em contato com a seiva. Aguardo o que aquilo causaria. Se a planta morresse, fecho o frasco e o guardo. Mantendo o antídoto em minhas mãos. Se fosse o oposto, faço o mesmo. Dou o frasco de antídoto para Aaron e tomo dele os frascos que ele carregava. Faço o mesmo teste em outra planta, guardando o veneno quando descobrisse qual frasco o guardava.

Apenas quando tiver TOTAL certeza de quais frascos carregam os antídotos, retorno ao filho de Hades e despejo os antídotos sobre ele. Então me afasto, atenta aos movimentos dele. Ele fora petrificado no meio de uma luta, havia chances de acordar como se nada tivesse acontecido e continuar uma luta, então já estava pronta para me defender ou desviar.

#27

Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria - Página 3 Empty Re: Hunt 06 | Ω Aaron Black Mettus e Valkiria

por Ω Aaron Black Mettus 08/12/11, 11:53 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após meu movimento, havia ficado impressionado comigo mesmo. Jamais havia realizado um movimento tão... Diferente, quanto este. Valk havia falado sobre Salvar Blake, com sua voz meio triste e entusiasmada. Era claro que ela também gostaria de lutar, e eu havia tirado um direito que ela adoraria ter. Mas, ouvindo-a falar sobre salvar Blake, um pequeno sorriso se forma em meu rosto. Ele havia sido um de meus melhores Amigos e eu adorava a ideia de vê-lo vivo novamente.

Caminhando até Valkiria, retiro meus Fracos, e coloco em suas mãos, para que pudesse fazer o teste com as Plantas e descobrir o Antidoto e o Veneno, e então, dou apenas um passo para trás, por precaução quanto a ressurreição que Blake teria.,

#28

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron e Valkira fazem o teste e depois de descobrir qual era o antídoto, caminham em direção a Blake, os frascos com veneno explodem em pó dourado, eles dão os antídotos para Blake e este volta a vida, inconsciente.

A volta para o acampamento foi rápida e sem qualquer turbulência pelo caminho.


Exp Máxima: 3000
Membros: 2

Aaron
Participação: 0.5
Exp a receber: 3000
Dracmas: 1500 + 7000 + 500 = 9000

Valkiria
Participação: 0.5
Exp a receber: 3000
Dracmas: 1500 + 7000 = 8500

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos