Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Hécate 28/07/14, 01:14 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A caçadora Eduarda estava visitando o acampamento e passou no chalé de seu pai.... Cumprimentar alguns irmãos, espancar outros, de qualquer forma ela havia decidido passar o dia ali, até porque a tenente Lhokita havia dado um dia de folga para todas as caçadoras... Aparentemente uma espécie de Criatura incrivelmente poderosa iria ser a próxima caça das garotas então elas deveriam descansar por um dia... A maioria das caçadoras haviam ido para suas famílias... Ou continuavam ao lado de Lhokita, mas Eduarda acabou sendo a única que foi para o acampamento... Ela passaria a noite no chalé de Ártemis se não fosse um tanto quanto solitário ali dentro... De qualquer forma, a garota depois de um dia inteiro de conversa e brigas com seus irmãos decidiu deitar e dormir....

Ela teve um sonho um tanto quanto estranho, mas obviamente sonhos para semideuses não eram simplesmente sonhos...

A Caçadora se viu no meio de uma Arena, mas era diferente da arena do acampamento, era uma Arena completamente negra e com um pentagrama enorme com cerca de 1000 metros de circunferência desenhado no chão... Aquilo era um pouco estranho, a imagem tremeluzia enevoadamente na visão de Eduarda até que ela olha para cima... Uma tempestade enorme estava se formando, criando uma espécie de Funil cheio de relâmpagos que estavam se aproximando do chão... O Sonho não era grande coisa, a caçadora já havia visto coisas bem piores até que por fim acorda... Ela não estava suada nem ofegante, simplesmente acordou no meio da noite no chalé de seu pai... A única coisa estranha ali era Rachel Elizabeth Dare... A oráculo do acampamento... Que encarava a garota completamente paralisada em frente a sua cama....

--O Que você...-- Falava Eduarda até que por fim notou que os olhos da garota estavam completamente dominados por uma luz verde... E uma fumaça da mesma cor saia de sua boca e circulava ao redor de seu corpo...

--Filha da Guerra não tenha medo..
 Pois a estrela das Trevas acordará cedo..
 O Poder da noite você irá Carregar...
 Mas a Escuridão seu coração irá Devorar..

-- Então por fim, a garota que carregava o espirito do oráculo de Delfos desmaia... A Filha de Ares tenta fazer algo mas também sente seus olhos pesando.... Imediatamente ela apaga.

A Garota acorda em meio à Arena na qual havia sonhado... E escuta de fundo algumas vozes comemorando e gritando, como uma enorme plateia... Mas tudo que ela vê ao olhar para o horizonte, é uma escuridão que parecia se estender ao infinito... Mas também percebe que está no meio de um pentagrama do mesmo tamanho que o de seu sonho... 1000 metros de Circunferência... Ela não conseguia ver até o fim do mesmo, aparentemente ela só sabia isso graças ao sonho,  mas de qualquer forma ela olha para seu corpo e percebe que estava com todos os seus equipamentos, ela vê Melina, a filha de Tânatos ao seu lado, mas antes de falarem algo elas escutam uma voz como se fosse um Locutor de shows falando...

--E Aqui estamos Pessoal, mais um Torneio de monstros... E que desafiante temos hoje?..... Ora Ora... Uma Filha do Deus Grego da Guerra e uma do Deus Grego da Morte? Hahahaha, pelo jeito essa vai ser uma batalha interessante, que comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessem os jogosssssssssssss

Antes que as garotas falassem qualquer coisa, elas observam algumas coisas caindo do céu em incríveis velocidades... Até que em uma sequência enorme de tremores "Bum Bum Bum" ela vê um exército se reunindo ao redor delas... Eram homens Carecas com pele cinza... Eles usavam túnicas e uma espécie de Cetro com uma esfera preta na ponta... Até que na frente delas outro homem cai no chão "Bummm" O Impacto de sua queda era tão grande que causou uma rachadura enorme no chão ao seu redor.. Mas apesar de vestir a mesma túnica e cetro que os outros tinha algo diferente nele... Sua pele era completamente morena, e seu corpo extremamente musculoso e definido.. Ele que tinha atingido o chão de joelhos se coloca de pé e estala os músculos do pescoço...

--Olá.... Me chamo Arkhatsu Rá... Serei seu oponente..-- Ele fala com um sorriso torto e olhos vermelhos, enquanto pisa no chão com força e levanta o cetro na direção da filha de Ares... Ele Lança uma espécie de relâmpago completamente negro na direção delas... As Garotas desviam com facilidade.. Mas olham em volta... O Exército de homens cinza ao seu redor começa a fazer o mesmo movimento com o cetro... E a esfera negra na ponta dos cajados começa a brilhar...



Arkhatsu Rá - 1000/1000 Hp

Exército dos 1000 magos negros - 500(Cada um)

#1

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Eduarda Kilmister 28/07/14, 02:53 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma folga cedida por Lhokita era um motivo para se comemorar, e nada melhor do que pelejar com Ryan, Arthur e os demais filhos de Ares, em uma pequena e destrutiva batalha no chalé. Depois de horas e horas pelejando, eu vou até o chalé de Ártemis, para adormecer um pouco e recuperar minhas forças. Então um sonho me ocorre, um sonho bem estranho, para ser sincera. Me via numa espécie de arena esquisita, com um solo enorme de pentagrama, e coisas deste gênero macabro. Havia uma tempestade, com raios e trovões e sei lá o que mais, além de outras esquisitices. Mas era só um sonho, então por fim acordei... mas o oráculo estava lá... por quê? Uma profecia? Oi?

O oráculo me fazia lembrar do sonho, enquanto ia falando da sua profecia, e eu já sabia que aquilo iria dar em merda. Dito e feito... assim que a profecia acabou, me sinto fraca e adormeço, apenas acordando na mesma arena de meus sonhos, ao lado da conselheira do chalé de Tânatos. O mesmo pentagrama sem fim, o mesmo céu negro e tudo o mais, a mesma arena... e dessa vez estava cheia. Foi então que uma voz, é ouvida como se fosse um torneio. Então quando a voz anuncia os jogos, olho para os céus e vejo o que seria uma espécie de meteoros, que se chocavam no chão e revelavam magos carecas e com roupas cinzentas. E depois de vários "meteoritos" caírem, um maior cai bem a nossa frente, fazendo a terra tremer e se rachar. O resultado disso, foi um mago maior e com um pouco de cor, que se levantava e estralava seus músculos.

Sem medo algum eu olhava os olhos vermelhos do mago, que se apresentava à nós e lançava um relâmpago negro em nossa direção, relâmpago que facilmente foi evitado por mim e por Melina. Logo após esquivar sem maiores problemas, nos víamos com vários cajados apontados à nós, o que me fez dar um sorriso um tanto quanto debochado. -- Olá, Arkhatsu Rá. Me chamo Eduarda, e você vai morrer. -- Mantenho minha lança firme em minha destra, enquanto curvo meu corpo e coloco meu escudo, bem a frente de meu corpo. Então olhando fixo para meu inimigo, faço com que uma lança caia dos céus, na direção da cabeça do mago negão e vejo o que acontece a seguir. Ainda assim, mantenho-me atenta para tudo o que acontece, especialmente para esquivar e defender-me dos raios negros. Levando comigo o escudo em todos os movimentos, mantenho o mesmo posicionado, na direção dos raios e o que mais for sair. Tomo cuidado também, para não esbarrar na filha de Tânatos.

passivas Ares:

passivas ártemis:

equipamentos levados:

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera

#2

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Melina Cesari 28/07/14, 10:13 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava com alguns campistas pela tarde e no final nos dirigíamos a arena, porém algo dentro de mim se agitou de uma forma muito estranha, e minhas pernas começaram a correr sem eu mandar indo de volta para o chalé, chegando lá sinto um enorme cansaço e acabo caindo no sono.

Uma energia estranha se aproxima e logo me vejo em uma enorme arena com um pentagrama de um tamanho que seria difícil medir, ao nosso redor centenas de criaturas caem nos encarando como se não fossemos nada, ou simplesmente nos encarando. Logo um pouco maior surge e dispara um raio que eu e a caçadora nos desviamos com certa facilidade, porém percebo que todos os outros estão fazendo isso e logo quando vejo os raios chegando vou correndo para o meio deles, assim tentando acertar alguns deles, estava com meu escudo para o caso de eles me tentarem me acertar em meio a minha corrida, se os raios viessem em minha direção o jogaria um pouco a cima da cabeça fazendo ele receber o dando enquanto eu corria. Meu objetivo obviamente não era matar todos porque deus tinham muitos, mas estava indo em meio aqueles perto do chefe me aproximando sempre o máximo possível.

Enquanto isso invoco minha foice da tatuagem para poder me defender dos prováveis ataques que viriam pela frente.

Spoiler:

#3

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Hécate 28/07/14, 11:09 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Eduarda e Melina depois de desviarem do raio decidem por fim partir para o ataque... Eduarda que observava o forte homem na sua frente decide falar...

--Olá, Arkhatsu Rá. Me chamo Eduarda, e você vai morrer.-- Isso com um sorriso um tanto quanto debochado...

Então a Filha de Ares Segura a lança fortemente em sua mão direita e se protege com o escudo... Ela então invoca com seu Chamado da Guerra invoca uma lança dos céus... O Mago de pele bronzeada apenas olha para cima com a boca aberta, e imediatamente tem uma lança cravada bem no meio dela... A Lança havia atravessado o pescoço do mago, entrando pela boca e saindo pela parte de trás do seu pescoço... Por fim com a ponta cravada no chão... O que fez Eduarda pensar que isso foi fácil demais.

Então por fim, como numa sequencia de trovões... Os magos que estavam rodeando eles lançaram seus relâmpagos negros... Parecia um Mar elétrico se aproximando, as garotas tentavam desviar mas obviamente falharam... Aquilo vinha de todas as direções... Ambas foram atingidas em uma explosão elétrica que provávelmente pode ser ouvida por toda arena "Katsbuuuuummmm" Elas levaram uma descarga elétrica um tanto quanto gélida... Mas continuava sendo dolorosa..(-40 para as duas) Enquanto isso o Público vibrava enquanto o narrador dizia....

--Mas que incrível pessoal!!! Pelo jeito os Deuses gregos não estão com nada hein...Pois o filho do Deus Egípcio mais uma vez está demonstrando sua força aqui na arena Estrela da manhã... Dedicada à grande Deusa Estrela das Trevas..-- Ao Ouvir Estrela das Trevas, um frio correu pela espinha de Eduarda.... Isso estava citado na profecia..... De qualquer forma as garotas que haviam levado um enorme choque se levantam...

A Filha de Tânatos, Melina, decide atacar o exército... Ela corre na direção deles com o escudo em mãos...Ela queria chegar até os magos de pele cinzenta antes dos relâmpagos... Mas eles foram rápidos demais, de qualquer forma ela decide seguir em frente... Invoca a foice de sua tatuagem e então começa a matar um por um... Ela com sua foice arrancava a cabeça de um, enquanto no mesmo golpe perfurava as costas de outro, também desferindo golpes com o escudo e com o cabo da foice... Quando ela percebeu, um circulo com cerca de 3 metros de circunferência feito a partir de pedaços dos corpos estava ao redor da garota... Mas tinha algo estranho, sua habilidade Sede de Sangue Não a estava fortalecendo como deveria...

Enquanto isso, Eduarda encarava o corpo do mago que havia sido derrotado rápido demais ainda atenta para qualquer surpresa... E ela realmente encontra isso.... O Corpo do mago começa a "Derreter"... E se transformar lentamente em uma gosma... adquirindo lentamente uma coloração verde, até se tornar um líquido cor de musgo que parecia caminhar pelo chão, e fica a cerca de 5 metros de Eduarda então.... O Líquido começa a se unir e crescer... Criando Braços, cabeça e pernas... Se solidificando e conseguindo cor lentamente, até tomar a forma do mago, que ainda segurava o cajado...

--Não pensou que iria ser tão fácil, pensou?.Eduarda...-- Disse o Mago com um sorriso torto e uma sobrancelha arqueada... Enquanto sua espada se transformava em uma espada com cerca de 1,5 metros completamente negra... Aparentemente de ferro estígio..Mas algo indicava a garota que não era isso..

Melina parecia enfrentar a mesma situação... Os adversários que ela enfrentou se transformaram na mesma gosma e se reconstruíram da mesma forma, equipando a mesma espada... Aparentemente apenas uma parte do exército estava com essa espada pois a garota conseguia ver a distância alguns daqueles magos segurando cajados e o mesmo brilho surgindo.. Por sorte eles apontavam apenas para Eduarda mas isso não importava... Pois pelo que parecia agora Melina teria que lidar com cerca de 500 Magos com espadas Negras que viravam gosma e se reconstruíam....

Arkhatsu Rá - 1000/1000 Hp

Exército dos 1000 magos negros - 500(Cada um)


Eduarda - 92/132 Hp || 115/155 Mp
Melina - 117/157 Hp || 128/128 Mp

#4

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Eduarda Kilmister 29/07/14, 10:29 am

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
[b]
Este foi um belo começo de batalha, nenhum dano causado, mas muito dano sofrido. Quem achou que seria diferente? Ninguém. Como esperado, a lança atingiu meu alvo, sem nenhuma dificuldade. A mesma entrou pela boca do mago, atravessando o mesmo até se cravar no chão, fazendo o que já era esperado. Mas havia muita magia ali, não seria tão fácil derrota-lo, ele é dono de um exército de 1000 homens. Homens que disparavam raios negros, com os quais eu não pude me defender, sofrendo um bom dano. Mas de pé, eu estava. Então pude sentir um frio na espinha, ao ouvir o narrador e ao lembrar, do que o oráculo disse na profecia.

Pouco depois, o corpo do mago começa a se desfazer e a se unir, uma vez mais. Eu olhava fixo para o mago, que estava se reerguendo diante de mim e dessa vez, segurava uma bela espada negra. -- Não pensou que iria ser tão fácil, pensou?.Eduarda... -- Aquele homem maldito me olhava, arqueando uma sobrancelha e se mostrando, como um homem poderoso. Eu não me acovardei, em posição de falange eu olhei em seus olhos, novamente fazendo aquele sorriso debochado. --Claro que não, mas... você caiu direitinho. O que a estrela das trevas acharia disso? -- Eu não era de dialogar, mas vez ou outra isso ajuda, a descobrir alguma fraqueza do adversário.

Meus instintos de guerras me alertaram, para os raios negros e gélidos uma vez mais, o que ajudaria com esse pequeno empecilho? A situação não estava nada fácil, nem para mim e nem para a Melina, que estava rondada por homens segurando espadas. Tendo uma noção completa do combate, analiso o que viria acontecer primeiro, se eram os raios ou se era Arkhatsu Rá vindo pra cima de mim. Caso fossem os raios novamente, tento sair da reta dos raios, correndo para a direção onde havia menos. Usaria meu escudo e contaria com a minha armadura, para tentar reduzir os danos sofridos. E caso o egípcio não aproveitasse disso, eu tentaria avançar contra o mesmo, enquanto ia me esquivando de rajada. Saltando em sua direção quando estivesse a dois metros, para então ver como ele reagiria, havendo brecha eu usa do impulso do salto para dar uma estocada em seu peito com a lança. Mas se não, coloco o escudo em minha frente para me defender de algum movimento.

Em caso de ataque do mago, mantenho a posição e aguardo o ataque do mesmo, para rebate-lo com o escudo. Isso abriria uma brecha e eu teria tempo, para dar um belo chute no saco do meu oponente, porque afinal é onde dói bastante.

passivas ares:
passivas ártemis:

#5

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Melina Cesari 29/07/14, 11:31 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Puta que pariu. É meu primeiro pensamento, o segundo é que tenho que chegar no chefe o mais rápido possível. Porém com essas mulas me cercando e me atrapalhando não sabia nem dizer a quantos metros estava do ser.

Logo uso Manto da Mortepara fazer os malditos hesitarem e com isso vou cortando caminho em meio a eles, como eles se recompunham eu ia abrindo caminho acertando suas espadas e se tivesse algum com cajado o mesmo. Sigo assim o máximo que eu puder tentando pelo menos ter uma vista do maldito sem ter que morrer ou ser pega. Se necessário uso algumas das minhas facas de arremesso que estavam na tatuagem.

Ativa:

#6

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Afrodite 13/08/14, 10:10 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada

#7

[MvP Mítica] Eduarda e Melina Empty Re: [MvP Mítica] Eduarda e Melina

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos