Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O chalé de Phobos-Minha nova casa. Empty O chalé de Phobos-Minha nova casa.

por Edward Parker 15/08/14, 01:10 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não foi muito diferente do comum eu entrei neste chalé olhei quadros com dor e tortura. As camas eram simples como na cadeia. Mascaras de medo ficavam em cima de uma mesa escrita φόβο {PHOBOS}.
O chalé em si não era ruim, fui recebido somente com uma carta de Phobos escrito “Seja Bem-Vindo” achei aquilo bom. O único problema e que não tinha ninguém somente um ou duas fotos de Kagura minha irmã de parte de pai.
O chalé era vermelho sangue com o numero 18 na frente. Fiquei o observando, quando um filho de Ares me chamou de retardado, mas não mostrei medo e mandei- ele cair fora antes que eu usasse a mascara do Medo.
As filhas de Afrodite são tão lindas que me escondi atrás de uma arvores para observa-las, mas chegou um filho de Hipnos com a voz sonolenta quase desmaiando de sono me dizendo que eu não ia ter chance com nenhuma delas.
Quase espanquei o garoto, mas não tive vontade, andei de volta para o meu chalé e fiquei sentado lendo um livro chamado O medo de cada um.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos