Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ser filho de Phobos têm seus pontos positivos e seus pontos negativos , viver encurralando monstros é algo divertido , mas pare para pensar , e se eles forem os ''humanos'' e nós os monstros , usar o medo para conter monstro e os matar , o medo , o medo poderia me deixar um cara solitário , depressivo e estranho , um anti-social ?


Não , eu nunca serei um anti-social , eu nunca serei um cara solitário quanto menos depressivo . Eu e você não somos monstros , apenas defendemos nossa raça de meio-sangues , defendemos nosso ''bando'' como os monstros defendem os deles - ou não em certas circunstâncias - Mas o fato é que herdar habilidades crueis e medonhas deve ser algo aplicado , por isto '' Learning inherited skills '' .


Saio do chalé como sempre , com um ar de batalha e instintos de guerra , vou até a floresta , que sempre tinha uma fama de lugar temeroso , medonho e terrível onde monstros habitam e blá , blá , blá ...


Começar a exalar minha aura fúnebre foi algo de bom treino , aquela aura temerosa e agoniante para alguns seres humanos e semi-deuses frescos , mas aquela aura sem dúvidas é algo ótimo para mim , ótimo !


Mas volto ao meu chalé e volto a ler livros sobre horror , pois não se pode treinar suas habilidades em só um dia , pois a cada dia conquistamos uma nova .

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos