Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Capítulo I - The family murder





A rotina do acampamento poderia ser um pouco entediante quando não estamos em altas emoções e aventuras , penso que nós somos metade deus , um lado poderoso e forte para aguentar consequências e um lado humano o lado dos humanos , que têm uma vida ''comum'' diante do silêncio em relação aos deuses , sim The family murder . By: Will Marcus .

Eu sempre fui criado pelo meu padrasto e mãe , consegui separar meu padrasto da minha mãe , ele vivia dizendo que a vida era curta , após essa ligação eu posso afirmar que sim , a vida é curta mas curta para pessoas que não contém ideais fortes e precisos , pessoas que são um lixo merece o lixeiro .

Estava eu em meu medonho chalé , o de Phobos senhor do medo . Deitado na minha cama lendo alguns contos de horror , minha rotina no acampamento está sendo algo um tanto interessante digamos , muitos tinham medo do que poderia vir a frente , a morte em batalha , maldições , venenos ... Mas eu não , sabendo de todas estas possibilidades o medo não é um defeito meu e sim uma qualidade . ?

Quíron chega aflito até o chalé e manda eu ouvir palavras que há no celular , tenho uma expressão de pura curiosidade , Quíron continuou no chalé algo que me deixou um tanto intimidado pois Quíron só fica aflito quando há algum problema muito sério .

- Relaxa Quíron - falo tentando o deixar alegre .
- Meu filho , é serio - responde o centauro - Atenda este telefone , AGORA.

Pois bem , sem hesitar atendi o telefone , uma voz grossa e um pouco roca começou a falar :

- Olá Will Marcus - fala um delegado - Eu sou o delegado Gomez e houve uma barbaridade relacionada a sua família , o seu ex-padrasto foi assassinado .
- Assassinado ? - questiono ao delegado - Meus pêsames a família dele , mas alguma coisa ?
- Sim , a sua mãe ela ...
- O que houve com a minha mãe ! - exclamo levantando da minha cama .
- Ela o assassinou e se responsabilizou pelo crime , sua mãe está presa .
- Bom - falo com um tom triste - Na leis dos humanos , que dizer na nossa lei é proibido matar , se ela fez isto ela deve pagar pelo que fez espero que ela não pague com sua vida .
- Ela quer falar com você - fala o delegado tossindo .
- Tudo bem - não hesito .

De repente ouve-se um ''filho!?'' do celular , era a voz da minha mãe , a minha mãe assassina que provavelmente teria assasinado meu padrasto por ciúmes , mas isto no fim seria minha causa até porque quem os separou fui eu ...

- Mãe , adeus - falo me despedindo .
- Will espere - pede minha mãe - Eu o matei porque ele devia ser morto eu devo pagar pelo que fiz sim , mas peço sua compreensão .
- Tudo bem mãe - a perdoo - Se eu tivesse que pedir sua compreensão por cada monstro que mato ... Agora cumpra o que você deve cumprir , um dia nos veremos novamente , adeus .

Entrego o celular á Quíron , que me olha com uma expressão de '' que garoto louco ... '' o centauro pega o celular e se retira do chalé , e volto a ler os contos de terror , tudo em plena normalidade .

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos