Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Estava mais um belo dia de sol no acampamento meio-sangue. Os campistas estavam entretidos com suas atividades diárias, como lutar contra monstros na arena, terminar a parede de escalada com lava ou ainda jogar uma partida de vólei “amistosa”. Neste clima de distração havia um campista que havia percebido que algo estava errado. Brekluc, Conselheiro de Hermes e Tenente dos Guardiões de Pã, notará que ao longo da ultima semana as ninfas haviam desaparecido da convivência no acampamento, os sátiros estavam agitados e também começavam a rarear.

Como Tenente ele logo reconheceu os sinais de que algo estava errado com o mundo selvagem, ou seja, algo estava errado com seu senhor Pã. O garoto passou a manhã inteira matutando a ideia e depois do almoço foi falar com Quíron. Para sua surpresa .ao adentrar na casa grande, o centauro já o esperava.

-Brekluc, justo o homem que eu precisava. - fala o velho centauro, com a voz agorenta. - Tenho uma missão para você, Tenente.

O Conselheiro teve suas suspeitas confirmadas pelo tom de Quíron e agravadas pelo titulo que ele usara. Normalmente o chamaria de conselheiro ou até Brek se estivesse de bom humor, tê-lo chamado de Tenente deixou os sentidos do filho de Hermes atentos.

Quíron o conduziu até a sala de reuniões, e o garoto sentou em sua cadeira na frente da mesa de pingue-pongue. O centauro fez um sinal para que aguardasse e minutos depois dois campistas entraram na sala. Emma Menon, filha de Apolo e Lyall, filho de Éolo, rápidos cumprimento foram trocados e começou a reunião.

-Já devem ter percebido que algo está errado no acampamento. As ninfas e sátiros estão meio sumidos, não? - pergunta ele. - Pois bem, isso é por que o Tigre-dentes-de-sabre de Pã desapareceu. Não sabemos se foi roubado ou se simplesmente fugiu. Mas acreditamos que tenha sido a primeira opção... As ninfas e os sátiros estão procurando por ele intensamente nas fronteiras do acampamento.

O centauro fez uma pausa deixando a noticia ser absorvida e a ideia sobre o que aquela missão seria começar a se infiltrar na mente dos campistas.

-Um dos nossos melhores sátiros achou a essência dele enquanto escoltava uma campista. - continua Quíron – Em Las Vegas, porém estavam sendo perseguidos por monstros e não puderam fazer nada. Pã está tão preocupado com seu tigre que começa a negligenciar seus deveres como senhor do mundo selvagem. Precisamos que o encontrem e rápido.

-Aqui está algum dinheiro – ele entrega mil dólares para Emma – e as passagens de avião. - entrega três passagens de ida para Brekluc. - Rápido campistas, o acampamento está contando com vocês.

#1

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava extremamente preocupado, o tigre de meu mestre estava em perigo, eu sabia que ele adorava animais raros e exóticos, aquela tigre deveria ser o xodo dele, Pã precisava de mim, a natureza precisava de mim... Eu tinha que ajudar
Arrumo a braçadeira de Tenente no braço esquerdo, e quardo as passagens, saio da casa grande e respiro fundo, sentindo o aroma da natureza, dependo do desempenho da missão, não poderíamos mas sentir esse doce aroma .
Felizmente eu acreditava que o Tigre havia sido roubado, e eu tinha experiência com roubos, iríamos ter sucesso naquela missão, me viro para os companheiros de missão Lyall e Emma
-- Vamos descer a colina meio-sangue em direção a estrada, lá nos vamos pegar o taxi das irmãs e ir direto para o aeroporto mas próximo – faço uma pausa – -- Que Pã e a Natureza nos ajudem
Após falar desço a colina e jogo um dracma na estrada, falo o necessário para as irmãs aparecerem então peso para elas nos levarem ate o aeroporto mais próximo

#2

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Há muito eu havia notado toda a falta das ninfas e agitação dos sátiros, e isso havia me deixado preocupada, e logo após da aquela reunião fiquei muito mais preocupada ainda, guardo o dinheiro em meus pertences, que eu havia trazido para a reunião dentre eles meu arco e minhas flechas, e sigo o Tenente de Pã para o local que ele havia indicado, olhando atentamente toda a beleza que a natureza possuía.


- Ils nous aident...(Que eles nos ajudem...)

#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas descem a colina do acampamento e Brekluc joga uma das dracmas no asfalto e espera pelo táxi.

Uma poça de sangue começa a borbulhar onde Brek havia lançado a dracma, desta poça surge um táxi cinza chumbo e dentro estava Vespa, Fúria e Tempestade. As três irmãs cinzentas haviam atendido ao chamado. Os campistas entram e Vespa (que estava com o olho) dispara pela pista em direção ao aeroporto.

Chegando lá os campistas pagam as irmãs que somem sem dizer uma palavra. Estavam na frente do Aeroporto LaGuardia em Nova York.

#4

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Entro no Aeroporto e checo nas pessagens qual seria nosso vôo, assim que chego espero o vôo chegar, assim que ele chega vou junto dos meus companheiros ate o avião, lá adentro no avião e me sento, a todo momento atento

#5

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall se encontrava concentrado portanto não dizia nenhuma palavra, após se sentarem no avião, Lyall finalmente fala.

-creio que não sera facil...mas temos de conseguir!

Lyall fala com um sorriso no rosto para que os outros não fiquem muito nervosos, por mais que ele estivesse, queria fazer com que seus amigos se sentissem melhor.

#6

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Junto com meus companheiros espero o nosso vôo ser anunciado, sempre atenta a nossa volta, e assim que embarcamos eu me sento em meu lugar destinado respirando temerosa, tentando me tranqüilizar, e rezando silenciosamente a meu pai para que tudo desse certo. Sorrindo discretamente para meus companheiros.

- Boa sorte a nós!

#7


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Incrivelmente os campistas não tiveram nenhum imprevisto no aeroporto. O avião estava um pouco atrasado, mas isso era corriqueiro. Os garotos ficam atentos a todos, mas nenhum monstro parecia estar no aeroporto. Eles começam a relaxar e quando o voo é anunciado eles tem uma agradável surpresa: um voo de primeira classe!

Eles embarcam no avião e são divinamente recepcionados. O avião era um boing duplo – tinha tanto primeira quanto segunda classe – e eles se sentiam importantes. A viagem corre tranquila e depois de várias olhadelas desconfiadas todos entram em um consenso que não havia monstros no voo.

Duas horas depois eles descem no aeroporto MacCarren em Las Vegas. Passam pelos portões de desembarque e chegam ao saguão. Justo quando estavam saindo é que viram várias coisas que lhe chamaram atenção.

Na frente de uma banca uma garota fantasiada de leopardo distribuía folhetos; uma homem vestido de mágico tirava um pequeno gatinho da cartola – segundos de observação deduziram que eram concorrentes pois o homem também distribuía folhetos – e por final uma pequena trupe circense fazia um pequeno espetáculo em um palco improvisado, a atração principal era um tigre siberiano que fazia malabarismos.

#8

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que avisto tudo aquilo minha mente entra em colapso e faço essa cara (O.ô), tento ordenar os pensamentos, concerteza algumas poderíamos conseguir pistas ali, era um ótimo ponto de inicio... mas tinha um sujeito ali que só eu poderia pegar pistas... apenas eu poderia falar com aquele tigre, olho para os meus companheiros e começo a falar
-- Beleza, Emma vai ate aquela garota fantasiada, pegue um folheto pergunte sobre o que esta acontecendo... enfim tente pegar o Maximo de pistas possíveis com ela, Lyall faça a mesma coisa com o mago, enquanto eu ... – Faço uma pausa - -- Eu vou utilizar um meio diferente para conseguir pistar, nos encontramos aqui mesmo em torno de 5 minutos, não sumam da vista um do outro .
Assim que termino de falar começo a andar na direção do tigre siberiano, puxo o cabelo pro lado para manter bem visível a marca de pã na minha testa.. vou andando em direção ao palco e olho firme, nos olhos do tigre então começo a praquejar algumas palavras .
-- Venha ate mim, me ajude, ajude Pã Ajude a natureza- Falo de um jeito que somente o tigre entenda, como eu já tenho meu animal do poder e sou tenente dos guardiões, eu poderia falar de um jeito que o tigre pudesse entender mas os humanos próximos não .

Assim que ele presta atenção em mim começo a falar
-- Olá,Meu nome e Brekluc, tenente de pã – Faço uma pausa, ainda falando de um jeito que apenas o tigre entenda - -- Vim aqui em nome do senhor da natureza, então eu preciso saber... você sabe onde esta o tigre de Pã ? ou sabe alguma coisa relacionada a ele ? por favor me diga e muito importante

Após acabar de falar dou um sorriso tentando mostrar confiança, coloco a mão na cabeça do tigre e faço carinho, talvez fosse difícil pra ele ser tratado assim por aqueles homens que o obrigavam a fazer malabarismo... eu não podia deixar isso acontecer... eu precisava das pistas, mas também precisava acabar com o sofrimento daquele tigre então após ele responder a minha primeira pergunta falo .
-- Me diga, esses humanos te maltratam ?



Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#9

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Concordo com o plano de Brek, e assim que ele vai em direção ao tigre, eu caminho até a menina fantasiada, sempre atenta para não ser pega desprevenida por algum monstro, confiro rapidamente meu arco e minhas flechas em minhas costas. Assim que estou perto da garota pego um panfleto e pergunto despretensiosamente a ela:

- Olá, você sabe onde tem algum novo tipo de atração aqui em Las Vegas? Algum que envolva grandes felinos? - sorrio educadamente para a garota.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos