Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei preocupada com as palavras do mágico, eu sentia que ele daria mais trabalho ainda, mas agora eu tinha que me preocupar com os guardas vindo em nossa direção e achar pistas sobre o paradeiro do Tigre Dente de Sabre de Pã, e sabia que meus colegas precisavam de minha ajuda para se recuperarem,posiciono-me de forma que eu fico entre os garotos e que eu possa ser defendida por eles e pego a minha Lira começando a tocá-la ativando |Canção do Bardo| para recuperar as energias de meus companheiros.


Ativa a considerar:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#31

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


Faço uma reverencia para o publico enquanto dou um sorriso amistoso, eu não sabia direito o que eles tinham visto... mas eu precisava reverter a situação

-- Obrigado muito obrigado.
Após a fala olho para os policias
-- Somos um grupo de atores, fomos contratados pra atuar junto com os atores que aqui estavam, fomos pagos para isso, e arriscado a dizer que nosso efeitos especiais são os melhores de toda lãs Vegas – Faço uma pausa – -- Agora que o show acabou, eu e meus amigos vamos sair e pegar nosso cachê obrigado por terem gostado .
Tento usar toda a minha lábio charme e amizade de filho de Hermes >_> se der certo meto o pé dali com meus amigos


Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme enca

#32


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma toca sua música, arrancando mais aplausos da plateia e os seguranças finalmente vencem a multidão chegando na frente dos campistas. Brekluc começa a agradecer e fala para os seguranças que eram apenas uma trupe teatral. Vários deles concordam, e um mais idoso – devia ter na faixa de 60-70 anos – se aproxima do filho de Hermes.

-Nunca vi um show melhor! - fala ele, com a voz rouca – Certamente devem fazer um grande sucesso aqui em Vegas!

O velho teria continuado com seus elogios, não fosse um segurança mais moço se aproximar e pousar a mão no ombro do velho.

-Charles, um momento. - fala ele gentilmente e se vira para os campistas. - Poderia ver a papelada? - diante da cara de confusão dos campistas ele adiciona - A permissão para se apresentarem no aeroporto. Caso não a tenho temo que terão que vir conosco.

Como se para reforçar as palavras, os outros dois seguranças que estavam ali se aproximam com as caras ameaçadoras. Estes dois em particular em bem grandes, do tipo armário e não pareciam impressionados com a lábia do Tenente.

Emma Mennon
HP: 142/142
MP: 142/142

Brekluc
HP: 244/244
MP: 63/228

Lyall
HP: 85/118
MP:105/112

#33

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Droga minha labia não havia funcionado com aquelas guardas.. Mas algo me cheirava mal, eu não podia arriscar a ir com eles e me envolver em uma outra batalha, a cada segundo que passava a natureza ficava em mais e mais risco, eu precisava sair daquele Aeroporto , coloco a mão no bolso enquanto estalo a lingua
-- Claro senhor, irei mostrar os papeis estão todos aqui no meu bolso – Rapidamente do meu bolso retiro minha gema de fuligem com um rápido movimento bato a mão que esta com a gema contra a outra mão produzindo a partir dali uma nuvem densa e grande de fuligem .
Sem perder tempo pego Emma e Lyall pelos pulsos e saio correndo dali o mais rápido possível, mas o mais rápido possível mesmo .
Saindo do aeroporto corremos ate um local ‘’Seguro’’ aonde possamos parar para recuperar o folego e colocar os pensamentos em ordem


Gema de fuligem: Uma esfera que contem uma grande nuvem de poeira magica dentro, ao ser quebrada a esfera ira liberar toda essa fuligem produzindo uma nuvem de fumaça que dificultara bastante a visão dos inimigos


Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

#34

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo nos vejo envoltos pela fuligem que o Brek lançou nos guardas, sito ele nos puxar para longe dali, e dessa forma eu o segui da melhor forma possível para que pudéssemos sair dali com a maior rapidez possível e dessa forma conseguirmos achar o Tigre de Lord Pã, o futuro da natureza estava em nossas mãos, nos precisávamos ajudá-lo, por nós, pela natureza.

#35


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O Guardião joga a sua esfera de fuligem no chão, fazendo com que uma nuvem de poeira suba e dificulte a visão de todos. Brekluc segura nos pulsos de Emma e Lyall e começa a correr para longe da confusão, porém o campista também tem sua visão prejudicada e acaba correndo no lado contrário a saída. O guarda que havia falado com eles saca um walkie-talkie e grita nele algo sobre vigiar as saídas.

Os campistas correm e depois de alguns minutos percebem que haviam ido na direção errada. Seguindo as placas eles conseguem chegar a uma saída alternativa, porém um guarda do aeroporto estava de prontidão analisando as pessoas por perto.

Eles estavam na área de compra de tickets, o movimento não era intenso.

Emma Mennon
HP: 142/142
MP: 142/142
-2 Flechas de Bronze Celestial



Brekluc
HP: 244/244
MP: 63/228
-1 Esfera de Fumaça
-1 Espada Curta
-1 Assasins Dagger

Lyall
HP: 85/118
MP:105/112

#36

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro pesadamente analisando nossa situação, não tinha toda a inteligência de um Filho de Atena, mas era o que eu conseguia ver como o mais cabível aquele momento. Viro-me aos meus companheiros e falo:

- Acho que seria muito bom se um de nós servisse de isca para aquele guarda e dar a oportunidade dos outros dois saírem do aeroporto e continuarmos nossa busca, porque o que está em jogo não somos nós e sim a natureza toda, então acredito que isso seja a melhor opção no momento, mes amis (meus amigos ). - sugiro aos dois, e finalizo. – Se for o caso, quem se habilita a ser a isca?

#37

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Respiro fundo e junto as mãos a frente do corpo formando uma concha

-- Isso não vai ser necessario Emma, apenas vamos nos esconder aqui perto - Me escondo em um local perto da porta de saida que esta sendo vigiada .

Ativo |Vulto I| fazendo um volto sé formar a minha frente, faço ele chamar a atenção do guarda gritando berrando correndo qualquer coisa @_@
Assim que o guarda sair de perto do portão, aproveito da distração feito pelo vulto e saio fora do aeroporto com meus companheiros 8D


Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e entra em espera por 2 turnos ou até o termino da missão.

#38


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma propõe sua ideia que pareceu prática e boa para todos. Quanto ao voluntário: o inesperado acontece. Lyall guarda seu bastão nas costas e dá um sorriso para os companheiros.

-Pode deixar que eu me viro. - ele fala dando uma pequena piscadela para Emma – Sou rápido, não vão me pegar.

O garoto sai de trás da pilastra onde os campistas haviam se reunido e começa a correr e a gritar para chamar a atenção. O guarda o vê, e começa a falar rapidamente no walkie-talkie enquanto corre atrás de Lyall. O garoto era rápido e em poucos segundos a dupla faz uma curva e ficam fora do campo de visão.

Emma e Brekluc saem correndo do aeroporto, surpreendendo uma ou duas pessoas que passavam pelo saguão, mas sem maiores incidentes. Uma vez fora da estrutura eles se veem em uma área periférica de Vegas. Um pouco ao norte conseguiam ver construções maiores e um tanto espalhafatosas – como uma réplica da torre Eiffel, e da Esfinge.

A frente dos campistas haviam vários táxis esperando para serem requisitados, e a esquerda um ônibus de dois andares, sendo o ultimo aberto. Era um daqueles ônibus de excursão que levaria turistas por uma volta na cidade.

Emma Mennon
HP: 142/142
MP: 142/142
-2 Flechas de Bronze Celestial 


Brekluc
HP: 244/244
MP: 63/228
-1 Esfera de Fumaça
-1 Espada Curta
-1 Assasins Dagger 

#39

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pelo menos conseguimos sair do aeroporto, agora precisávamos achar alguma pista do tigre, e acho que seria uma boa idéia pedir ajuda a meu pai, por isso eu logo rezo a ele: “ Mon père seria de grande ajuda se o senhor pudesse nos ajudar, me dando alguma pista sobre o tigre do Mestre Pã." Uso de minha passiva |Profecia Básica|, esperando alguma indicação de meu pai, se ele assim o fizesse.


Passiva a considerar:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos