Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall concorda com o plano e segue na direção do magico sem maiores conversas com seus companheiros. Ao chegar proximo Lyall abre um sorriso e pega um dos folhetos.

-Ola...qual é o nome do gato?

#11


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se separam as ordens de Brekluc. O Tenente vai até o pequenos espetáculo no palco improvisado; o tigre saltava por um aro de fogo – parecia acostumado a esse tipo de apresentação. Do outro lado o domador, incrivelmente, não usava um chicote; somente falava de forma entusiasmada com seu animal.

O garoto se aproxima do palco e chama o tigre até si. O grande felino não dá importância para o humano até ouvir o nome de Pã. Ignorando seu domador que o encorajava a saltar novamente pelo aro ele anda calmamente até Brekluc. As pessoas mais corajosas que haviam se aproximado do palco se afastam assutadas. O tigre analisa o filho de Hermes com os olhos inteligentes e responde as perguntas consequentes.

-Bem-vindo a Las Vegas, Guardião. - responde ele, a voz era profunda e grave e fez as pessoas se afastarem ainda mais e o domador empalidecer. - Sei que milord Aldaberon está aqui na cidade, sinto seu cheiro...

O domador agora estava definitivamente preocupado com o garoto louco que estava rosnando para seu tigre; e pior que o tigre rosnava de volta.

-Se eu estiver certo, e acredite eu tenho o melhor nariz do ramo – ele se empertigou orgulhoso da própria habilidade – ele está no...

A voz do tigre é interrompida por uma barulheira infernal atrás deles, o felino olha para cima ao mesmo tempo que seu dono coloca uma coleira em seu pescoço; com esperanças de acalmar a multidão. Mas a multidão já não olhava para o palco e sim para trás onde ocorria uma pequena batalha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emma vai até a mulher vestida de guepardo. Ela usava uma roupa que a garota considerou vulgar de imediato, e ficava se exibindo com todo tipo de acrobacia. A mulher dá uma estrela para o lado e fica frente a frente com a filha de Apolo, sorriu e mostro dentes com caninos afiados falsos. Os olhos era na vertical, como o de grandes felinos e quando ela falou o hálito de peixe deixou a garota tonta.

-Claro, gracinha. E adoraria te apresentar para alguns amigos felinos meus. - ela sorri e Emma tem uma sensação estranha. - Eles vão adorar carne de meio-sangue.

Seja pelo efeito de “meio-sangue” ou uma profecia rápida e sucinta de seu pai: Emma se jogo no chão momentos antes da mulher passar as garras, que mostravam-se afiadas no local onde Emma estava. O corpo da mulher mudou, ficando mais felino. As roupas se mostraram pele, o nariz ficou mais alongado e a tiara de orelhas felinas eram as orelhas de verdade.

A filha de Apolo rolou para o lado evitando um chute e se colocou de pé. Estava a dois metros da Feral. Os mortais param para olhar o que julgavam ser mais um espetáculo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lyall vai até o mágico, que continuava com seus truques – agora praticava uma mágica clássica com cartas – e mantinha o gatinho dentro da cartola mas a vista de todos. O mágico joga cartas na direção de todos, no caminho elas se transformam em panfletos e Lyall pega um. O filho de Éolo sorri e pergunta o nome do gatinho.

-Voraz é o nome dele. - fala o mágico, abrindo um sorriso que deu um mal pressentimento em Lyall – E ele adora matar meios-sangues enxeridos!

O gatinho mia uma vez contente e salta da cartola. O mágico agita sua varinha e no meio do salto o gatinho, antes bonitinho e fofinho, vira uma pantera. Mas a pantera era maior, mais forte e seus olho eram vermelho e possuíam um brilho tenebroso. Era uma pantera feérica. Uma criatura que a muito acreditavam estar extinta.

Feral: 500/500
Pantera Feérica: 700/700
Mágico: 200/200


HP e Mps atuais, serão descontados a partir dos próximos posts.
Ordem de combate!

#12

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-- Eu volto para Ajuda-lo – Digo para o Tigre antes de me misturar na multidão tentando disfarçar meu cheiro ou coisa parecida, para ajudar mais ainda ativo |Furtividade| me escondendo ainda mais no meio dos fulanos mortais.
assim que tenho uma boa visão da feral saco minha adaga longa em um rápido movimento, utilizando de toda a velocidade que minha herança genética junto com as bostas de Hermes me concedem, ativo |Trespassar I| e corro em uma velocidade assustadora, mesmo para aquela felina seria difícil acompanhar o movimento do conselheiro do chalé de Hermes.
Miro na cabeça para matar a feral de uma vez,considerando que estou um pouco camuflado seria dificil dela me ver sé aproximando, mesmo se eu errar e pouco provável que eu deixe de acerta-la em algum lugar, então após o golpe saco minha gladius na mão esquerda e fico ao lado de Emma .

-- Vamos nessa Emma – Falo essa frase tentando passar confiança e apoio para a filha de Apollo.
Para finalizar ativo |Vulto II| e invoco um vulto com 70% da minha vida total, entrego para ela a minha espada curta e assassin’s dagger ordeno que ele ajude Lyall afinal o meu amigo filho de Apollo estavam em desvantagem .

a qualquer movimento dos inimigos, tento desviar



ativas utilizadas :

Passivas para considerar:

PS: levando em consideração pericia com facas[avançada]+ pericia com armas curtas meu golpe deve sé tornar potente e letal
pss: Levando em conta minhas botas de Hermes[Heroicas] + dextreza[Avançada] Minha velocidade no golpe deve sé tornar apaforante, muito mais rapida do que a da falina

#13


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Chame de instinto felino se quiser, mas a feral sentiu o Tenente se aproximando. Ela estava concentrada em Emma, e não esperava outro ataque. Mas o som dos passos, ou o cheiro de meio-sangue, ou a combinação de ambos, fizeram-na perceber que outro oponente se aproximava e rápido.

Com uma agilidade enorme ela pula, muitos alto quase dez metros para cima. O tenente que mirava a cabeça consegue fazer um corte nas costas da monstra, mas não mais que isso. Ele invoca seu Vulto e lhe entrega as armas. O clone corre em direção a batalha de Lyall e os dois campistas voltam suas atenções parra a Feral.

Ela aterrissa com graça e leveza a cinco metros, com os caninos expostos e rosnando baixo para os campistas.

Brekluc
HP: 244/244
MP: 83/228


Feral:300/500
Pantera Feérica: 700/700
Mágico: 200/200

#14

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall por instinto saca seu bastão após o gato se transformar na pantera, de certa forma ele sabia o quanto aquilo era perigoso, então teria de ter cuidado, por um momento o jovem hesita observando os movimentos do inimigo mas ele logo corre na direção da pantera ao chegar proximo ele ira usar seu bastão como apoio para pular por cima da pantera (assim como atletas no salto com vara), e utilizando sua passiva Corpo Leve[Inicial]...para melhorar ainda mais seu salto. Lyall então se aproveita do tamanho da pantera que estava entre ele e o magicopara fazer um ataque surpresa com seu bastão no magico, ele visa um golpe de cima para baixo na cabeça do inimigo, caso este tente desviar provavelmente a velocidade do golpe ainda o acertaria em algum lugar com mais força em seu ataque pela altura e por sua pericia inicial com bastões.

#15


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Lyall tira seu bastão das costas, e o roda na mão. O movimento não impressiona a pantera, que apenas dá um rugido fastando as pessoas mais próximas se afastarem. O garoto corre na direção da fera e , quando estava a dois metros dela, apoia o bastão no chão e dá impulso para cima.

O que ele não havia deduzido era que o chão do aeroporto era liso e lustroso. Não havia atrito suficiente com o bastão para que ele mantivesse-se firme durante o salto, portanto assim que o garoto fez força para cima o bastão deslizou e ele cai de costas no chão. O ar evade de seus pulmões e Lyall fica levemente desorientado. A pantera olha para o garoto e não faz nada, da posição que estava o filho de Éolo percebe algo: um cristal estava incrustado no centro do peito da fera; onde deveria ser o coração do bichano.


Brekluc
HP: 244/244
MP: 83/228

Lyall
HP: 85/118
MP:75/112


Feral:300/500
Pantera Feérica: 700/700
Mágico: 200/200

#16

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Foi sorte, e graças a meu pai que consegui sair ilesa do ataque da Feral, foi um grande susto para mim, ver a garota transformar-se em uma fera na minha frente. Mas agora eu estava ao lado do tenente de Pã, eu confiava em meus companheiros.

Retiro o meu arco das costas junto com uma Flecha de Bronze[Comum] ativando |Flecha Certeira| junto com |Flecha Giratória|, mirando no melhor lugar em que eu posso acertá-la, disparando a Flecha em alta velocidade apenas se eu tiver certeza que vou acertar a Feral e mais ninguém, sem nunca deixar de prestar atenção nos movimentos da Feral, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo dela, para o melhor lado conveniente com a maior rapidez possível.


Passivas a Considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativas a considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#17


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma puxa uma flecha e rapidamente a engata no arco. A Feral vendo o movimento começa a correr em direção a filha de Apolo; ziguezagueando para dificultar a mira com o arco. Realmente a garota ainda não tinha tanta habilidade para acertar a monstra em um local fatal, mas era filha de Apolo e isso não passou em branco.

Emma solta sua flecha que voa rápida e certeira no ombro da Feral que estava a seis metros dos campistas. A monstra cambaleia para o lado mas continua sua investida.


Emma Mennon
HP: 142/142
MP: 132/142

Brekluc
HP: 244/244
MP: 83/228

Lyall
HP: 85/118
MP:75/112

Feral:280/500
Pantera Feérica: 700/700
Mágico: 200/200

#18

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Droga, eu não podia deixar de jeito nenhum meus amigos saírem feridos, Lyall precisava de ajuda, e eu precisava acabar com aquela Feral .
Por instinto ativo |Adrenalina II| sé eu ainda tinha vantagem era melhor aumenta-la e acabar de vez com aquela batalha .
Com um rápido movimento derramo minha poção de energia[mítica] na boca e bebo, logo ativo| Dash II | e sorrio, começo a correr em volta da Feral na maior velocidade possível, talvez ate mesmo provocando um pequeno ciclone ou ventinho em volta dela.

Quanto estou de frente com as costas da Feral, paro de correr e pego impulso no chão indo rapidamente contra as costas da mesma, ativo | Corte Rápido II| e tento corta-la de cima pra baixo, com a minha adaga longa, um movimento com a intensão de separa-la no meio ou pelos menos fazer um grande dano.
Sempre utilizo minhas botas para comer mais rapido, e sempre que um ataque vier desvio




Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

vel 11 – Adrenalina II: O Filho de Hermes fica ainda mais Rápido,forte,Preciso & Furtivo, A mente do herói ira acompanhar os movimentos do Herói fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um periodo de espera de 2 turnos ou até o termino da missão .

#19


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A adrenalina percorre o sangue do tenente. Mais rápido que o normal ele toma sua poção; sentindo-se revigorado. O tenente flexiona os joelhos, dobra o braço na frente do rosto e encurva o corpo. Uma leve brisa se desprende de onde estava Brekluc, Emma olha para o lado mas tudo o que vê é um borrão cinza que partia para a feral.

A mulher gato por sua vez interrompe seu deslocamento ao se ver envolta por um turbilhão cinzento. Ela tenta um ataque com as garras mas o Tenente consegue se esquivar perfeitamente.
Em um momento oportuno o garoto fica nas costas da feral e consegue aplicar um belo corte em sua coluna. A monstra dá alguns passos para frente urrando de dor. E Brek sente sua cabeça leve de mais...

O garoto cai de joelhos, esgotado pelo uso abusivo do Dash. Sua energia havia sido drenada, e ele percebia que estava a um passo de desmaiar. A monstra afetada pelo corte mal consegue se mover e está se virando para dar uma patada no tenente, suas garras afiadas reluzem na luz artificial do saguão.


Caculando MP do Brek ( Já considerando a Poção Mítica): 40( Adrenalina) + 45 (6 metros até a feral) + 60 (8 metros ao redor) + 30 (Corte Rápido) = 175


Emma Mennon
HP: 142/142
MP: 132/142

Brekluc
HP: 244/244
MP: 8/228

Lyall
HP: 85/118
MP:75/112


Feral:100/500
Pantera Feérica: 700/700
Mágico: 200/200

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos