Droga, eu não podia deixar de jeito nenhum meus amigos saírem feridos, Lyall precisava de ajuda, e eu precisava acabar com aquela Feral .
Por instinto ativo |Adrenalina II| sé eu ainda tinha vantagem era melhor aumenta-la e acabar de vez com aquela batalha .
Com um rápido movimento derramo minha poção de energia[mítica] na boca e bebo, logo ativo| Dash II | e sorrio, começo a correr em volta da Feral na maior velocidade possível, talvez ate mesmo provocando um pequeno ciclone ou ventinho em volta dela.
Quanto estou de frente com as costas da Feral, paro de correr e pego impulso no chão indo rapidamente contra as costas da mesma, ativo | Corte Rápido II| e tento corta-la de cima pra baixo, com a minha adaga longa, um movimento com a intensão de separa-la no meio ou pelos menos fazer um grande dano.
Sempre utilizo minhas botas para comer mais rapido, e sempre que um ataque vier desvio
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.
vel 11 – Adrenalina II: O Filho de Hermes fica ainda mais Rápido,forte,Preciso & Furtivo, A mente do herói ira acompanhar os movimentos do Herói fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um periodo de espera de 2 turnos ou até o termino da missão .