Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP X] Lhokita. Empty [MvP X] Lhokita.

por Éolo 09/09/14, 06:36 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era uma quarta-feira no Acampamento Meio-Sangue e os campistas estavam no refeitório almoçando. Aquele típico clima acolhedor do acampamento reinava, todos felizes e se divertindo. Os campistas iam começando a se dispersar quando uma sátiro veio correndo, estava com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo alegria, ele chegou esganiçado e começara a dizer uma frase para o Quíron:

- Senhor, você não vai acreditar em quem foi vista na colina, na entrada do acampamento...

Ele foi interrompido por uma jovem donzela que chegava. Ela usava roupas prateadas. Havia um arco em suas mãos, e a tiara de tenente das caçadoras de Ártemis pendia em sua cabeça. Lhokita estava no acampamento.

Os campistas a saudaram e todos começaram a se perguntar o por quê da presença da Tenente de Ártemis, se perguntavam se havia algo de errado. Lhokita sorriu calmamente  e explicou que apenas estava visitando, já que não os visitava havia tempos.

Os campistas suspiraram mais aliviados, e saudaram ainda mais. Afinal, Lhokita era um exemplo para todos daquele acampamento.
Após conversar com Quíron e colocar a conversa em dia, Lhokita disse para Quíron que gostaria de ir para arena, já que fazia muito tempo que ela não treinava no acampamento. Os perigos que ela enfrentara lá fora quase fizeram-na esquecer a sensação de pisar na arena.

Ela já estava com os equipamentos dispostos e rumou para a arena. A réplica do coliseu estava do mesmo jeito de sempre. A caçadora andou até o portão, que se abriu automaticamente. O som das engrenagens eram reconfortantes para ela,  fazia com que ela se sentisse mais em casa.

A caçadora entra na arena e o portão se fecha.  Por dentro estava como o habitual. Uma vasta área, pilastras e muros imensos e do outro lado, o portão que soltaria os desafios. O sol de tarde fazia com que Lhokita se sentisse cada vez mais a vontade.

O portão abriu-se, e seu primeiro desafio surgiu. Ou melhor, desafios. Do portão surgiram três esqueletos, com espadas em mãos. Não tinham armaduras, apenas as espadas. Andavam lentamente. Ao passar pelo portão completamente, que continuava aberto, as criaturas já rumavam na direção da caçadora.



Esqueleto I 100%
Esqueleto II 100%
Esqueleto III 100%


Atenção, Por favor.:


Lhokita 289/289
268/268

#1

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por ☆Lhokita 09/09/14, 06:49 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cheguei no acampamento de tardinha, como previsto. Tinha um tempo de folga e então decidi rever velhos rostos, ou novos, como era o caso em muitas vezes.

Depois de socializar com os campistas e coordenadores, me dirijo à arena. A sensação de nostalgia era sempre reconfortante naquele lugar. Lembro de minha primeira batalha, onde lutava contra um esqueleto junto de uma irmã, Beatriz, que a muito não a via.

Não sabia se deveria estar atenta ou relaxada, mas algo me dizia que eu teria essa resposta em breve.
Vejo as portas se abrirem e meus primeiros oponentes entrarem... Oponentes? Será que deveria chamá-los assim?

Dou um sorriso, invoco 3 flechas do sol II e atiro no meio de cada um deles.

Equipamento:
Spoiler:

Descrição dos equipamentos:
Spoiler:

Habilidades passivas:
Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. (Considerar anel do arqueiro)

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Considerar ASS

#2

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por Éolo 09/09/14, 07:07 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita nem se abalou com os esqueletos. Em um rápido disparo de flechas, ela eliminou os três esqueletos de uma só vez.

| Primeira parte finalizada|
Experiência:  200
Dracmas: 100


Tudo parecia bem fácil, o portão ainda continuava aberto. O que significava que mais desafios estariam por vir, afinal, Lhokita estava ali para isso. Como a campista já esperava, novas criaturas surgiram do portão, dessa vez eram duas criaturas aladas. Harpias. Lhokita provavelmente já havia enfrentado harpias por sua vida, mesmo que não, ela era experiente.
As harpias adentraram a arena pelo portão e começaram a voar, voavam freneticamente e começavam a ir na direção da caçadora. Provavelmente, as harpias estavam doidas por uma apetitosa semideusa.



Harpia I 100%
Harpia II 100%


Lhokita 289/289
268/268

#3

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por ☆Lhokita 09/09/14, 07:24 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo as harpias darem um rasante na minha direção e dou um sorriso.
Daquele jeito elas não teriam como mudar de posição tão rápido quanto minha flecha. Por isso, Invoco mais 2 flechas do sol II e atiro no meio delas, ou se tiver mais fácil, na cara delas. Se for preciso, invoco mais 2 para dar o last hit.

Considerar as mesmas habilidades acima.

#4

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por Éolo 09/09/14, 07:35 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita novamente pareceu não se incomodar com as novas inimigas. Ela puxou suas flechas, e sem dificuldade atingiu a cara das inimigas.

Logo um rastro de pó estava no chão.

| Segunda parte finalizada|
Experiência:  300
Dracmas: 150


O portão ainda estava aberto, e Lhokita esperava novos inimigos, que já estavam saindo. Dessa vez o número era o dobro do anterior. Quatro ciclopes que portavam armaduras completas, e lanças nas mãos. Eles não pararam por um segundo, e já corriam na direção dela. Dois deles atiraram suas lança na direção da tenente, e os outros mantinham as lanças apontadas para frente. Todos corriam na direção dela. Uns com lanças e outros sem, pois haviam atirado nela.



Ciclope I 100%
Ciclope II 100%
Ciclope III 100%
Ciclope IV 100%

Lhokita 289/289
268/268

#5

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por ☆Lhokita 13/09/14, 03:36 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desvio das lanças e ativos minhas botas aladas. Alço vôo e já preparo 4 flechas de prata, sempre atenta caso precise esquivar das outras que ainda estavam nas mãos dos monstros. Então atiro nos olhos de cada um deles.

Por hora apenas ficaria observando a reação deles, e caso não morressem pensaria em mais alguma coisa.

Habilidades nos post acima

#6

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por Baco 13/09/14, 03:53 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora não teve dificuldade em eliminar os ciclopes. Ela desviou das lanças com seus reflexos de caçadoras e logo estava voando com suas botas fodelonas.

Ela pegou flechas e mirou nos olhos das criaturas, em milésimos de segundos, havia um rastro de pó onde antes tinham ciclopes. Lhokita percebeu que os campistas, ou melhor, todo o acampamento estava chegando para assisti-lá. E muitos gritavam estéricos para ela.



|Terceira parte finalizada|
Experiência:  500
Dracmas: 250


A caçadora sabia que ainda haveriam desafios. Ela ouviu um som denso e bem alto. Por viver na floresta caçando, ela sabia que era o som de muitas asas batendo ao mesmo tempo.

Do portão da arena, surgiu uma nuvem de Aves da Estinfália. A caçadora conseguiu contar 30 ao todo, em uma nuvem turbulenta de aves, os animais carnívoros voavam na direção da tenente.



Aves da Estinfália [x30]

#7

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por ☆Lhokita 13/09/14, 04:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que todos estavam ali. Quem foi que anunciou minha chegada na arena mesmo? Vou me lembrar disso mais tarde.

Vejo aves saírem pela porta da arena e dou um sorriso. Agora ia ficar divertido.
Primeiramente ativo calor solar II para que as aves não consigam me atacar ao chegarem perto, então invoco 4 flechas do sol II, atiro com 4 aves, depois ativo Flecha dupla, atirando mais 4 e finalmente, aproveito minha rodada de ataque total para atirar mais 4 com auxilio de minha passiva, matando um total de 12 aves.

Ativas:
Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]


Habilidades passivas:
Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. (Considerar anel do arqueiro)



Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]
.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

#8

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por Baco 13/09/14, 04:18 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Lhokita usou seus paranaue e matou 12 das aves, como ela já sabia as aves não conseguiriam avançar devido ao calor emanado pela caçadora. As aves começam a grunhir e voavam o mais próximo da caçadora que podiam, a nuvem de 18 pássaros giravam em volta da caçadora, como se ela fosse o sol e elas eram planetas.

As aves buscavam um jeito de atacar a caçadora, mas o calor as deixavam estéricas. A platéia foi ao delírio com o feito da caçadora, e agora gritavam feito loucos.

- LHOKITA! LHOKITA! LHOKITA!





Aves da Estinfália [x18]

#9

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por ☆Lhokita 13/09/14, 04:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso. Já lutara com aves da estinfália antes por isso sabia como me virar.

Invoco 4 flechas do sol II, atiro com 4 aves, depois ativo Flecha dupla, atirando mais 4 e finalmente, aproveito minha rodada de ataque total para atirar mais 4 com auxilio de minha passiva, matando um total de mais 12 aves.

#10

[MvP X] Lhokita. Empty Re: [MvP X] Lhokita.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos