Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ao Fim de Tudo Empty Ao Fim de Tudo

por Zeus 18/11/14, 06:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apertem os cintos, porque Kansas vai sair do Mapa.


A citação nunca teve mais sentido. Os semideuses não eram exatamente os mais antenados nas notícias mundo afora, mas todos estavam comentando da série de catástrofes e mortes que o Estado americano estava sendo palco. Terremotos, furacões, epidemias. Logo não restaria uma única alma para contar história, e por isso Quíron chamou o mais experiente guerreiro do acampamento para a casa grande naquela manhã.

O filho de Ares adentrou ao local e viu na expressão do centauro uma calma semelhante a que sempre tinha. Semelhante, pois sabia que era falsa. Ryan não era um profundo conhecedor das emoções humanas, mas o Diretor de Atividades do acampamento não tentava disfarçar. Sorriu um pouco ao ver o semideus entrar e foi isso. Esticou o braço, sinalizando para que se sentasse e começou a falar:
-
Creio que tenha ouvido os boatos pelo acampamento. E sim, algo que pertence ao nosso mundo está acontecendo em Kansas. Eu não sei dizer o que é. Talvez um bando de semideuses perdidos e querendo causar o caos, talvez algo maior. Sua missão é simples, ir até lá e descobrir o que está acontecendo. Não conte pra ninguém. - Era fácil dizer que ele estava escondendo algo, mas não deu espaço para perguntas, uma vez que trotou para fora da Casa Grande, murmurando uma desculpa de que estava atrasado para alguma coisa e deixou o filho de Ares ali, sozinho, sem dinheiro, com uma missão de ir até o Kansas e resolver aquela bagunça.

#1

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 01:41 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ser um campista se torna entediante, quando você conquista tudo. Quando eu cheguei no acampamento, pouco depois de meu melhor amigo Daniel Ritter, eu era fraco e inexperiente. Eu me via sendo surrado por um goblin, depois indo atrás de uma adaga em já não me lembro onde e ainda, escoltando um filho de Apolo e destroçando um cão infernal. Tudo era novo para mim, eu aprendia com meus erros e fui me tornando forte, de acordo com o tempo em que eu ia batalhando.

Meu primeiro objetivo aqui dentro, foi superar Lucas Santos que era o filho de Ares mais forte, depois do finado/desaparecido Hasgard. Isso não foi lá muito difícil e daí pra frente só fui crescendo. Hoje sou conselheiro incontestável do chalé 5, sub chefe dos atletas de Héracles, o semideus mais completo em questão de força, agilidade, perícias e afins e muitas outras coisas. Agora o que mais eu tenho para fazer? Hoje eu cuido de novatos, para que se tornem fortes. Dei uma espada que eu usava sempre para Amanda, depois de seu primeiro combate, no qual eu estava lá cuidando para que nada saísse do controle, hoje ela anda por si só. Mas além disso... nada.

Eu estava observando uma foto da Xena, para que isso saísse de minha cabeça, quando um sátiro me chama para ter uma resenha com Quíron. Suspirei sabendo que lá vinha bucha, seguida de falsidade e frescurinhas, daquele que devia ser inspiração aos demais campistas. Assim que entrei na casa grande, fixei meus olhos no centauro, minha vontade de socar sua cara, só não era maior do que a consideração pelos demais, que adoravam e bajulavam Quíron. Isso fazia eu desconsiderar grande parte do que ele dizia, gravando apenas isso: -- algo que pertence ao nosso mundo está acontecendo em Kansas. Sua missão é simples, ir até lá e descobrir o que está acontecendo. -- Era o que me interessava.

Saí da casa grande logo após Quíron e caminhei brando ao meu chalé. -- SINGER!! -- Bradava o último nome de minha fênix, fazendo a mesma voar em minha direção, saindo do lago e surgindo bem a minha frente. -- Vamos para o Kansas, vai se arrumar e me aguarde no portal de saída do acampamento. -- Dei um tapinha na bunda de minha fênix, para que a mesma fosse se hidratar, comer, ou algo do tipo, enquanto eu ia para o meu chalé. No local peguei tudo que achava necessário, para fazer uma boa viagem, vestindo sempre minha jaqueta de couro por último. Então olhei para o poster da Xena, que ficava bem ao lado de minha cama, bem longe da vista da Dite, ou de Daniel, evitando uma das piores guerras da história. Com um olhar "eu voltarei" direcionado ao quadro, saí do chalé e me encaminhei para o local combinado.

Passando direto pela minha fênix, sinto um leve calafrio enquanto a mesma me segue, dando início a nossa jornada. Mas primeiro, eu procuraria um bar bem barra pesada.

equipamento:

poster da xena:

#2

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus 19/11/14, 02:16 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



De Manhattan até Kansas era uma longa viagem, mas por sorte Ryan tinha uma fênix que maravilhosamente carregava uma fodendo tonelada, o que era suficiente para si mesmo e os seus equipamentos. Era frio voar, ainda mais com uma criatura alada do elemento gelo, mas o filho de Ares era tenaz e aguentou a baixa temperatura sem qualquer murmurio. Já estava escurecendo quando eles foram obrigados a descer, Daniel Singer estava cansado e estavam em algum lugar de Ohio, ainda na metade do caminho.

O filho de Ares não demora muito até achar um bar do jeito que procurava. O som sujo e rasgado preenchia o lugar fedorento e cheio de suor, masculinidade, desespero feminino e cantadas baratas. Alguns bebiam cerveja em um copo em forma de bota, enquanto outros jogavam sinuca e um ou outro tentava alguma coisa com as poucas mulheres que estavam no lugar. O bartender era um homem bastante magro, sujo e suado que vestia jeans e camiseta com um pano de louça jogado ao ombro.

#3

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 02:45 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que frio desgraçado, ainda não me acostumei com o frio emanado por aquele animal, mas não morreria por causa disso. -- Daniel, vá descansar em algum canto, mas fique perto. -- Acarinhei a cabeça de minha fênix, mostrando o carinho que eu sentia pela mesma -- Se surgirem problemas, você tem permissão para descer o pau, mas se engrossar você me chama, ok? -- Assim, deixo a criatura mística fazer não sei o que, enquanto eu adentrava aquele bar.

O ambiente não poderia ser o melhor possível para mim, homens brutos, bebendo e fazendo brutalidades. Eu adentrava o local mais e mais, enquanto uma música deixava o ambiente bem pesado, para quem olhava de fora. O que me chamava muito a atenção, o bartender era magricelo e estava totalmente sujo, mas eu pouco me importava com isso. Me aproximei do mesmo de frente, sem demonstrar agressividade alguma, mas sendo bem direto. -- E aí, cara. Sabe uma forma de ganhar uma grana rápida aqui dentro? -- Olhava o magrelo nos olhos, sempre.

#4

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus 19/11/14, 02:50 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma nova música tocava no bar. O bartender se limitou a apontar com o queixo para a mesa de bilhar enquanto limpava um soco com o pano tirado de seu ombro.

#5

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 02:55 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para a mesa de bilhar e aceno ao bartender com a cabeça em gratidão, então me aproximo destemido até a mesa de bilhar, pegando um taco que esteja livre e me entroso com os demais, afim de entrar no jogo.

#6

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus 19/11/14, 03:08 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan não encontra dificuldades em se enturmar. Eram todos homens como ele, e a maioria estava meio bêbada o que geralmente tornava-os ainda mais receptivos. Demorou cerca de duas horas, mas o filho de Ares já tinha um pouco mais de quinhentos dólares ganho dos caras ali. O problema é que ninguém gostava de perder, ainda mais quando TODOS perdiam para um forasteiro. Ele se ajuntaram ao redor de Ryan, alguns armados com uma garrafa, outros com o taco de bilhar.

#7

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 06:45 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Como é bom ser filho de Ares. Estar num bar, ganhar grana fácil e uma treta, o que eu queria mais? -- Algum problema, otários? -- Perguntei aos mesmo com um sorriso no rosto, numa mistura de deboche e adrenalina, que me faziam permanecer ali.

Porém eu ainda era um cara bem racional -pelo menos por enquanto, então num salto eu fico no centro da mesa de bilhar, chutando as bolas na cabeça de quem se aproximava e usando o próprio taco, em golpes na cabeça para afasta-los caso viessem. Também procuraria uma brecha para sair do bar, mas o que decidiria se eu ia ficar ali ou não, era a próxima música que tocaria.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

#8

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus 19/11/14, 06:56 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A sinfonia da destruição não era a música, mas os movimentos de Ryan. Os golpes faziam os ossos dos inimigos cederem e soava com uma harmonia ímpar com a música ao fundo. Fercondinni sequer suava quando terminou, estava de pé na mesa de bilhar, com a cabeça quase tocando a luminária de teto, e todo o resto estava caído. Com exceção de duas mulheres, que olhavam com desejo para o filho de Ares, e o bartender que limpava o balcão, alheio àquela confusão. Ao julgar pela sua atitude, aquele tipo de evento era comum no local.

#9

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 07:20 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Foi mais fácil do que eu pensara, mas se eu não fizesse nada, talvez ficaria igual eles. Ao terminar com o pequeno massacre, desço num pequeno salto da mesa de bilhar, revirando os bolsos dos meus oponentes caídos. Eu pegaria o máximo de dinheiro e chaves, sendo de carros ou motos, pegaria todas que eu encontrasse.

Ao terminar eu me dirijo às garotas, ficando entre as mesmas e as tomando pela cintura, enquanto me dirigia até o bartender. -- Me desculpe a bagunça, espero não ter quebrado nada, mas que tal três garrafas de cerveja? -- Deixava dinheiro suficiente para as bebidas com o bartender, tomando minha cerveja sem muita demora e então daria um beijo de despedidas em ambas as garotas, deixando o local e testando as chaves nos automóveis. Começava pelos pretos e possantes, depois indo para motos e por último para os comuns. Se eu conseguir ligar uma Harley Davidson ou um Mustang bem foda, chamaria minha fênix para seguir a viagem comigo. Mas agora era eu quem levaria o meu pet, não o contrário.

No caminho olho para o medidor de combustível, verificando se meu automóvel estava precisando de gasolina, sendo assim eu pararia no primeiro posto e encheria o tanque. Caso contrário, seguiria direto para o Kansas.

#10

Ao Fim de Tudo Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos