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Herois do Olimpo RPG

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MvP Heroica +  --- Criptoniano - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + --- Criptoniano

por Hypnos 15/01/15, 11:12 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Cripto ordena os espartanos a lançarem suas picaretas, e os fazem fazendo com que os misseis explodam, queimando dois dos quatro espartanos invocados, mas isso não impostava para cripto que corria em direção robô, o garoto então encontra um lugar entre as chapas da armadura e faz um corte, com um agudo dolorido saindo do encontro de arma e maquina, logo o semideus escuta um alerta que vinha de cima, da cabeça do robô, fazendo ela piscar vermelho, e alguns fios se mostram para o campista, que logo ele leva um coice do robô, o fazendo voar 20 metros (-15)foi um forte impacto e o garoto sentiu, mas nada que o impedisse de outros movimentos, o robô então da as costas para os espartanos desarmados e o garoto escuta a voz igual a sua:
   -não acha que é só isso né - então o mesmo tira da perna uma chapa em forma de bumerangue, mas era completamente afiado, e feita de oricalco.E então arremessa na direção do garoto, e parando em posição de defesa com o cachado empunhado.

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#11

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por Criptoniano 16/01/15, 11:56 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Penso rápido para bolar um plano um tanto quanto suicida.
Um bumerangue no ar não tem lá uma grande força, embora tenha velocidade. Uso isso ao meu favor enquanto corro na direção dele arrastando minha montante atrás do corpo. Assim que eu chegasse numa distância segura, acertaria o meio do bumerangue com minha montante (Que é indestrutivel, flw) e tentaria o reconduzir na direção de qualquer parte do robô, afinal oricalco corta oricalco.
Caso não seja possível jogar no robo, jogo para longe de min.
Em ambos os casos, fico atento à qualquer outro próximo ataque vindo do robo.


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#12

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por Hypnos 16/01/15, 07:43 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto corre na direção e curioso, o robô para, logo com a montante ele realiza um movimento um tanto quanto diferente, com um giro no corpo, devolve o bumerangue, que vai mais fraco, porem ainda rápido, mas o robô levanta seu machado, dando uma machadada do lado do bumerangue, jogando ele contra a parede, que crava de um jeito que seria difícil de retirar.
A voz da cabeça do robô diz : Cansei dessa brincadeira, veremos se você é bom mesmo, então ele abre novamente o peito , lançando 2 misseis, e gira o braço, fazendo o machado ir na horizontal, da direita para esquerda, enquanto um ataque de cima dos misseis é realizado.

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#13

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por Criptoniano 16/01/15, 08:30 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não tinha lá muito tempo para pensar, então antes de começar minha corrida, já ativo Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário], sentindo minha agilidade, força e resistência aumentando.
Prendo minha montante nas costas e começo a correr na direção do robo rapidamente, devido a toda minha agilidade recebida. Assim que o machado fosse me atingir, contando com potência, pulo para cair em cima dele, ficando ali. Me concentro bastante para já correr até o braço dele e continuar escalando pela armadura dele até chegar no ombro. Uma vez no ombro, saco minha montante, dou um pulo e a enfio na fenda dos olhos do monstro, ficando pendurado ali esperando ele tentar me pegar com a mão.
Assim que ele tentasse me pegar, daria um impulso com a perna e me jogaria para baixo, visando cortar mais com a montante. Agora eu estaria em queda livre.
Assim que passasse pelo peito do robo, daria um ataque vertical com a montante na primeira coisa de bronze que eu visse, visando diminuir a velocidade da minha queda e ainda fazer um dano consideravel na lataria.

Após isso ficaria pendurado, sempre atento para escalar desviando da mão do robo.


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#14

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por Hypnos 16/01/15, 08:42 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto corre na direção do Martelo, escutando os misseis explodirem em suas costas, o machado era muito grande e o garoto pensa em pular em cima dele, logo ele percebem que não é uma boa mideia, e agacha, segurando em uma fenda, se agarrando e ficando pendurado, logo é levantado do chão, e com sua força e agilidade consegue se manter em cima do robô, assim ele corre até o braço, era longe e deu muito trabalho para o garoto graças ao movimento do robô, então ele corre na direção da cabeça, mas no meio do caminho é interceptado por uma mão, que o acerta e o joga para as costas da mão do machado(-20), então escuta "não acha que seria fácil assim, acha ?" então ele já olha e vê a  outra mão vindo em direção dele de novo.

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#15

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por Criptoniano 16/01/15, 09:08 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que ainda estou em modo de deus da guerra e de minha potencia, para pular da mão do robo para seu peito, dando um ataque com Nível 15 - Ira da Rainha [Intermediário] na minha montante visando abri-lo do peito à virinha.


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.
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#16

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por Hypnos 16/01/15, 09:39 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto desvia da mão do robô pulando com montante em mãos, na direção do peito do mesmo, e descarga uma enorme força em seu ataque, fazendo sua fucking montante abrir um buraco em um revestimento de bronze do lado do peito do robô, reslizando com ela até ela cravar em uma área revestida de oricalco,acima da virilha(-1500), revelando vários fios e fazendo ressoar um forte apito na cabeça do robô, então ele escuta
-Parabéns agora não consigo controlar o lado direito da criação de meu mestre - O machado cai no chão- mas você ja lutou bastante, não vai aguentar.
Então O braço direito do robô cai no chão, e começa uma transformação, O metal se retorce até que ele se transforme em um cachorro de Oricalco, com 6 metros de altura e 10 metros da cabeça até o rabo.
Então o cachorro corre na direção do campista que se arrumava no chão.

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#17

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por Criptoniano 16/01/15, 11:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Corro na direção do cachorro também. Ele não deveria ser feito inteiro de oricalco, então quando eu estiver perto e ele for me abocanhar, pulo para a frente e para a esquerda, visando acertar minha montante no meio da boca dele. Após isso eu corro até ficar a uns 10 metros de distância dele, com minha montante em punhos.


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Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#18

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por Hypnos 17/01/15, 01:18 pm

Hypnos

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Deus Menor
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Criptoniano resolve avançar na direção do inimigo, correndo com a montante em mãos, ele prevê a bocanhada, e desvia com sucesso, pulando para frente e para a esquerda, quando balançava a Montante para mais um golpe, é surpreendido por um rabo de Bronze com apenas 2 chapas de oricalco, que o acerta em cheio, arremessando-o 6 metros para frente(-30).Ele se levanta e percebe que o "animal" estava logo a sua frente, e o mesmo também percebe, realizando um pulo na direção do semideus, com as patas à frente.

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#19

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por Criptoniano 17/01/15, 11:15 pm

Criptoniano

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao ver quase em camêra lenta o cachorro vir cair em cima de min, ativo Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] e uso como contra peso minhas pernas para me levantar com um ataque na barriga do cachorro, abrindo desde abaixo do pescoço até onde desse antes da montante travar com o peso do vagabundo. Após isso me levanto e consumo outra Capsula de ópio mitica.

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Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

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Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#20

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