Com força ampliada e com o desejo de matar a flor da pele, o campista veterano salta e crava sua montante contra o corpo do "animal", que cai no chão apagado, com a pata o braço do campista que saia dali(-20). O garoto se levanta e vê que ainda esta inteiro e consome mais uma capsula de ópio, E volta a observar o cachorro, então escuta.
-Maldito, agora você vai ter que me enfrentar, isso vai custar caro, destruiu a invenção de meu mestre.
então de dentro do Cachorro pula um garoto do mesmo tamanho de critoniano, e com as mesmas armadura e mesma montante em chamas, com os olhos pulsando raiva, Era ele, mas em outro corpo, com todos seus itens e com sua vida e energia .. Agora o garoto vinha em disparada contra ele mesmo, com a espada acima da cabeça, com O Deus da Guerra [Inicial] Ativado.
-Maldito, agora você vai ter que me enfrentar, isso vai custar caro, destruiu a invenção de meu mestre.
então de dentro do Cachorro pula um garoto do mesmo tamanho de critoniano, e com as mesmas armadura e mesma montante em chamas, com os olhos pulsando raiva, Era ele, mas em outro corpo, com todos seus itens e com sua vida e energia .. Agora o garoto vinha em disparada contra ele mesmo, com a espada acima da cabeça, com O Deus da Guerra [Inicial] Ativado.
- inimigos:
Cripto Vida:250/266 Energia:150/190
Voz do além - ?????
- status de Criptoniano:
- Vida 191/266
Energia 180/190
-2 Capsula de Ópio [Mítico]