Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heroica +  --- Criptoniano - Página 3 Empty Re: MvP Heroica + --- Criptoniano

por Hypnos 17/01/15, 11:26 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Com força ampliada e com o desejo de matar a flor da pele, o campista veterano salta e crava sua montante contra o corpo do "animal", que cai no chão apagado, com a pata o braço do campista que saia dali(-20). O garoto se levanta e vê que ainda esta inteiro e consome mais uma capsula de ópio, E volta a observar o cachorro, então escuta.
    -Maldito, agora você vai ter que me enfrentar, isso vai custar caro, destruiu a invenção de meu mestre.
então de dentro do Cachorro pula um garoto do mesmo tamanho de critoniano, e com as mesmas armadura e mesma montante em chamas, com os olhos pulsando raiva, Era ele, mas em outro corpo, com todos seus itens e com sua vida e energia .. Agora o garoto vinha em disparada contra ele mesmo, com a espada acima da cabeça, com O Deus da Guerra [Inicial] Ativado.

inimigos:

status de Criptoniano:

MvP Heroica +  --- Criptoniano - Página 3 Empty Re: MvP Heroica + --- Criptoniano

por Criptoniano 18/01/15, 01:50 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Levanto minha voz 'Caraca! Você é bonitão em! Ta de parabens.'
Esse idiota não sabia usar uma montante. Com a arma levantada, ele teria apenas um ataque horizontal para fazer visando acertar minha cabeça. Sabendo disso, eu iria reto e ao ver a indicação de que ele mexeria o braço, pularia para a diagonal dele ativando impacto do ariete e ataque perfeito para dar um ataque vertical no meio do peito dele, o matando.

'Me traga seu mestre agora, caralho.'

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

por Hypnos 18/01/15, 01:38 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe uma falha no se eu inimigo, e usa de toda sua pericia para esquivar de um ataque na horizontal da montante, e conclui com um golpe na vertical, que abre o outro no meio, fazendo pular tripas e o resto para fora, enquanto o garoto morria, o cenário mudou , se transformando em um solo rochoso, parecia um vulcão, e la encima revela um cara, aparentemente de uns 40 anos, com 1,70 de altura, este ergue as mãos e asas aparece nas suas costas, asas de oricalco, que se mexiam perfeitamente, no seu corpo surgiu uma armadura completa de oricalco e nas suas mãos uma espadas media também de oricalco, mas com o cabo de bronze e uma lança de diamante,. Pairando no céu ele diz :
      -Você não deveria ter vindo aqui hoje ...
então arremessa essa lança na direção do garoto, a mesma ia em uma velocidade impressionante (chegaria em 1 segundo), então o homem desce em investida , logo atras da lança, ele estava 20 metros do chão.

inimigos:

armadura:

status de Criptoniano:

por Criptoniano 18/01/15, 05:13 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
É bom que a espinha desse filho da puta seja de oricalco.
Desvio a trajetória da lança com a parte chata da minha montante, pulando com potência na direção do meu inimigo (assim que ele estivesse em uma distância pulavel) e dou um ataque esmagador no elmo dele.
O elmo podia ser de oricalco, mas o pescoço dele não.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

por Hypnos 18/01/15, 05:20 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto Se prepara e desvia a lança, que some no cenário quando ele olha novamente para seu inimigo, o mesmo ainda descia, em uma velocidade incrível, com a espada a frente. O filho de ares pula na intenção de golpear o elmo do inimigo, mas o mesmo usa sua espada para bloquear o golpe,lesionando levemente o braço(-20) e é arremessado 5 metros para trás, chocado com a força do garoto, invoca no outro braço um escudo médio (de oricalco :fuckit: ), e novamente volta a descer na direção do filho de ares, mas agora com o escudo a frente, observando por cima do mesmo.

inimigos:

status de Criptoniano:

por Criptoniano 18/01/15, 05:37 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era hora de dar o ataque que colocaria fim nessa batalha. Ativo em minha montante Nível 5 - Ira da Rainha[Inicial] e penso 'Ele está acima de min, descendo.. Logo ele não poderá defender as pernas com o escudo!'.
Deixo a montante para baixo assim que pulo, liberando toda a força dela em um ataque de baixo para cima, visando acertar todo o comprimento do corpo do meu oponente. Ele provavelmente daria um jeito de se entortar e defender, e era isso que eu queria, pois assim que minha montante batesse no escudo dele, eu a traria para dentro da minha tatuagem e me agarria nesse viado voador, envolvendo minhas mãos em suas asas e fazendo forças para derrubá-lo.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:

por Hypnos 18/01/15, 06:00 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto espera a hora certa para realizar seu movimento e no momento oportuno pula na direção do seu inimigo desferindo um golpe poderoso, porem bloqueado com o escudo do cara. Assim que ele bloqueia, Sua espada some, e ele se agarra no escudo do inimigo, quando o mesmo tenta acertar o garoto com a espada que não consegue, O filho de ares fica se debatendo, esperando com que caia com o cara, e o mesmo percebe, apontando seu escudo para o chão, e apoiando o filho de ares com as costas da lamina, prendendo o mesmo com o escudo, e arrisca uma investiga contra o chão para esmagar o campista.

inimigos:

status de Criptoniano:

por Criptoniano 18/01/15, 08:01 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estiu prensado e em queda livre... Eu precisava de uma chave de contra peso para poder sair dali e virar o jogo, entao rapidamente penso 'a montante!'
Empurro o cara com as duas mãos a ponto de deixar um espaço entre minha barriga e o escudo. Assim que esse espaço fisse criado, invocaria minha montante nele e usaria minhas mãos para girar a montante, consequentemente virando a minha posicao com o cara.
Quando chegassemos no chão, eu estaria por cima dele, e usaria de minhas mãos para torxcer o pescoço dele.

Considerar tudo as passivas do meu ultimo post, to pelo cel t.t

por Hypnos 18/01/15, 08:18 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto empurra o escudo contra o inimigo, e invoca a montante,quando estava quase no chão consegue virar o peso de si próprio, parando por cima do cara no momento do impacto, que quase quebra os dois (-500 no cara e - 100 no cripto), mas o homem sofreu muito mais dano, aproveitando o momento de distração e de dor, o garoto vira o pescoço do cara, escutando um crack alto, O garoto tinha vencido a luta.
Após toda aquela confusão, o cenário volta a ser a velha e antiga arena, que todos os campistas gostavam de batalhar, o garoto estava estatelado no chão, todo dolorido, mas se anima após olhar para o lado e ver o bloco de oricalco deixado para ele.

MvP Finalizada

Status final de Criptoniano
Vida   141/266
Energia  40/190
-2 Capsula de Ópio [Mítico]

Exp a receber : 2500
Dracmas a receber : 2000 + 400 = §2400
+2 Kg de oricalco

500g de Bronze Celestial

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos