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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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por Hypnos 15/01/15, 06:24 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Ares estava insano naquele dia queria algo diferente e com todas as suas forças ele vai para a arena, afim de encontrar algo realmente forte para matar, e o que ele encontraria la era algo completamente novo.
o Garoto entra na arena e a observa, era de terra batida, sem nada no seu raio de visão que era baixo, graças a uma fumaça que cobria a arena, o muro era alto, quão alto ele podia enxergar, a unica coisa que ele enxergava era uma sombra na fumaça, uma sombra gigante, com um braço de um lado e um machado do outro ....
Então o garoto escuta uma vós :
  - Okay ... Vamos brincar garoto me mostre o que você tem ai e eu te mostrarei aqui.
A sombra permanecia parada, mas outra surgia, tinha a forma de um minotauro, e pelo seu tamanho o garoto pode ver que não estava a mais de 7 metros do mesmo.

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#1

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por Criptoniano 15/01/15, 07:17 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meus irmãos estavam fora do chalé hoje. Apenas eu estava lá re-organizando meus equipamentos para ir na arena. Como Ryan não estava ali, eu podia por a música que quisesse no rádio, sem levar socos e chutes, então estava ouvindo uma música aí enquanto me arrumava.


De repente, decido pegar meus equipamentos e rumo para a arena.
Spoiler:

Lá, vejo uma sombra vindo em minha direção e outra parada. Calculo 2 metros que eu tenho de visão e dou um sorriso. Isso era mais do que necessário para um combate corpo-a-corpo, então ao invés de sacar minha montante, pego meu mangual e ponho-o com a corrente em 2 metros, girando-o rapidamente. Assim que o minotauro chegasse no meu raio de alcance, bateria com o peso do mangual em seu joelho, pulando para o lado para sair do ataque dele logo em seguida.

Após isso, guardaria meu mangual no cinto e invocaria minha montante, observando os movimentos do minotauro agora com ela em riste.





Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.



Última edição por Criptoniano em 15/01/15, 09:37 pm, editado 1 vez(es)

#2

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por Hypnos 15/01/15, 08:04 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o campista reconhece o perigo e saca o mangual, supõe que 2 metros era o suficiente e então ajusta o mangual para tal medida, Logo que ele começa a girar o mangual, um minotauro de aproximadamente 2,5 metros de altura sai bufando de raiva da fumaça e encontra uma arma girando à sua frente, por sua falta de agilidade e inteligencia não consegue desviar ou esquivar do ataque, e o recebe em cheio, entortando seu corpo e desferindo um enorme buraco em sua perna direita (-200), mas ele era resistente voltando rapidamente para a luta, e então pula na direção do filho de ares, que com reflexos incríveis desvia para o lado, fazendo o monstro passar reto, secamente, parando um pouco depois  da visão do Campista, com uma respiração já comprometida, e então volta a avançar em direção do semideus, mas mancando...

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#3

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por Criptoniano 15/01/15, 08:20 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que o minotauro está mancando para me preparar com a montante. Assim que ele estivesse a 1.70 metros de min (comprimento da montante), eu pularia para frente desferindo um ataque horizontal visando acertar o lado direito do seu corpo. O elemento flamejante de minha arma possivelmente causaria mais danos.
Assim que eu acertasse o ataque, usaria dois pontos de apoio para pegar um impulso e pular para o lado. Meus pés no chão e minha montante que possivelmente estaria cravada no minotauro devido à minha força. Aproveito do impulso para tirá-la dali e me virar para o minotauro caso ele tivesse vivo ou para a sombra caso o minotauro morresse.





Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.
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#4

MvP Heroica +  --- Criptoniano Empty Re: MvP Heroica + --- Criptoniano

por Hypnos 15/01/15, 08:41 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o garoto percebe a fraqueza do inimigo e então espera o mesmo se aproximar, que o faz e é surpreendido por um tri mortal escarpado para traz golpe em sua lateral, e explode em pó, logo o semideus vira para a outra sombra, que permanecia parada, a forma de machado de seu braço esquerdo não agradava ao semideus, muito menos o seu tamanho, mas uma voz o perturbou de vez.
  -Deixe-me lutar, quero mata-lo- Era outra voz, e a primeira respondeu
  -ele ainda esta em meus planos, semideus, achei que mataria esse monstro mais facil, me mostre um pouco mais de seu poder, e como troca deixo você enxergar um pouco mais.

A visão do mesmo se expande para um raio de 4 metros, mas ele ainda não via a o que era a sombra, o que ele podia ver agora era uma barriga muito estranha de um monstro de aproximadamente 4 metros de altura, e gordo, era  um orc, que avançava em direção do semideus arrastando um pedaço de pau, estava perto para um ataque.

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#5

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por Criptoniano 15/01/15, 08:51 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinceramente? Se a arena tinha uns 50 metros de diâmetro e minha visão ia aumentando geometricamente, eu teria que matar os 300 de esparta até poder enxergar direito novamente.
Com um suspiro jogo minha montante para frente, de modo que ela caia a 2 metros de min ficada no chão. Assim que ela estivesse no ar prestes a cair, eu pegaria minha Lança Vingativa nas minhas costas, faria uma boa mira e correria até perto da minha montante antes de fazer um poderoso arremesso no peito do Ogro. Como ele é lerdo, não teria como desviar. Após esse ataque, se ele continuasse andando, eu pegaria minha montante e iria recuando, mantendo uma distância segura dele.




Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#6

MvP Heroica +  --- Criptoniano Empty Re: MvP Heroica + --- Criptoniano

por Hypnos 15/01/15, 09:21 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O campista faz um movimento um tanto quanto interessante, arremessa sua montante 2 metros a frente e ela finca no chão, o ogro continuava a se movimentar, então o garoto corre e arremessa o seu outro brinquedinho, uma lança, que trespassa o orc fazendo o mesmo explodir em poeira, e vai à frente, onde o campista apenas escuta o tilintar dela caindo no chão.Então escuta:
  -pronto minha vez ...
   -Tudo bem então, Ei garoto agora vamos parar de joguinhos e ver o que isso pode virar.

A fumaça da arena some, revelando uma arena muito grande, estava sujeita a algum encantamento que ampliava-a, os muros passavam as nuvens, e o outro lado da arena não podia ser visto com exatidão, a unica coisa que ele via era o que a sombra se revelava, à 30 metros dele, uma "pessoa" metálica gigante, feito completamente de oricalco, apenas com alguns pontos feitos em bronze celestial, locais como lacunas da vasta armadura de oricalco, e carregando um machado no braço esquerdo, com o gume feito de diamante.
O monstro se aproximava do campista, com uma velocidade impressionante, pelos primeiros passos deu a se ouvir um ruido que logo passou, e um grito soou de dentro do robô, um grito de alegria, mas era a mesma voz de
cripto.

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#7

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por Criptoniano 15/01/15, 09:55 pm

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um robozão bolado? Coisa normal nessa vida de semi-deus né.
Sem perder tempo, já invoco minha lança espartana com chamado da guerra. A intenção era que a lança acertasse a fresta da armadura entre o elmo e o pescoço do robô. Feito, agora eu invocaria 4 de meus espartanos (ficando exatamente com 0 de energia).
Os 4 teriam correntes de enganchamento para passar nas pernas do robo. As pontas dessas correntes teriam pequenas picaretas para fincar no chão.
Levanto a voz e digo para os espartanos 'Enrolem a perna desse monstro e façam ele cair!'.
*Consumo uma cápsula de ópio mítica*
Assim que meu espartanos começassem a correr na direção das pernas do robô, eu sacaria minha montante e começaria a correr na diagonal, fazendo ele me seguir e não dando espaço para que ele veja meus espartanos. Ok, na corrida fico sempre atento para desviar de qualquer ataque de machado seja pulando, rolando ou até usando minha montante para aparar o impacto.

Se o robô caísse no chão, eu não perderia tempo e correria pra fincar minha montante em uma brecha de sua armadura que estivesse mais visível.




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Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#8

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por Hypnos 15/01/15, 10:14 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Cripto não espera e faz seu movimento, Faz descer do céu uma lança que atinge em cheio uma lacuna entre o elmo e a armadura do robô(-250), a Lança crava de um jeito que some, Logo em seguida o robô responde, girando o machado imenso cortando qualquer coisa a sua frente, ele percebe que não teria chance de bloquear o machado se quisesse sair vivo dali, então espera o ultimo segundo e percebe que o machado era maior do que pensava, então rola para o lado, passando por baixo do mesmo, Logo o garoto levanta e invoca seus espartanos com gancho em mãos, que avançam em direção do robô, enrolando os pés do mesmo,que não os tinha percebido, focado no garoto correndo, mas a força que este tinha era de quebrar correntes, fazendo-o com um único passo a frente, os espartanos pegam as picaretas e correm de volta para perto de cripto, o robô observa a formação até que seu peito abre, revelando 2 misseis que saem em direção do campista. fechando o peito novamente.

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#9

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por Criptoniano 15/01/15, 10:42 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Atirem as picaretas nos mísseis.'
A explosão dos mísseis pelo impacto das picaretas, faria com que eu conseguisse correr despercebido por debaixo da fumaça formada até chegar perto o suficiente do robô, pulando contando com minha potência e fazendo um ataque horizontal na parte de trás do joelho, onde deveria ser feito de bronze celestial.



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Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

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