Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PvP | Hack vs Hack Empty PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 18/01/15, 01:44 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack tinha acabado de chegar ao acampamento e já queria provar seu valor para Herácles.
Ao adentrar a arena, ao entardecer, se encontra com ele mesmo, parado 30 metros a frente dele, portando os mesmos equipamentos e uma expressão vazia na face.


Hack: 100%

#1

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 18/01/15, 02:06 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo meu oponente. Era estranho. Muito estranho. Ergo uma mão, apenas para ter certeza de que ele não era um reflexo meu.

Eu havia passado muito, quando pequeno, tentando me mover o mais rápido possível na frente do espelho, na esperança de ser mais ágil que meu próprio reflexo. eu ainda não conhecia a física, e as propriedades da luz, então em minha mente inocente, se eu fosse rápido o bastante, poderia erguer o braço enquanto o Eu do espelho ainda o mantinha abaixado.

Ali, na arena, isso estava ocorrendo. Sorrio comigo mesmo enquanto começo a caminhar para a frente, deixando a lança cair no chão ao meu lado. Era uma arma bela, assumo, porém não era para mim. Meu negócio era diferente.

Sabendo que meu oponente era... Bem, eu, eu tinha 90% de certeza de que ele faria o mesmo. Teria as mesmas habilidades que eu. As possibilidades seriam, então, estas;

1 - Caso ele continue com a lança em mãos, eu me aproximo observando sua postura e a forma como a segura, para antecipar seu atauqe; Ele, é claro, abusaria do alcance extra da arma. Porém, tendo as mesmas habilidades com a lança que eu, ele seria tão bom quanto uma ameba manejando a arma. Usufruindo disso, eu desvio com um salto pra o lado, puxando a lança com a mão esquerda e avançando a toda velocidade, tentando acertá-lo no pescoço com os nós dos dedos.

Enquanto ataco por cima com o punho eu avanço a perna direita igualmente, deixando meu calcanhar colado com o dele, visando fazê-lo tropeçar.

2 - Caso ele solte a lança, a coisa muda de figura. Aproximo-me e, a 1 metro, salto para o lado. Ergo uma perna, visando uma finta contra seu rosto, mas então dobro o joelho da outra perna, abaixando-me e mudando a direção do golpe, dando assim uma rasteira na altura de seus joelhos, visando desequilibrá-lo. Tendo sucesso, eu subo o corpo enquanto golpeio com a palma da mão. Soco para cima, usando a força de meu braço, do tronco e das pernas para acertar seu queixo ou nariz com a mão espalmada.

Sempre fico atento para desviar ou bloquear seus golpes. Uso a perna de lado para bloquear chutes baixos e os braços para chutes altos, ou abaixo-me para desviar. Tento desviar dos socos pulando pros lados ou acertando sua mão pela lateral.

#2

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 18/01/15, 05:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack larga sua arma, enquanto o clone fica estático com a lança em mãos, vendo a aproximação do semi-deus, o clone finge uma estocada e recua a lança dando um golpe esmagador na perna do verdadeiro, que nem esperava por isso.
O verdadeiro Hack cai ajoelhado no chão e já se levanta rapidamente, atento para o próximo ataque de sua sósia, que aparentava não ser assim tão ameba quanto ele esperava.

#3

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 18/01/15, 09:07 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico surpreso ao ver que o clone, meu clone, sabia como manejar a lança. Dou-me conta de que o havia subestimado, achando que nossas habilidades seriam exatamente iguais, e decido avançar, então, com mais cautela.

Enterro a ponta do pé direito no chão a arena e chuto, lançando areia contra os seus olhos. Dando certo eu avanço, adentrando os limites de alcance da lança, e tento socá-lo com força na dobra de um cotovelo, pelo lado de fora, visando deslocar a junta. Conseguindo, prendo sua lança entre um antebraço e as costelas e giro o corpo, puxando-a com violência de suas mãos.

Caso não dê certo e/ou ele tente me atacar durante meu avanço ou sem ele, eu tento antecipar a direção do golpe de acordo com sua postura. Já havia sido pêgo de surpresa uma vez, mas não cairia na mesma artimanha mais de uma vez. Seria vergonhoso. Assim, tento acompanhar seus movimentos e da lança, bloqueando seu cabo com as mãos enquanto recuo na mesma direção do golpe, para abrandar sua força, ou agarrá-lo após desviar, no caso se uma estocada. Caso venha rápido demais para agarrar eu apenas abaixo-me enquanto aproximo-me, com cuidado pra não levar um chute. Sempre trabalho em ficar o mais próximo possível, impossibilitando-o de usar a lança corretamente.

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)(CASO ELE ME IRRITE MAIS).

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#4

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 18/01/15, 10:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack joga um torrão de terra na cara de seu clone, o deixando desorientado e dando tempo de tentar entrar na guarda do clone, que coloca o cabo da lança entre ambos. Com sua técnica, Hack original arranca a lança de seu clone, a atirando longe, mas sem conseguir acertar o soco pretendido.

Após isso, o clone olha para Hack e diz 'Acha que eu não sei lutar com as mãos? EU SOU VOCÊ, GAROTO'.

#5

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 18/01/15, 10:07 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sim — Digo. ele era eu. — Mas antes de lutarmos, feche o zíper. Está me deixando com vergonha.

Bem, faziam isso comigo a anos no colégio. E eu não fiquei uma única vez sem cair nessa, olhando para meu zíper, constrangido e corado.

Ele olhando ou não eu salto no ar e giro o corpo, aplicando um chute com o calcanhar esquerdo em seu queixo, ou tentando. Acertando ou não eu caio ainda girando o corpo, dando um segundo chute, desta vez na direção da base se sua canela, dando-lhe uma rasteira. Era um combo básico de chute alto seguido por um baixo. Como rasteiras não contam como ataque... Aplico-o.

Fico atento para desviar de suas retaliações. Luto para bloquear seus chutes e socos, ou desviar deles recuando, abaixando ou gingando o corpo.

#6

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 18/01/15, 10:38 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clone nem sequer olha para o zíper, apenas fica atento frente à aproximação de seu original saltando no ar.
Uma defesa fácil foi feita com o braço esquerdo, fazendo Hack original cair no chão e já tentar uma rasteira, interceptada com a sola do pé de seu sósia, que revida tentando um chute raso no peito do campista no chão, que consegue desviar rolando para o lado e se levantando rapidamente.
Hack clone assume uma postura defensiva e fica observando seu original se levantando, enquanto fala 'É só isso que pode fazer? estou decepcionado com você e por consequência comigo mesmo.'

#7

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 18/01/15, 10:58 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Oh, está? Vai ficar parado aí, então? Mostre-me como fazer!

Assumo a pose básica do Muay thai; Ambos os braços erguidos à frente do corpo, na altura do rosto e com os punhos fechados, os pés leves sobre o chão;

PvP | Hack vs Hack MTStance2
Algo como isso.

Assim, espero. Caso ele venha, defendo-me da melhor forma possível de sua ivnestida; emc asos de chutes altos eu bloquyeio com o braço daquele lado enquanto chuto, ao mesmo tempo, a dobra de seu joelho, visando derrubá-lo. Dando certo, salto para a frente, descendo sobre ele a mesma perna usada para chutar, tentando esmagar a junta de seu joelho.

Caso seja um chute médio ou baixo, eu bloqueio com a minha perna ou a sola do pé, e contra-ataco com um Jab de direita no rosto. No caso de socos, esquivo para o lado, com os braços sempre à frente, e tento contra-atacar com um jab, abaixando-me e atingindo-o na área da virília, entre o fêmur e o tronco, nos nervos.

Sempre atento para desviar da melhor forma e/ou bloquear os seus ataques.

#8

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 18/01/15, 11:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Hack clone continua na posição defensiva, então vendo que o original adotou uma posição ofensiva e não atacou, diz 'É sério que você adotou essa postura e não vai vir me bater? To na defensiva porque te conheço, só lhe espero.' Fora isso, ambos ficam parados, se encarando.

#9

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 19/01/15, 02:24 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Solto um suspiro,e começo a me perguntar se eu era sempre irritante assim.

Eu não tenho o dia todo, Hackson Van Let Dois ponto Zero. Vamos acabar com isso.

Inspiro o ar e expiro-o novamente, mudando minha postura para a de meu estilo de luta preferido. Meu estilo, próprio, que eu sempre usava quando a situação parecia feia.

http://www.absoluteanime.com/naruto/neji.jpg

Bem, é isso. Simples, porém eficaz. Avanço então com um pulo para a frente, e aplico uma joelhada na direção de sua barriga enquanto, por cima, uso as palmas das mãos para empurrar seus braços. Ele conheceria aquilo, claro, e talvez saberia como evitar, porém era o que eu podia fazer.

Porém, me vem à mente de que ele sabia minhas técnicas usuais. tudo o que eu já havia feito, ele saberia, e também como evitar. então decido que, para vencê-lo, eu teria de ME vencer, literalmente. Me superar, e usar de golpes que nucna havia experimentado antes. Assim, faço o seguinte;

Após a joelhada continuo avançando, enfiando meu pé esquerdo entre os seus, invadindo sua privacidade (?), e empurrando-o ao mesmo tempo com o cotovelo esquerdo. Enquanto ele é forçado a recuar devido à minha investida, aplico com força um golpe com os nós dos dedos em seu diafragma, girando e empurrando-o. Sabia a dor e a falta de ar que aquilo causaria, e a incapacidade de lutar por alguns segundos, e era disso que eu precisaria a seguir.

Dando certo, ótimo. Avanço para o próximo movimento.

Dando algo errado no meio da luta eu apenas permito que o corpo caia para trás, dando uma cambalhota para afastar-me, e volto a avançar, na mesma posição, desta vez com um soco de mão espalmada na direção de seu rosto.

A todo momento eu fico atento para desviar-me, bloquear ou aparar qualquer golpe. Bloqueio, desvio, recuo e danço para os lados para evitar socos e etc.

#10

PvP | Hack vs Hack Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos