Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 19/01/15, 08:22 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack adota uma postura nova e parte para cima de seu clone, que em uma postura defensiva observa todos os movimentos do seu original.
Assim que Hack pula para dar uma joelhada, o clone dá uma cotovelada com o braço esquerdo na coxa, e rapidamente da um ataque com a base da mão espalmada no nariz do original, que não acerta completamente, pois Hack tinha conseguido espalmar ambos os ombros de seu adversário.
Porém pela recuada do clone, Hack não consegue ~invadir sua privacidade~ e tenta um golpe em direção ao diafragma do seu clone.
Assim que estica seu braço, Hack vê um brilho nos olhos de seu clone, que com a mão espalmada defende o ataque de seu original e segura seu pulso, o puxando e com a mão direita o clone dá um soco no rosto de Hack e o solta.
O original sente a dor do soco e recua 2 metros, ficando encarando sua sósia entrando em postura defensiva novamente.

#11

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 23/01/15, 02:19 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto minha paciência se esgotar de uma vez, e avanço contra o maldito clone mais uma vez. Desta vez, com o único intuito de partí-lo ao meio, sem me importar como. Não estava acostumado a ser feito de bobo. Ainda mais por um merda que insinuava ser eu. A hora do bom humor havia acabado.

Estando a um metro eu finjo um soco na direção de seu rosto, mas então chuto com a perna esquerda na direção de seu joelho, com toda a força. Conseguindo desequilibra-lo eu avanço com um gancho de direita, de baixo para cima. Sempre mantenho outro braço erguido, pronto para defesas. Bloqueio ou seguro seu punho/perna caso não consiga desviar, e mantenho-o preso.

Caso ele não caia na finta ou consiga prever o chute no joelho eu recuo com um salto.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Postando pelo iPad aqui... Nmisteriosamente, estou conseguindo é,e Malz a má qualidade do post

#12

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 26/01/15, 11:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack (v) entra em fúria, um vapor vermelho começa a sair de seus poros enquanto seus olhos ficam avermelhados também. Então o jovem avança com força para cima de seu clone, com um poderoso chute no joelho que foi 'reduzido' pelo clone, que com o intermédio da mão espalmada, conseguiu parar a perna, mas não o suficiente para não levar o dano.
Com a perna atingida, Hack verdadeiro avança para dentro das defesas de seu clone e ambos começam a trocar socos e defesas até que o clone pula para trás, com os olhos vermelhos e um vapor vermelho saindo de seus poros.
Ambos estão a 1 metro um do outro, e o clone ainda está em postura defensiva.

Hack: 95%

#13

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 28/01/15, 10:51 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Avanço. Já estava impaciente. Enrolar em uma luta não era feitio meu, e independentemente de que. Continuasse de pé ao fim daquela batalha, eu a faria terminar logo.

Avanço e salto para a direita, ambos os braços erguidos à frente, para me defender de golpes em áreas vitais e rosto. Ainda no salto tento um hook na direção da cabeça dele. O típico golpe de boxe, que consiste em um gancho horizontal, de um lado para o outro, na cabeça do adversário, usando a força dos braços, ombros e cintura para aplicar o golpe. Em seguida salto novamente, para confundi-lo e não me manter parado, sendo um alvo móvel mais difícil de focar. Tento desviar de seus socos e chutes, ou bloquea-los quando for mais indicado. Caso seja acertado tento não me abalar.

#14

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 30/01/15, 08:40 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack avança pulando e tenta um soco em seu clone, que facilmente defende com o braço esquerdo e tenta contra atacar, sem êxito.
assim que o verdadeiro Hack recua, o seu clone começa a avançar, agora em uma postura ofensiva.

Hack: 95%

#15

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 19/02/15, 02:54 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Assumo a posição "Tartaruga" do boxe, com os dois punhos erguidos à frente do rosto, na altura das narinas, para proteger o maxilar e peitos, e ponho-me a fazer o bom e velho jogo de pés, dando pulinhos leves de um lado para o outro para confundir o inimigo. Assim, vou de encontro ao seu ataque.

Já estava sem paciência. Caso ele tente um soco ou chute eu tento desviar, abaixando-me ou pulando pára um lado, e contra-ataco com um jab de direita em seu rosto.

Se ele tentar se jogar contra mim eu aplico-lhe uma joelhada no peito/rosto com o joelho esquerdo, como defesa, e desço o pé sobre o pé mais proximo dele, prendendo-o ao chão. Aproveitando isso, tento um soco com o nó dos dedos em sua garganta.

Sempre tento desviar da melhor forma possível de suas investidas, pulando pros lados, me abaixando, recuando ou bloqueando chutes com as pernas e braços, e socos com as mãos ou antebraços, desviando-os.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#16

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 20/02/15, 10:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clone tenta um chute giratório que é desviado com dificuldade por Hack, que aproveitando da situação da um soco na face de seu clone, o mandando cambaleando para trás.
O clone ta bravo, e começa a ir em sua direção cautelosamente.

Hack: 80%

#17

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 20/02/15, 11:02 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aguardo mudando de posição, para a postura citada antes (bem antes, a que mandei uma imagem. Mão esquerda erguida à frente e a direita ao lado). Assim, aguardo sua aproximação, enquanto avanço lentamente em sua direção também. Esperava que ele estivesse um pouco menos racional que eu.

Caso ele ataque com um soco eu tento esquivar o corpo para um lado, enquanto agarro o punho com a mão direita e empurro seu cotovelo com um soco da mão esquerda, com a palma aberta. Puxo seu punho ao mesmo tempo que empurro o cotovelo com a mão quebrada, visando quebrar ou deslocar a junta naquele ponto.

Dando certo eu giro o corpo em seu próprio eixo, trazendo o braço dele comigo, torcendo-o com força para causar-lhe maiores danos e maior dor.

Se ele tentar um chute eu pulo para o mesmo lado que ele chutar, para diminuir o impacto, e ao mesmo tempo tento agarrar sua perna com o braço daquele lado. Conseguindo agarrar, eu chuto a sua junta do joelho pela parte de dentro, levando-o ao chão, e imediatamente me jogo sobre ele, prendendo sua perna entre nós, segurando-o pela nuca e deixando um dos meus braços livre, o qual uso para socá-lo na altura do pescoço com o nó dos dedos.

Caso ele não ataque eu finjo que vou avançar, jogando o corpo um pouco para a frente e fingindo um soco, apenas para forçá-lo a ter alguma reação. sigo de acordo com o citado antes.

#18

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Poseidon 20/02/15, 11:16 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A cena a seguir não foi agradavel ao olhar.
O clone tenta um soco direto na face de Hack, que num hábil movimento de filho de Ares agarra o punho dele e olha para os olhos de seu clone.
Os dois sentem dor. O clone por ter o braço quebrado a ponto de abrir uma fratura exposta e o original de presenciar aquilo e imaginar seu braço ali.
Após terminar seu movimento, o Clone está no chão arquejando, com o braço espalhando uma poça de sangue no chão da arena.

Hack: 40%.

#19

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Hack Van Let 20/02/15, 11:24 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo-me no chão, com um misto de agonia e satisfação. Vencer é sempre bom. Mas era eu alí, e isso em deixou confuso por um momento.

dou as costas ao meu falso eu, e caminho até a lança no chão mais próxima, agarrando-a e voltando até onde o clone estava.
Foi uma boa luta, Van Let. Agora, que nos tornemos um novamente.

Ergo a lança, observando-o, e aplico uma estocada na direção de seu peito, no centro esquerdo. fico atento para a necessidade de desviar de qualquer golpe que ele ainda dente aplicar; Sabia que talvez fosse tentar lutar até o fim. Mas o fim já havia chegado, e eu também já estava me cansando daquilo.

Assim, tento atingí-lo com força, rapidez e precisão no coração, encerrando sua dor de forma limpa e rápida.

#20

PvP | Hack vs Hack - Página 2 Empty Re: PvP | Hack vs Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos