Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tobikaze Minami, centurião da segunda coorte estava em seus aposentos naquela tarde quando um jovem legionário lhe chama até a sala dos pretores. Segundo o rapaz, algo importante iria acontecer. Ao chegar ao local, junto de Saito e Fiuk estava um outro rapaz que logo o filho de Mercúrio identificou como o Áugure do acampamento Júpiter, sinal de que algo não muito agradável estaria por vir.

Os pretores então dão uma breve explicação sobre o que está ocorrendo: A atividade de alguma força misteriosa foi detectada por Lupa nas proximidades do Brooklin, local onde a loba estava prestes a visitar com sua alcateia para escoltar um novo semideus, mas algo deu errado e agora, tanto Lupa quando o futuro legionário estavam desaparecidos. O Áugure então assume a fala e explica que a força misteriosa ainda está naquele local, e que provavelmente é a chave que daria início para a resolução desse problema.

Tobi então é dispensado e orientado a pegar todos os equipamentos que julgar necessários e recebe um cartão de crédito que serviria para pagar as despesas e uma pequena quantia em dinheiro para o uso de transporte, caso necessário. Sem nada de muito claro, resta então o rapaz ir até o local indicado: O bairro do Brooklin em Nova York e começar a procurar pistas.

Observações de Narração:

#1

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 15/12/15, 07:17 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Afinal com grandes poderes, vinham mesmo grandes responsabilidades

Mais um dia no acampamento onde eu não precisaria fazer nada normalmente. Desde que eu tinha acordado, estava testando minhas botas aladas, as quais tinham se encaixado perfeitamente ao meu estilo, pois como descendente de Júpiter, os céus me acolhem.


Minha brisa é cortada por um legionário qualquer, que me leva até os pretores (eu não gostava de ambos, especialmente do Saito, logo é realmente dificil aceitar uma missão dele).
Porém algo estava estranho. Lupa desaparecida? Isso era algo que deveria ser checado. Recebo o dinheiro e o cartão, além de pedir um mapa e informação para alguem. Eu queria saber a direção em linha reta até o brooklyn.

Descobrindo essa informação, pego todos meus equipamentos, jogo na mochila, ajeito Yin e Yang na bainha e alço vôo, subindo o mais rápido possível em linha reta. Lá em cima, traço uma linha reta até a direção do brooklyn e começo a voar, até chegar no rolê.
Nos céus, fico sempre atento para esquivar de qualquer vacilão aéreo que possa aparecer.



Itens:
Spoiler:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tobi sai com seus equipamentos voando como se fosse um Super Herói daqueles se se lê em HQ's e isso impressiona muitos dos legionários que estavam em suas atividades normais no acampamento. Olhando para baixo rapidamente, ele vê que era o centro das atenções e isso chega a mexer um pouco com o seu ego. 'Meros Mortais' - Pensa o rapaz antes de traçar uma linha reta na direção do Brooklin, de acordo com o mapa que recebera do mesmo rapaz que o convocou.  Uma esquisita lembrança vem à cabeça do centurião quando ele lembra deste momento. Quem seria aquele rapaz? Tobi já estava no Acampamento Júpiter há tempo suficiente para conhecer tudo e todos naquele local, mas em nenhum momento até então vira aquele rapaz. Bem, isso não importava, em todo caso.

O Semideus segue sua rota com tranquilidade por pouco tempo. Não se passaram 2km desde que ele saiu das fronteiras do acampamento, quando, ao longe, uma nuvem negra avança rapidamente em sua direção. Seria o próprio deus do céu? Isso não poderia estar acontecendo, pois o rapaz sempre tivera passe livre para entrar no território do deus dos deuses, e sua crença se confirma quando ele avança mais um pouco, destemido e confiante, como sempre.

Um grupo de Aves relativamente grandes, com bicos que pareciam de bronze e que refletiam a luz do sol. Eram centenas delas, e pareciam estar vindo diretamente para o rapaz. Ele lembra que já as viu antes: Aves de Estinfália. Mas por que tantas? Será que sua catinga de Semideus cresceu tanto em tão pouco tempo?

Ele para um pouco e olha para trás e recebe outra surpresa: Grifos vinham lhe seguindo desde que ele saiu do Acampamento Júpiter. Os monstros eram vários mantiveram um distância considerável para não serem notados, mas agora, estavam lá, encurralando o rapaz. O mais impressionante nisso tudo era a forma com a qual se movimentavam. Sincronizados e até fazendo algumas manobras no céu como aqueles aviões da força aérea americana.

Seria uma questão de poucos minutos para que os dois exércitos de monstros alcançassem o rapaz, e ele teria de escolher lutar contra centenas ou talvez milhares de monstros ou descer e traçar uma nova
rota.  

#3

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 12:29 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que saio do chão, olho para os infelizes que não voam lá no chão do acampamento. Fazia pouco tempo que eu tinha adquirido minhas botas aladas, porém eu já as dominava com uma perícia extrema, fazendo com que lá no alto, eu dê umas piruetas só de sacanagem.
A viagem mal começa e eu já vejo uma nuvem negra vindo em minha direção 'Caralho Júpiter, deixa eu passar essa pô!'
Como sempre, eu não esperava uma resposta direta do deus dos céus, e eu não ia apelar para meu pai para ter uma viagem segura... Além do mais, por mais que eu goste de pancadaria, 1 bilhão de passaros não me pareciam lá uma luta muito justa, então dou um mergulho de costas, olhando para os grifos atrás de min e mostro os dois dedos do meio para todos, gritando com toda minha força 'FIQUEM AI, NA VOLTA EU VOU DESTRUIR VOCÊS'
Dito isso, continuo meu mergulho visando achar uma estrada ou posto/algo do gênero.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus se joga quase que literalmente pra terra firme enquanto observa que a nuvem de pássaros se dissipa aos poucos. Aparentemente eles estariam vigiando o céu de todos os Estados Unidos. Um posto de gasolina com uma loja de conveniência é avistada e o rapaz desce lá.

De dentro da loja sai um homem que estava trajando um uniforme do posto de gasolina. Ele observa o rapaz por algum tempo e depois passa a ignorá-lo. Provavelmente ele teve alguma alucinação feita pela névoa, pois não é todo dia que se vê uma pessoa descendo dos céus.

Tobi observa que um outro homem que estava mexendo com uma mangueira de gasolina comenta com um outro funcionário que além do tanque cheio, ele precisaria de mais dois galões extras, pois faria uma viagem longa.

#5

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 02:14 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aterrissei com sucesso, obrigado botas.
Observo os passaros se espalhando enquanto eu ficava ali preso ao chão junto aos mortais que não voam.
Porém ali eu vejo uma oportunidade. Além de ser bonito, forte e inteligente, eu ainda conseguia manipular as pessoas, graças à marca em minha nuca.
Então, dando uma coçada na nuca, vou até o motorista que estava abastecendo o carro e dou um grito 'TIOOOOOOOOOOOOOOOOOO, A QUANTO TEMPO!' Paralelo a isso, dou tapas nas costas dele animadamente: 'Faz tempo que você não vai lá em casa almoçar em!'
Caso ele ficasse confuso e aceitasse o fato de que um sobrinho dele caiu dos céus e é escandaloso desse jeito, eu falo em voz baixa para ele 'Seguinte tio, eu to numa enrascada... Voltando para casa, eu acabei entrando no onibus errado e vim parar aqui no meio do nada! Teria como o senhor me levar para o bairro do brooklyn, em NY? Meu irmão ficou lá! Sim, eu esqueci o coitado lá TIOOO!' - Me jogo nos braços do desconhecido e começo a chorar- 'Minha mãe vai me matar!'.

Espero para ver a resposta do cidadão.


* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tobi viu uma oportunidade e tanto para seguir em segurança rumo a seu destino. O homem que estava enchendo os galões de gasolina cai como um patinho na lábia do semideus. Era óbvio que a palavra "tio" foi entendida pelo homem como uma gíria do rapaz, mas como Nova York estava em sua rota, não haveria problemas em dar uma carona... Ou pelo menos foi isso que o homem pensou.

Espero que saiba dirigir – Disse o homem jogando a chave de sua caminhonete e apontando para a mesma em seguida. – Você fica no volante enquanto eu tiro um cochilo.Fiquei o dia e a noite passada em claro – Concluiu ao colocar os tanques na parte traseira e em seguida entrando no banco do passageiro.

Ao entrar no automóvel que parecia bem popular por fora, Tobi viu que o homem tinha aquele carro como sua maior posse, pois por dentro, tudo de mais moderno que se possa imaginar estava preenchendo o painel. Era como estar dentro de uma verdadeira nave, e por incrível que pareça, sua lábia herdada do pai lhe permitiu dirigir aquilo. Ele olha para seu mapa e tenta começar a montar a rota, mas o homem com um sorriso quase infantil aponta para o botão do GPS, como se estivesse tentando ensinar o rapaz a mexer no veículo.

- Se precisar de alguma coisa, pergunte, esse carro não é dos mais comuns, eu diria - Completa o homem virando de lado e fechando os olhos, como se quisesse tirar um cochilo.

#7

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 02:49 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Com um sorriso maroto, começo a entrar no carro, no banco do passageiro quando o homem fala que eu vou dirigir... Ai caralho, esse dia não poderia ficar melhor.
Quando entro no carro fico tipo 'wow', pois parecia que eu nem precisaria dirigir com tanta tecnologia. Então peço uma benção para Hefesto em minha cabeça, enquanto o homem mostra o botão do GPS. Ponho a rota para o Brooklyn e saio do posto cantando Pneu, procurando alguma estação no rádio com uma boa música.
Enquanto eu dirijo, fico sempre atento com alguma coisa de anormal a estrada, sempre pronto para analisar a situação e arquitetar um plano nela.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Incrível. Essa era a sensação de estar dentro do veículo daquele homem e mais impressionante ainda foi o fato de não haver nenhum ataque durante toda a viagem! Sabe-se que semideuses e tecnologia não se dão bem pelo fato monstros poderem rastrear facilmente meio-sangues que se utilizam de tais aparelhos, mas Tobi não teve o menor problema durante todo o tempo, como se aquele automóvel tivesse camuflado totalmente sua presença semi-divina, ou como se nenhuma criatura ousasse se aproximar do carro por qualquer outro motivo.

Depois de algumas horas ouvindo suas músicas favoritas que tocavam como se fosse uma playlist na estação de rádio que ele sintonizou e beber refrigerantes que saíram sabe-se lá como do porta-luvas, era hora de descer daquele paraíso ambulante. O dono do carro, que a essa altura já estava desperto despediu-se de Tobi e disse que foi um prazer ajudá-lo, e que se precisasse de uma carona e ele pudesse ajudar, ele apareceria.

Aquilo soou um tanto estranho, mas o rapaz apenas acenou enquanto o veículo desaparecia no final da rua. Agora, o foco era sua missão. Dois rapazes ligeiramente estranhos estavam encarando-o desde que ele desceu do carro, e agora que este havia partido, resolveram se aproximar.

- Espero que tenha aproveitado a viagem segura com o papai, porque agora que ele se foi, a gente assume a parte divertida.

Os dois então mudam sua forma de uma maneira que ele já havia visto algumas vezes e se transformam em dois felinos humanóides portadores de adagas. Rakshasas. Eles começam a correr numa velocidade equiparável a dos filhos de Mercúrio na direção do semideus, com duas adagas cada, de forma frenética. Seus olhos estavam avermelhados e de sua boca saía grande quantidade de saliva, indicando que Tobi viria a se tornar o almoço deles, caso não fizesse algo, e rápido.


Rakshasa 1 – 100%
Rakshasa 2 – 100%


O monstro é assim:

#9

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 03:16 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Papai? Ah, sabia que aquele maluco não podia ser humano.
Sorrindo para a ameaça dos dois inimigos, falo em alto e bom som
'Falou, otários'
Com um impulso rápido, me jogo aos céus sacando Yin e Yang, atento para refletir as adagas caso elas sejam arremessadas. Sinto os céus me puxando graças à minha antigravidade, o que me faria subir ainda mais rápido. Subo o mais rápido possível, antes de fazer um giro lá em cima e um mergulho voltando para a luta (fico atento durante o mergulho também, para desviar projéteis).
Quando eu estivesse a uma distância necessária, ativaria meu ataque alfa, sumindo e aparecendo segundos depois, com mais dois inimigos na minha black list.
Caso dê merda, fico atento para desviar de possíveis ataques.




Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos