Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alçando voo mais uma vez de forma surpreendente, o legionário prepara um ataque relativamente devastador contra os dois inimigos. Ao observar o espaço, ele observa que está próximo a becos estreitos, o que seria uma vantagem e uma desvantagem durante a descida, pois seria muito fácil acertar todos seus ataques, mas ele também seria um alvo fácil caso mais alguns monstros aparecessem.

O Ataque Alfa tem sucesso parcial. Aparentemente as criaturas conheciam habilidades dos filhos de Mercúrio e se afastam uma da outra, obrigando o semideus a focar os 4 ataques em apenas um deles. O Rakshasa 1 é perfurado de forma tão rápida que sequer consegue acompanhar o que o atinge e vira pó em segundos. Já o segundo, que era claramente mais esperto, além de se afastar, mira suas duas adagas e as atira, não no semideus, e sim nas asas de seu calçado alado, focando as pequenas asas, o que o impediria de voar. O combate com o segundo inimigo seria em terra, pelo labirinto de becos.

Olhando para o céu de relance, Tobi viu que poderia estar se metendo em mais encrenca se não desse um jeito de sair rápido, pois um pequeno bando de Aves de Estinfália já estava começando a surgir nos céus. Eram sete delas ao todo por hora, mas elas certamente se agrupariam em pouco tempo e fariam um ataque avassalador...


Rakshasa 1 – Morto
Rakshasa 2 – 100%

Aves de Estinfália - x7 - 100% - Apenas sobrevoando a área. Sem sinal de ataque



Tobikaze Minami - Sem botas aladas por hora

#11

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 2 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 03:37 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
+1 adicionado na lista, hora de matar o próximo.
Começo a correr na direção de meu inimigo com as duas katanas preparadas, assim que eu chegar numa distância suficiente, faço uma finta com a Yin (que é elétrica) visando o rosto do meu inimigo. Espero que as fagulhas de eletricidade atrapalhem sua visão por tempo suficiente para que eu vire meu corpo e crave a Yang no meio do peito do infeliz.
Após isso, caso ele ainda esteja vivo, recuo e fico atento à ele.
Caso dê certo, recolho minhas armas e corro para um local coberto, longe da visão das aves.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As habilidades de Tobi eram impressionantes. A agilidade herdada de Mercúrio somada à força e Perspicácia de Júpiter formavam uma combinação de talentos difícil de se derrubar. Apesar de ter menos experiência de combate que pretores ou outros legionários do acampamento, Minami era tão capaz quanto qualquer um que ali vivesse. Poderia até mesmo arriscar dizer que ele era superior a muitos dentro de Nova Roma, um verdadeiro prodígio.

Uma finta rápida e forte. Esse era o plano. Cravar sua arma e fazer um corte profundo no peito do maldito que acabou estragando sua bota alada. Não podia dar em outra. O golpe foi tão perfeito que parecia uma cena de Matrix, onde a finta acabou sendo também uma esquiva perfeita do ataque de garras do felino gigante, complementada por dois cortes precisos, rápidos e muito fortes. O Rakshasa estava agonizando.

Tobi olha para o céu novamente e vê que está encoberto por monstros alados e se apressa em correr para um local coberto. Nesse meio instante, o Rakshasa, que já sabia que estava condenado, faz seu ultimo esforço, saltando sobre as costas de Minami, o que lhe pegaria desprevinido e o mandaria para o Tártaro junto com a criatura.

Mas foi nesse exato momento em que dois lobos apareceram e saltaram no Felino tirando o semi deus da rota do ataque e salvando sua vida. O Rakshasa vira pó e some enquanto os lobos uivam para o céu, que começava a escurecer. Os lobos correm e o filho de Mercurio os segue, pois havia lhes reconhecido como membros da Alcateia de Lupa. Os dois animais que correram por cerca de 10 minutos acabam por parar em frente a um boeiro e olham para o legionário em uma expressão de "O que está esperando? A chefa-mestre tá lá dentro"

#13

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 2 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 03:58 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Obviamente eu tinha matado a rakshasa, porém me assustei com os lobos salvando minha vida. Agradecendo ambos, corro com os lobos até o bueiro, onde entro e encaro meu destino.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sujeira. O local era assim definido. Se Nova Iorque era linda na parte de cima, o oposto extremo era seu subsolo. Ratos passando por encanamentos, lixo, esgoto e muito fedor. Que tipo de criatura poderia viver ali?

Sem ter a menor noção de para onde ir, Tobi se vê sozinho no meio de tanto lixo. Os lobos não o seguiram. Aparentemente não podiam entrar ali, talvez por ser muito fundo ou por qualquer outro motivo. Caminhando por alguns minutos, ele sente uma forte náusea e acaba vomitando tudo o que comeu. Uma máscara de oxigênio seria muito bem vinda...

De repente, o rapaz escuta passos pesados vindo de um dos becos do subsolo. Uma luz que parecia vir de uma lanterna estava surgindo da entrada de seu lado esquerdo. Não, não poderia ser um humano. A voz era muito grave e tenebrosa. Então ele escuta uma segunda voz conversando com a primeira. Falavam de uma troca de turnos e cuidar dos animais de cima.

#15

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 2 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 04:24 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tinham poucos lugares que eu odiava. Esgoto era um deles.
Eu tinha basicamente decaido hoje o dia inteiro. Comecei minha missão no céu, desci para terra e agora desci mais um pouco em um fodendo esgoto? Ai ai, Lupa teria que me dar uma katana nova.
Porém outra ameaça era o que tomava conta da minha mente agora. Será que Lupa tinha sido sequestrada e seus traficantes estavam vindo por esse corredor? Por via das dúvidas, subo as escadas correndo e fico lá em cima, com duas adagas de arremesso nas mãos. Assim que os caras passarem, se eu ver que são monstros ou algo do genêro, arremesso uma adaga na cabeça de um ao mesmo tempo em que me jogo do topo das escadas, caindo com a outra adaga na homoplata do outro e prendendo-o ao chão, desarmando-o para interrogatório.
Caso eu veja que podem ser amigaveis, desço e corro silenciosamente na direção em que eles vieram.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao subir e se camuflar na escuridão que havia no topo da escada, o rapaz viu que apenas uma criatura saiu da dobra do beco. Um ogro um pouco mais alto que a média. Trajava pedaços de armadura que cobriam seu corpo razoavelmente, em especial ombros, cabeça, peito e barriga. Ele saiu lentamente e seguiu seu rumo em direção a escuridão do esgoto, ao passo que a outra voz que foi ouvida anteriormente ria de forma quase psicótica.  

Apesar de estar um pouco distante, o legionário ouviu que por trás das risadas sinistras, alguns gritos estavam sendo aos poucos intensificados, como se uma sessão de tortura tivesse sido iniciada. Após verificar se era seguro descer, ele segue na direção de onde o primeiro monstro saiu e observa que um outro ogro semelhante ao primeiro, só que fisicamente mais forte estava torturando um garoto de no máximo 10 anos.

O moleque estava amarrado com uma corda apertada e mãos levantadas numa grade improvisada. Estava com as roupas rasgadas e cheio de hematomas pelo corpo. Era magro e estava com a pele pálida, como se não comesse há dias. Olhando mais atentamente, Tobi viu que ele estava com dois panos que um dia foram brancos em suas pernas. Eles estavam tingidos de vermelho-sangue, como se tivessem sido usados para estancar um sangramento. Se aquilo pudesse ser chamado de curativo, seria algo além de improvisado, muito mal feito.

O monstro, que estava com um pedaço de ferro pontudo na mão para de espetar o garoto e se vira para trás e diz para que Tobi apareça. Ele já havia notado que o rapaz estava ali, provavelmente pelo cheiro, que não foi camuflado nem mesmo pelo fedor do esgoto.


Ogro de Armadura – 100%

#17

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 2 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 05:09 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Passei facilmente pelo primeiro ogro, porém ao dobrar a esquina, a cena que eu vi me deixou enojado.
Um garoto que se fosse semi-deus não tinha idade nem para sair do acampamento estava sendo torturado por um ogro com 6 vezes o tamanho dele. Baita injustiça. Isso me deixava |Castellan|.

'Seu desejo é uma ordem, seu pedaço de lixo. Eu estou bem aqui!'
Dito isso, aproveito que o esgoto está imerso na escuridão para usar minha habilidade flash, fazendo uma luz imensa sair de minhas mãos e iluminar tudo, deixando o ogro cego tempo o suficiente para que eu corra em linha reta na sua direção, pegando o máximo de velocidade possível e pule, fincando minhas duas katanas no peito do infeliz.
Caso durante minha corrida eu veja que vou ser interceptado pela arma do ogro zonzo, eu rapidamente dou um rolamento para mudar minha trajetória e aproveito da velocidade para cravar minha Yin em alguma parte desprotegida do ogro, tipo a coxa.

Após todo esse rolê, me afasto e fico atento ao meu oponente.


Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro fica parcialmente cego com o flash causado pelo semideus, o que o surpreendeu um pouco. Com seu avanço frenético, Tobi tenta perfurar o monstro com suas Katanas, mas acaba cancelando o movimento quando um grande porrete vinha em sua direção. O máximo que ele consegue é efetuar um corte na coxa da criatura, que fora um tanto superficial.

O monstro solta um grunhido e levanta novamente sua arma com os olhos ainda sob efeito da habilidade do neto de Júpiter, recua dois passos para trás e ameaça arremessar o porrete. Porém, antes que isso aconteça, ele é surpreendido pelo seu companheiro. O outro ogro, que saíra anteriormente retorna e acerta tobi nas costas de forma traiçoeira, fazendo-o ser jogado longe, como uma bola de golfe. Por sua leveza e destreza, conseguiu não virar um monte de sangue e órgãos num choque contra a parede, mas agora estava dolorido demais para aguentar grandes corridas.  

Os dois monstros se colocam lado a lado e empunham os porretes de forma sincronizada, e caminham na direção de Tobi com um sorriso malicioso sualinda


Ogro de Armadura – 80%
Ogro de Armadura  II– 100%  

#19

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 2 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 05:45 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O flash emanou de min cegando o infeliz, porém meu ataque não foi bem sucedido. Pior ainda, eu apanhei do infeliz que voltou por causa da luz! Cacete, era hora de começar a apelar naquela luta, pois eu estava me sentindo cansado.
Vendo os dois ogros vindo em minha direção, guardo as katanas e em um giro, saco duas adagas de arremesso e as atiro na face do ogro parcialmente cego, usando minha sorte de principiante para que o movimento saia como planejado. A sorte mais a parcial cegez deveriam ser suficientes para deitar o monstro, então agora espero a aproximação do outro ogro e tento desviar de seu ataque, considerando minha rapidez contra a lerdeza dele.


Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Considerar regens:
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos