Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cansado e pressionado pela tensão da batalha, Tobi abre mão de sua habilidade por um instante, confiando o movimento à própria sorte, que, por sinal, era bem grande. As adagas viajam pelo ar como verdadeiros disparos, assemelhando-se às flechas dos próprios filhos de Apolo em termos de velocidade e precisão.  

A cabeça do ogro torturador é duplamente perfurada e ele vira uma grande pilha de pó dourado enquanto o segundo ogro que antes apenas caminhava, passa a correr. Tobi desvia com sucesso de uma porretada que quebrou o chão e se afasta em cerca de 5 metros. O outro ogro ainda está |Castellan| e o persegue freneticamente.



Ogro de Armadura – Morto
Ogro de Armadura  II– 100%  


Obs: Te dei regen de 20 de vida e 5 de mana (não debitei a sorte de principiante) pelo tempo em que passou viajando no começo da narração. A Habilidade diz que é cancelada durante batalhas, então, por hora, não conta.

#21

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 3 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 06:15 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Finalmente o ogro tombou. Agora era hora de acabar com a outra ameaça.
Aproveito que o segundo ogro está vindo em minha direção para sacar Yang com minhas duas mãos... Veja bem, geralmente eu utilizava Yin por ela ser elétrica e tals, porém Yang tinha lá sua magia. Sua lâmina preta deixava sem ar os inimigos e causava admiração em meus aliados. Ora, era uma lâmina forjada por Roran afinal.
Meu pensamento é cortado pela ameaça iminente que era o inimigo gigante em minha frente. Não me movimento, apenas respiro levemente até ver que o monstro vai erguer o porrete. Assim que vejo a oportunidade, faço uma chispa de eletricidade voar de minha Yin (na cintura) até os olhos do ogro, dando um grande impulso para diagonal e cravando minha katana na brecha presente entre o peitoral e a cintura do monstro. Não paro, continuo correndo até ficar atrás do infeliz, cortando tudo pelo caminho de Yang. Assim que eu estiver atrás do monstro, tento um corte atrás do joelho, me afastando em seguida.




Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes que Tobi efetive qualquer movimento, ele vê que o monstro é derrubado e cai, morto, tornando-se poeira logo em seguida. Em seu lugar, parte da matilha de Lupa estava a postos, aparentemente haviam se libertados pelo ogro que acabara de morrer, pois este veio em socorro do companheiro sem trancar a cela em que eles eram mantidos.

Novamente, eles apontam para uma direção, esperando que Tobi vá até lá. Provavelmente o paradeiro de sua líder. O moleque refém continua preso.

#23

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 3 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 06:36 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Após todo o desenrolar dos eventos, penso sinceramente em adotar um lobo.
Os lobos apontam a provavel direção de Lupa, e o certo a fazer como um centurião de Roma, seria ir salvá-la. Porém algo estava me intrigando...

Vou até o moleque preso e pergunto quem ele é e o que estava fazendo ali e o que tava pegando no rolê. Vale lembrar que eu não o desprendo.
Se os lobos falarem, peço para eles me porem a par da situação enquanto bebo 2 goles do meu cantil de cura.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se esforça para apresentar-se como James e diz que fora capturado pelos monstros enquanto seguia Lupa e sua alcatéia. Ele parecia perdido e desnorteado demais, além de não entender nada do que estava acontecendo, afinal, era só uma criança.

Um dos lobos toma a frente do grupo que estava por perto e conversa com o legionário telepaticamente. Ele diz que o grupo estava escoltando James para o acampamento quando foi apanhado numa emboscada. Se quisessem, as criaturas poderiam ter liquidado com todos ali há muito tempo, mas estes eram burros e ambiciosos, e acabaram sendo persuadidos a mandar uma mensagem à Nova Roma, contando o ocorrido e esperando que mais algum "alimento" viesse.

Depois da explicação, onde o rapaz toma dois goles de seu cantil de cura, o lobo volta a esperar pela ação do rapaz. Aparentemente não havia mais nenhum perigo naquelas redondezas, pois o lobo não citou a presença de mais ninguém.

#25

Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami - Página 3 Empty Re: Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 23/12/15, 07:03 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Ah, então parte da minha missão é te tirar desse poço imundo'
Corto as amarras do guri e o ponho nos ombros, seguindo com os lobos até onde Lupa se encontra, assoviando uma música qualquer no caminho.

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Minami liberta o primeiro prisioneiro e o carrega até o cativeiro de Lupa, que estava encoleirada e com uma focinheira de metal muito mal presa, por sinal. O grupo consegue sair de dentro do imundo esgoto e a missão finalmente é cumprida.  

Ao sair do bueiro, Minami vê a mesma caminhonete que o levou para o Brooklin parada, esperando por ele, mas dessa vez, sem ninguém dentro. Havia junto de um novo par de botas aladas, apenas um bilhete de congratulações de Mercúrio, dizendo para que ele aproveite bem seus presentes.


Missão Concluída!
Tobikaze Minami

Experiência a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 1.500

Caminhonete "Tudo Junto e Misturado" **

**Automóvel com capacdade para 4 pessoas encomendado pelo próprio deus do vento. Possui os mais avançados equipamentos de um automóvel comum e vem com um sensor que permite que o semideus não seja rastreado enquanto dentro dele por monstros de nível comum (Apenas Heróico pra cima ou a critério do narrador). Só pode ser usado em missões e hunts.


|ATUALIZADO|

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos