Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Kadie se mostrou aquilo que eu mais temia, uma louca enfurecida capaz de fazer até mesmo o próprio Phobos agir com cautela. Senti um frio na espinha, ainda com meu manto negro envolvendo meu corpo. Talvez fosse apenas o gemido de uma alma que estivesse fazendo eu me sentir estranha ao vê-la, ou quem sabe eu realmente esteja com medo. Afinal, em mais de um século de vida eu já tinha visto muitas coisas mas nenhuma delas se assemelhava à isso. Era como ver um cão controlando uma alma humana. Como ver um verdadeiro demônio.
 
Saito tirou as roupas dela, e colocou ela no carro. Esse cara não perdia nenhuma oportunidade. A garota deitou no banco de traz do carro com apenas as roupas de baixo. E eu fiquei ali fora enquanto o Pretor veio na minha direção.
 
Você tem certeza que não quer parar em lugar nenhum, amorzinho? Você acabou de vencer um dem... – Dei um tapa em sua cara.
 
Cala a boca. – Agarrei ele, ficando na ponta dos pés para alcança-lo, apesar de ele não ser tão alto assim. Eu ainda era menor. Beijei seus lábios com o maior calor que podia, nossa respiração quente tornando o momento ainda mais intenso.
 
Ele começou a voar e tirar as minhas roupas. Mas eu? Bem, eu simplesmente rasgava as dele com minhas unhas. Fiz a calça dele cair aos trapos no chão. Enquanto fazia meu manto da morte desaparecer, e deixava ele tirar o resto das minhas roupas.
 
Aposto que ninguém nunca te levou até o céu no sexo, literalmente.
 
Você ficaria surpreso. – No céu, agarrada em seu corpo comecei a gemer enquanto ele fazia tudo tão rápido e forte que qualquer mulher chegaria ao paraíso. Mas eu não era qualquer mulher. Tinha 113 anos de bagagem comigo, e já havia feito sexo até desmaiar. Dessa vez, eu quem faria ele desmaiar. Quando ele estiver exausto, e começar a descer do céu com suas botas. Jogo ele em cima do capô do Maverick e digo. – Ainda não!
 
Rasgo sua cueca. Era bom ele ter alguma outra reserva, mas arranhando seu abdome eu desci lambendo todo seu corpo, até colocar meus seios ao redor do seu “membro”. Começo a fazer movimentos verticais rápidos e repetitivos, misturando anos de prática com um tesão imenso. Iria mostrar pra ele, que não importava quão rápido fosse, quão fôlego tivesse... Não iria superar um século de experiência. Depois disso, me ajeitei até colocar sua boca entre as minhas pernas e vice versa, enfiando tudo dele na minha boca. Minha língua dançava, sugava e molhava. Faço isso por tempo o suficiente, até sentir o líquido gosmento e quente molhando o céu da boca... Sabia que homens se agradavam com isso, e então. Engulo.
 
Depois disso, limpo qualquer mancha de batom nos cantos da boca já me vestindo. Isso não seria o suficiente pra me cansar. Nem se fossem mil Saitos ao mesmo tempo e revezando. Mas sabia que ele estaria cansado, e por isso assumo o volante primeiro. Nesse momento, me lembrei de Victor. Eu ainda guardava um grande rancor do filho de Afrod... filho de Vênus. E sinceramente, gostaria que ele estivesse assistindo essa cena de camarote. Enquanto dirijo o carro, e ainda uso a saliva pra engolir os restos grudentos da boca, começo a pensar em Kadie dormindo ali atrás, em tudo que fez até agora. A garota era como uma bomba relógio, a diferença era que o tempo não era confiável e ela podia explodir a qualquer momento. Me pergunto como Saito lidava com ela. Aquilo... Aquilo não parecia ser a irmã do garoto que se negou a matar um monstro, se negou a ferir uma criatura por mais cruel que ela fosse.
 

Gean ainda é o filho de Hades mais gentil e coração mole do Acampamento Meio-Sangue... Mas ele busca se esconder atrás do seu próprio ódio pra evitar cair aos prantos. Ele ama sua irmã mais que tudo, mais que à ele mesmo. E está se entregando à uma loucura tão grande que logo acabará superando sua irmã. Uma vez, passando pela frente do chalé de Hades durante à noite ouvi ele falando sozinho... E como dizem no Trailer de Batman Vs Superman. “É assim que começa... A febre, a raiva, a sensação de inferioridade. Que torna homens bons, cruéis.”

#31

Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze

por Kadie Williams 24/12/15, 04:57 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Enquanto dormia, tive pesadelos. Sonhei comigo mesma atacando mais pessoas, Gean, Saito, Taylor. Todos eram cadáveres abertos e imóveis na escuridão. Envolta em trevas, eu me sentia indefesa enquanto um parasita sugava algo em meu coração. Era Lissa, tirando de mim tudo que é importante. Tirando minha alegria. Tirando meu irmão... Até mesmo os mais remotos sonhos, que eu nem me lembrava de ter. O ursinho que Gean tinha me prometido de natal, um natal que não tivemos. Pois nos separamos.
 
Não fica assim, todo mundo sabe que você é só uma putinha de merda”. Lissa falava essas coisas pra me irritar. No fim das contas eu já estava me acostumando. Mas ela era grosseira, fútil, e sabia me irritar muito fácil. Tinha um dom para fazer eu perder meu controle. Mas enquanto dormia, só me entreguei à pensamentos vagos sobre meu irmão.
 
Ouvi de Saito que um programa de intercâmbio estava prestes a começar no Acampamento romano. Será que ele viria me visitar? Não saberia dizer se sim. Conhecia muito pouco sobre ele, me lembrava superficialmente sobre o tempo que passamos juntos antes do acampamento. Éramos como desconhecidos.
 
Acordei enquanto o carro estava andando, Taylor no volante, Saito dormindo no banco do passageiro. A filha de Atena estava começando a se cansar. Mas quando viu que acordei, parou o carro. Passou para o banco de traz e Zack assumiu a forma humana para dirigir. O animal de Saito era meio esquisito e eu sabia muito pouco sobre ele. Apenas que eles tinham uma história muito esquisita juntos, e que Saito voltou do Japão com a serpente como seu animal de estimação.
 
Ela sentou do meu lado, fechou os olhos e deitou. Com a cabeça caindo sobre meus ombros. Ela parecia tão frágil, poucos diriam que era imortal. Eu podia perceber em seus olhos tanta escuridão. Como se refletissem o próprio tártaro. Como se estivessem secos de tanto chorar, e vazios de tanta coisa que viu.
 

Eu ainda estava com sono, por isso. Também deitei sobre ela... E dormi.

#32

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Guri

Saito não queria de forma alguma que seu carro fosse sujo por sangue de monstro, portanto, e somente por esse motivo, foi obrigado a despir Kadie antes que ela entrasse no veículo. A filha de Plutão estava muito absorta em seus pensamentos insanos, e não se importou muito com a situação, indo dormir no banco de trás do maverick logo em seguida.

Já Saito e Taylor aproveitaram o momento à sós e a adrenalina da batalha que ainda pulsava nos dois para fazerem o sexo mais selvagem que o Olimpo já vira. Até Afrodite e Ares ficariam com inveja daquelas cenas eróticas. Taylor podia parecer uma filha de Atena tímida e ingênua, mas era um monstro que conseguiu acabar até mesmo com o fôlego do pretor romano. Aquela seria uma tarde que eles jamais esqueceriam.


O filho de Mercúrio estava tão cansado, que só uma meditação recuperaria suas energias. No primeiro turno, Taylor dirige mais inspirada do que nunca, parando para abastecer em St. Louis. Em seguida, Zack assume o volante até eles chegarem às estradas rurais de Nova Jersey.

Os semideuses desembarcam enfrente ao empório de anões de jardim da tia M, e se dirigem à entrada. Antes mesmo de cruzarem a porta, a primeira surpresa aparece. Um homem musculoso, segurando um porrete com pregas de 1,5 metro de comprimento e uma cara muito má fixa seus olhos em Saito.


-Ouvi dizer que você chegaria aqui. Vocês garotas sumam daqui, e de preferência matem aquele monstro. Agora, é hora da festa, e os convidados somos só nós dois, Saito.

Eurítion: 350/350 HP

#33

Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze

por Saito Namikaze 24/12/15, 06:01 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Poucas vezes eu tinha passado por uma experiencia sexual como aquela, normalmente as mulheres deixavam que eu dominasse a situação, terminando sempre que eu desejasse. No entanto, Taylor era corajoso o suficiente para tirar o máximo que podia de mim, e por muito tempo eu me lembraria dessa tarde. Pretendia curtir mais um pouco a "viagem", mas eu já tinha tido sexo para a semana inteira naquela tarde.

Quando finalmente chegamos em Nova York, seguimos diretos para o ninho da medusa, aonde poderíamos facilmente completar nossa missão. Não seria tão simples assim, logo que saltamos demos de cara com um dos maiores desafetos da minha vida, e não eram poucos. O Filho imortal de Ares, Eurytion espera por mim mais uma vez, pronto para executar a vingança por eu ter matado sua tão amada esposa.

--Cara, você ainda não cansou disso? - Suspirei, mostrando um sorriso de descaso no rosto. Já vestia minha armadura de escamas e estava com minhas katanas embainhadas na cintura. Com extrema velocidade, desembainhei a katana de sombras e a de eletricidade, cada uma em uma mão. Fiquei em posição de combate, extremamente atento aos movimentos de meu tão conhecido inimigo.

--Garotas, cuidem da medusa. A coisa aqui vai ficar complicada. - Sorri. Não dei nenhum passo, apenas esperei meu inimigo avançar para que eu contra-atacasse, ficando extremamente atento em sues movimentos que eu já tão bem conhecia, após tantos lutas contra meu arqui-inimigo imortal.

Tento esquivar de seu ataque, utilizando de minha agilidade ou tendo que utilizar meu cinto de evasão que me permitia uma esquiva perfeita, caso esquivar de meios convencionais fosse impossível. Assim que esquivo, ataco com velocida utilizando Corte Rápido II bem debaixo do seu braço, escorrendo sangue e deixando um profundo ferimento. Um corte ali, impediria que ele brandisse sua arma com exatidão, já que aquele porrete deveria ser muito pesado. Após o primeiro ataque, me afasto e espero, sempre atento para esquivar ou defender



Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

#34

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A viagem foi boa. E mais rápida do que eu pensava. Chegamos no lar da Medusa. Porém, nossa arma secreta estava sendo impedida por aquele que entendi ser um dos imortais filhos de Ares. Aquela luta não era minha, e o próprio Saito pareceu ler essa ideia em minha cabeça e concordar com isso, nos dispensando. Mas ao invés de entrar, bebi minha |Poção de Energia Mítica| e segurei Kadie pelo pulso. Olhei em seus olhos verdes como esmeralda e pela primeira vez, fiquei séria durante essa emboscada. Medusa era um oponente consideravelmente forte, e o Pretor não estaria ali pra proteger nenhuma de nós.

Kadie podia sentir ela graças ao seu radar tartárico. Porém eu não tinha nenhum poder semelhante ainda. Não era como Aaron, que derrotaria ela em um único golpe. Mas eu ainda tinha outra forma de combater Medusa. Por isso, falei baixinho para minha ‘prima’.

Segure ela por 4 minutos. Ok? – Iria usar ‘aquilo’. Dei um abraço em Kadie, porque não gostava de desejar boa sorte. – Só 4 minutos.

Do lado de fora do Empório, vestindo meu manto das sombras para me camuflar em qualquer fio de luz. Assoviei para invocar pelas sombras meu lobo Hefes. E em um lugar escuro, e protegido onde eu fique praticamente invisível como um |Camaleão| eu sento e fecho meus olhos. Meu lobo teria o trabalho de me proteger de criaturas externas, como aranhas, cobras... Se bem que eu estaria escondida o suficiente para não ser notada. Então, começo a desprender a alma do meu corpo para iniciar minha |Colheita|.

Minha alma precisava de tempo para sair, era como se desgrudar de uma parede cheia de cola, precisava de tempo, paciência e força. E eu tinha tudo isso disponível, pois era um gênio graças aos dons de minha mãe. Sabia ficar imóvel mesmo se uma cobra me picasse, embora tivesse preferência que isso não acontecesse. Minha |Sorte Sobrenatural| provavelmente me ajudaria nisso.

Respirando calma, e lentamente, imagino-me voando para longe desse lugar. Longe do continente. Em uma ilha calma e pacífica, sem aves, sem vento graças às árvores. Folhas de outono caindo lentamente das árvores. Um sol alaranjando se cobrindo no manto gelado do mar, manchando ele com sua cor quase vermelha.

Esse lugar era o mais desolado da minha mente. Me afastava para ele quando queria meditar e acalmar meus sentidos. E também quando recebia uma missão de Thanatos. Levaria meu espírito à sua verdadeira essência, fazendo a marca em minha alma fervilhar em um fogo de cor indecifrável, a verdadeira chama da morte. Que é uma porta para o mundo onde todas as almas caminhavam antes de receberem seu destino. Uma porta que já atravessei indo para o Tártaro.

Ativas:

Passivas importantes:

#35

Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze

por Kadie Williams 24/12/15, 07:11 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Finalmente chegamos no nosso destino. Onde toda essa viagem realmente alcançava seu propósito. Eu estava seminua, o que era desconfortável. Vou no porta malas, e pego minha calça que não estava realmente suja de sangue, Saito havia apenas tirado ela porque era um tarado. E eu havia acordado com aquela sensação de mau humor e arrependimento. Como se fosse uma ressaca pós-Lissa. Mas na camisa, ainda via os traços de vermelho que haviam escorrido pela minha boca até o símbolo da água de Júpiter, fazendo parecer que ela chorava por mim. Senti uma pontada no peito, e a deusa da loucura riu dentro de mim. Guardei essa camiseta comigo, amarrando suas mangas e gola até virar uma espécie de bolsa.

Peguei minha camiseta preta na mochila, vesti ela para evitar que eu pareça uma piriguete diante de um inimigo que merecia no mínimo respeito. Na estampa, tinha o coringa. Ás vezes eu sentia que essa camiseta era uma conexão com a criatura que vivia dentro de mim, seu sorriso largo e rasgado era um espelho meu quando ela me dominava. Imaginava se enquanto ela exercia seu controle sobre mim, trocávamos de lugar e a camiseta chorava... Mostrando minha dor.

Não queria pensar nisso. Então nos dirigimos até a porta do Empório e um gigante surgiu em nossa frente. Ele desafiou o próprio Saito que pediu para irmos direto à Medusa. Mas ao invés de fazer isso Taylor me encarou com seriedade. Seus olhos cinzas indecifráveis, misturados à escuridão de Thanatos. Nunca havia reparado o quão bela era essa filha de Atena. Tão bonita talvez, quanto uma filha de Vênus. Não era de se espantar, afinal as deusas viviam disputando quem era a mais bonita do Olimpo, e nem sempre Vênus havia vencido.

Segure ela por 4 minutos. Ok? Só 4 minutos. – Assenti com a cabeça, e ela se retirou com seu manto para sombras, até se perder do meu olhar.

Saito estava enfrentando seu próprio inimigo, Taylor planejava algo que eu não sabia o que era e eu, iria enfrentar Medusa sozinha. Ou pelo menos segurar ela. Antes de entrar bebo dois goles de um |Cantil de Energia Mítico|. Respiro fundo, e entro com os olhos fechados. Confiando apenas em meu |Radar Tartárico| e |Detectar Magia| para sentir a Medusa. Sentir a cobra chegando perto.

Aproveito também para sentir o terreno a minha volta. De forma que saiba onde tenha objetos que eu possa esbarrar. Ou seja, tento não esbarrar em nada. Por hora, iria chamar sua atenção fazendo bastante barulho. Queria que a górgona viesse até mim quando eu estivesse lá dentro. Medusa não é uma lutadora, e com a espada de Ferro Estígio em mãos eu com certeza lutaria bem melhor que ela.

No momento que souber a localização dela, uso uma |Prisão| para prender suas pernas. E vou até ela com cuidado, utilizando minha |Geocinese| com a benção de Amaimon para fazer a sua prisão estender correntes até seus pulsos e prender as mãos ao lado do corpo. E tento cortar sua cabeça com minha espada. Se conseguir cortar sua cabeça coloco-a em minha bolsa improvisada com a blusa. Se não, fico atenta para desviar e me proteger de seus ataques.

Ativas:
Passivas importantes:

#36

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito não pensa duas vezes antes de mandar as garotas para dentro do armazém, para resolver seu problema com Eurítion. Quantas vezes ele já havia matado o filho de Ares? Nem se lembrava, teria que fazer as contas.

Ambos já se conheciam tão bem, que ficava difícil se ferirem, ou melhor, ficava difícil NÃO se ferirem, já que ambos eram muito poderosos.

Sem esperar muito, o filho de Mercúrio, armado de suas katanas, se coloca em posição de combate. Eurítion, como qualquer outro filho de Ares, ataca primeiro. Saito se esquiva perfeitamente e parte para o contra-ataque rápido, porém seu inimigo também conhecia sua velocidade, e tenta se virar rapidamente. Mesmo assim, o golpe do semideus romano acerta o flanco de Eurítion. Não foi um corte profundo, mas foi um golpe mesmo assim.

O filho de Ares também não era lento, e antes mesmo de ser atingido, já preparava um golpe com seu clava. Quando Saito começa a se afastar, a ponta do taco acerta sua cabeça. Ele sente as pregas causando pequenos furos no seu couro cabeludo e nas têmporas, e vou 6 metros para o lado com o impacto, ficando zonzo.

Eurítion se aproxima devagar, girando a clava na mão.


-Um dia, sua velocidade falha. Minha força, não falha nunca.




As garotas sabiam que aquela luta não era delas, portanto prosseguiram sem Saito. A tarefa de matar a medusa seria bem mais difícil sem ele, mas Taylor já tinha um plano. Ele pede a sua amiga Kadie que segure a medusa por algum tempo, para que ela possa executar seus planejamentos.

Kadie não era nenhum filho de Marte, que poderia segurar um exército ou lutar de igual para igual com um monstro poderoso sozinha, mas ainda assim, confiava na inteligência de Taylor, e também tinha sua auto confiança.

Sendo assim, a filha de Plutão entra no armazém de olhos fechados, desviando de mesas e estátuas. Sua primeira surpresa, foi seu radar detectando mais de uma presença do Tártaro. Ninguém se movia no chão, portanto Kadie não tinha porque se preocupar com ataques, porém, antes que pensasse melhor, escutou um som de ar sendo cortado, e uma flecha se crava em sua coxa.


-Você estava certa querida. Não sou boa em combate, mas minhas irmãs aqui, são ótimas com arco e flecha. Seja bem-vinda à casa das górgonas!

Três risadas reptilianas fizeram Kadie tremer. Ao mesmo tempo, sentindo o ferimento e seu próprio sangue escorrendo, a garota começa a ficar louca novamente, e os instintos de Lissa começam a invadir a romana.

Os três monstros estavam a 20 metros dela, no fundo do galpão, e algumas estátuas e mesas se colocavam entre elas, mas nada que tirasse a mira dos monstros, ou que não permitisse a passagem de Kadie rapidamente.


Medusa: 500/500 HP

Euríale: 300/300 HP
Esteno: 300/300 HP


PS.: Taylor não precisa postar, a não ser que queira.

#37

Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze

por Saito Namikaze 25/12/15, 08:27 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha cara mano, minha cara. Voei por alguns metros ate cair no chão rolando, com a cabeça doendo e com pequenos furos em minha cabeça. Eu havia subestimado meu inimigo, algo que eu mesmo ensinava aos Romanos que eles jamais deveriam fazer. ´
Olhei pro meu inimigo vindo em minha direção, ele parecia ser dois naquele momento em que minha cabeça balançava. Se eu continuasse ali, ia ser esmagado pelo golpe recorrente de sua clava. Coloquei-me de pé o mais rápido que pude e olhei para o horizonte. Dei dois passos em falso pela tontura, quase caindo no chão, e logo me pus a correr para longe dali.

Não estava fugindo, mas sim ganhando espaço e tempo. Quando já tivesse percorrido uma distancia considerável, olhei para frente na direção do empório e respirei profundamente. Eu odiava fazer o que faria agora.

Com agilidade, saquei minha katana Kusanagi-no-Tsurugi e imediatamente senti as dores recorrentes de seu uso. Veias surgiram da katana subindo pelos meus dedos e crescendo ate meus pulsos, sugando lentamente minha vitalidade e sanidade. Aquela espada havia matado o próprio Orochi, e havia sido empunhada pelo próprio Suzano’o. Não era uma arma para mortais, e sim para imortais.

Na minha mente veio a cena do deus japonês dos trovões cortando as cabeças de Orochi com a espada, e logo em seguida vi a imagem de todos os mortais que a usaram sucumbindo em loucura. Havia um motivo por aquela arma ficar trancafiada e guardada, ela tirava o fazia os homens humanos: Seu livre arbítrio.

Eu não tinha tempo para pensar nisso. Empunhando a Katana ativei minha |Adrenalina II| e imediatamente senti todas as minhas capacidades físicas e mentais sendo elevadas absurdamente, o efeito da espada dobrou ainda mais minha adrenalina, tornando ela em uma Adrenalina IV.

Comecei a correr de volta em direção ao filho de Ares, ativando Speed Strike. Sentia tudo ao meu redor lento, quase como o mundo estivesse parado. Podia ouvir ate os átomos se movimentando naquela velocidade, podia ouvir todas minhas células vibrando e meus nervos quase entrando em colapso de tanta energia que corria por minhas veias.

Nos últimos dez metros de corrida, ativaria Dash III só para aumentar ainda mais minha velocidade em um rápido bust de velocidade. Mas antes que eu colidisse com meu inimigo, utilizaria meu pingente de Iris para teleportar antes que eu chegasse ao alcance de seus golpes ou antes que ele tentasse me atacar, seja pulando, brandindo ou correndo em minha direção.

Me teleporto ainda durante o Dash, aparecendo em cima de Eurytion. O movimento seguiria a toda velocidade, já que toda aquela energia não seria dissipada. Seguindo com o movimento ainda em Dash pra baixo, realizo um grande corte de cima pra baixo cortando meu inimigo ao meio.

Aquilo seria o suficiente para mata-lo por alguns dias antes que ele se reformasse. Sinto a espada falando comigo, tentando retirar de mim minha sanidade. “Mate mais”, “Renasça’. Eram as palavras que eu ouvia em minha cabeça com o sibilar de uma serpente. “Torne-se um deus!”. Naquele momento, eu podia sentir na pele como Kadie se sentia com Lissa invadindo sua mente, mas no meu caso era uma espada que falava comigo.

Embainhei a arma e me sentei no chão, recuperando  o folego por um uso tão grande de adrenalina. Sentei próximo ao pó que Eurytion viraria, fazendo um pequeno castelo de areia com seus restos. Invocando minha bolsa, peguei um Gatorade e um pacote de batatinhas. Iria deixar as garotas darem conta do serviço por um tempo.

Fico esperto para esquivar de ataques antes durante e depois de meus movimentos


Nível 19 – Dash III: O Filho de Hermes vai de um ponto a outro em uma área de 30 metros tão rápido que praticamente se torna quase invisível durante o Dash. Gasta 5 de mp para cada metro em dash, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Hermes acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

☬ Significa "Mata Dragão". Uma espada que antigamente pertencia aos deuses, extremamente afiada e poderosa. Ao segurá-la, o portador tem veias vermelhas envolvidas no seu braço, sugando lentamente sua vida(-35 hp por turno). Após 5 turnos usando-a, ela começa a controlar sua vontade, fazendo ele atacar até mesmo, os próprios amigos. Tem o efeito de dobrar o  estado de Adrenalina atual.

#38

Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Taylor Black, Kadie Williams e Saito Namikaze

por Kadie Williams 26/12/15, 02:54 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ainda com os olhos fechados, eu ouvia Medusa se divertindo. Sob a pele, sentia seus olhos reptilianos fervendo minha pele com ódio. Séculos, éons de nojo por semideuses e seus pais. Por sorte, Plutão pouco teve a ver com elas mas mesmo assim, eu pertencia à uma raça que poderia ser considerada a mais odiada dos monstros. Minha perna doía, e Lissa gargalhava em minha cabeça. Seu sorriso rasgando minha pele até meu rosto mostrar a face sádica dos demônios.
 
Eu ainda tinha controle, mas fui tomada pela sede... Sede de agonia, de gritos. Eu queria vê-los amaldiçoando o dia que se ergueram da garganta do Tártaro. E foi pensando nisso que meu corpo formigou. Não abriria os olhos, pois eu via o mundo ao meu redor com uma precisão quase semelhante à minha visão comum. A diferença, é que em minha mente... O mundo é feito de sangue.
 
Espero outros ataques, sentindo tudo ao meu redor. Sentindo os metais. Os derivados da terra. Se elas atirassem outras flechas eu usaria minha |Geocinese| para controla-las de volta, mas não mata-las... Queria que cortassem a veia de suas gargantas para que agonizassem no chão. Faria as flechas voarem ao seu redor, cortando seu corpo. E não só elas, criaria lâminas pequenas de terra, controlaria outros metais. Até elas ficarem cercadas de pequenas lâminas voando entre seu corpo. Rasgando sua vida. Faria cortes em suas barrigas, para ver suas tripas presas saltando para fora. Cortes em seus olhos, para ver se elas enxergariam um horizonte mais próximo...
 
Deixaria medusa por último.... Queria vê-la gritando, ver se seus olhos em contato com o cu transformariam ela em pedra. E eu iria. Afinal sou uma princesa do submundo. Sou a filha do rei que vive abaixo da terra.


Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)


Passivas acima. 

#39

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito resolveu atingir a sua maior velocidade possível.

Eurítion já estava perto dele, dizendo: "E agora, queridinho?", quando o filho de Mercúrio se afastou. O semideus imortal ficou parado observando. Quando Saito começou a se aproximar, ele só teve o tempo de dizer:


-Que porra é es...

O pretor romano se teleporta para cima de Eurítion, escapando de qualquer chance de defesa, e desce como um monstro, portando uma das espadas mais perigosas existentes, e rasga o inimigo no meio.

Seu único e simples problema era PARAR.

O semideus continua descendo na direção do chão na velocidade de um cometa. Talvez os deuses estivessem protegendo seu corpo para não ser estraçalhado, mas quando o garoto toca o chão, um terremoto, que fazia a explosão da serpente parecer um crack de festa junina, começa.

Todo o chão tremeu. No armazém estátuas caiam e se quebravam. Kadie, que estava controlando uma flecha, caiu, assim como os monstros. As vigas metálicas que sustentavam o galpão se curvaram. O corpo de Taylor caiu, e a poeira tomou conta do ar.

Quase todos os ossos do corpo de Saito estavam quebrados, e ele precisaria de cuidados emergenciais imediatamente.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos