Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 17/09/11, 05:43 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Os dois campistas entram na arena de treinos e se sentem estranhos... Suas armas somem e em suas mãos/dedos tem faixas (como a dos lutadores de luta livre para proteger os dedos).
Olhando melhor a arena, veem que ela esta mais parecida com uma quadra de esportes do gueto :megusta:
Tem latas de lixo espalhadas por todos os lados... uma bola de basquete furada e abandonada faz compania para os pequenos roedores que passam de um lado para o outro frequentemente...Paus e pedaços de madeira quebrados de uma antiga luta estão jogados no chão junto com pedras e canos de ferro... Lucy esta a meio metro de distancia de Ravyn... Eles se olham prestes a se atacar quando da lateral da quadra vem andando dois manos com paus na mão. Troll Face
arena esta tipo assim:

Mano¹ - 100/100
Mano² - 100/100

Lucy - 106/106
Ravyn - 204/204

#1

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 17/09/11, 05:57 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para os mano assim: :fuckit:

Se piquem daqui, senão eu assobio e chamo meus mano tudo pra meter os pau nas tua bunda, pivete :megusta: — Falo, com cara de má Determinated

Caso eles não se piquem (euri), uso Névoa de Gelo, e cubro todo o chão do local com uma nevoa esbranquiçada, e com uma voz estéreo eu digo:

— Vou comer suas almas, mortais unuteis :fuckit: — Faço uma cara de demonio e camimnho na direção deles :fuckit:, enquanto uso criocinese para fazer garras de gelo crescerem em minha mão direita.

Se eles ainda não se picarem, e me atacarem, eu desvio de seus paus (?), me jogando para um lado e rolando, e atingindo-o nas costelas com minhas garras de gelo :happy:

Depois eu recuo.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas



Última edição por Lucy Zoardeck em 17/09/11, 06:12 pm, editado 1 vez(es)

#2

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 17/09/11, 06:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para eles assim: :pokerface:

p@rra, EU QUERO TREINAR COM A LUCY, NÃO COM VOCÊS, DEABOS Determinated

- Tá frio :megusta:

Invoco um Pet Autômato de Prata para esculachar com um deles, enquanto Lucy ataca o outro Mmmm

Brinco com a filha de Quione:


Nível 14 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal automato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

#3

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 18/09/11, 08:25 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy faz cara de demônio e assusta os manos que recuam alguns passos... Ravyn invoca um pet mecânico e o manda para cima de um dos manolos...
O pet estava quase alcançando o mano numero um quando o tempo "para"... Tudo em volta de vocês fica em câmera lenta e em preto branco, (vocês dois estão com suas cores normais e se movimentam na velocidade normal também) tudo congela... E do espaço entre os manos surge um pequeno humanóide... Um palhaço demoniaco andando de triciclo...

palhaço:

Ele olha para vocês e fala:
- Você quer lutar contra a garota Ravyn... Então é isso que terá... Vamos começar o jogo.

Após falar isso tudo fica preto e vocês desmaiam.

...

Lucy acorda se sentindo estranha... Ela estava sentada em uma lugar escuro e fedido, fedor de sangue e ferro... A sua volta haviam assim como na arena muitos paus e pedras, e suas mãos ainda estavam enfaixadas... O chão estava empapado de uma coisa liquida e de uma cor escura... Olhando melhor ela ve escrito no chão:

O jogo começou, ache seu amigo neste porão... Sua liberdade depende disso e sua vida tambem...

...

Ravyn acorda meio tonto, ele estava deitado olhando para o teto de um lugar bem escuro e fedido... Ele estava molhado do que ele identificou ser sangue...
A sua volta muitos paus e pedras jogados... Duas sombras escuras estavam deitadas ao seu lado... Os dois corpos mortos pertenciam aos manos da quadra... Sem se incomodar com isso ele fica lá deitado observando um pouco o teto quando percebe que lá tem algo escrito...


O jogo começou, ache sua amiga neste porão... Sua liberdade depende disso e sua vida tambem...

...

Os dois campistas são lvl 14 e não possuem armas, só o que encontrarem no caminho... Cada um de vocês tem uma chave... Elas são diferentes, Lucy prescisa da chave que esta com Ravyn e Ravyn prescisa da chave que esta com Lucy.Quanto mais vocês andarem mais descobrirão sobre o local...
Surpresas podem acontecer a qualquer momento... A sorte pode estar do lado de vocês... Ou não

lugar onde Lucy está (tipo isso):

lugar onde Ravyn está(tipo isso):

#4

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 19/09/11, 04:43 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Acordo e limpo os cabelos, e depois os jogo para tráz Determinated

:fuckit: sou uma filha de Quione, não preciso de chaves! Mas, de qaulquer forma, pego um pau, e uso Criocinese I para congelá-la, e adicionar alguns espinhos de gelo à ponta :fuckit:
Depois, fecho as mãos em concha, e começo a acumular energia de gelo. Depois, abro a mão, e com Ice Make II crio dois pássaros, 1 mini-gato e 2 beija-flores, e os mando irem procurar o garoto. Ao encontrá-lo, eles irão levá-lo até mim :3

Enquanto isto, vou procurar a saída, e ao achá-la, uso criocinese para criar um palito de gelo, mais ou menos da grossura de uma chave, e o enfio na fechadura da porta. Faço o gelo se moldar na forma da fechadura, depois giro-a, abrindo a porta :fuckit: E me pico de lá.

Caso algum monstro apareça, tento desviar e acertá-lo com meu novo porrete :happy:


Ativas usadas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Agora você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 60 de energia.

Passivas:

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.
Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.
Nível 11 – Glacie Vitae: Agora você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo, criadas com o “Ice Sculpture ”. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho.
Nível 13 – Gelo de Aço: Neste nível o gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente, e muito difícil de se derreter, sendo uma grande forte de calor para surtir algum efeito sobre este.
Nível 14 – Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione.

#5

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 19/09/11, 04:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Malditos palhaços Treino- Lucy e Ravyn. 1534052115

Acordo, né, e começo a andar, sem rumo, procurando-a. Não lutaria contra ela, principalmente com nossas vidas em jogo. Esperava ser aliado dela ali dentro, para depois treinarmos sem a influência de palhaços malditos. Pego um pedaço de pau do chão e carrego-o. Quando os animaizinhos de Zoey me encontrarem, deixo que me levem até onde ela está :fuckit:

#6

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 19/09/11, 05:49 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy faz tres animais de gelo e manda eles ajudarem ela a achar seu amigo Ravyn... Enquanto eles encontram o caminho, Lucy abre a unica porta disponivel no local fazendo uma chave de gelo... Sem hesitar ela abre a porta empurrando-a para longe... Os animais de gelo passam rapidamente pela nova entrada encontrada e vão seguindo em frente sem esperar por Lucy... A garota se ve sozinha num corredor amplo e escorregadio... O chão de azulejo estava todo manchado de sangue ja marrom pelo tempo.
Olhando melhor o corredor, Lucy percebe que no final dele tem duas entradas diferentes e lá na frente o chão começava a se inclinar (uma decida).

Concluindo, Lucy esta em um corredor azulejado :megusta: , que segue ate se dividir em duas entradas... Seus animais de gelo sumiram e a garota esta sozinha em meio a um cenario sangrento e escuro so com um porrete de gelo para se proteger (atras de voce tem uma porta aquela que voce acabou de sair)

...


Ravyn se levanta e começa a andar sem rumo, com o objetivo de achar sua amiga tambem presa no porão maldito... Armado com um pedaço de pau na mão, ele anda ate
chegar em uma sala aberta e grande... Ele se encontrava em um vestiario, cheio de privadas e chuveiros mau cheirosos... Haviam duas portas no final do vestiario as duas estavam abertas mas estava muito escuro e não dava pra ver o que tinha além disso.

Nada se ouve, so o som das goteiras que o teto mal cuidado tinha.

Concluindo, Ravyn andou ate chegar em um vestiario fedido com duas portas no final, nenhum ruido ou som é ouvido e atras de voce tem a sala que voce acordou.

...


Os dois campistas sentem a duvida para onde deveriam seguir... Jano o deus das escolhas ( e mais um monte de coisa) pulava de um lado para o outro em frente ao seus olhos.

Lugar onde Lucy esta (algo assim):

Lugar onde Ravyn esta (algo assim):

#7

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 19/09/11, 05:59 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Bem, vou andando com cuidado para não escorregar.
Chegando lá, escolho o caminho da esquerda :fuckit: não gosto muito de direita :fuckit:

Fico atenta para me defender de qualquer coisa, e murmuro um "Se pica" para Jano.

#8

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 19/09/11, 06:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um Sparta Kick na porta da direita e entro nela. Motivo? Uni-duni-tê :megusta:

#9

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 19/09/11, 10:12 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy vai pro caminho da esquerda, chegando em um armario de vassouras escuro e abandonado como todo o resto...
Sim, você escolheu o caminho errado :megusta:

...


Ravyn vai para porta da direita dando de cara com tres animais de gelo, um gato e dois beija flores... Eles olham para o garoto identificando o filho de hefesto... Após olharem o garoto eles se viram e saem correndo de volta para sua dona...

...


Respirando rapidamente depois de uma corrida por varias salas e lugares fedidos, Ravyn chega em um corredor com chão de azulejo, ao seu lado uma pequena entrada estava ocupada por uma menina, que ele reconheceu como Lucy... A garota estava sentada com as pernas cruzadas e com a cabeça apoiada no joelho... Ao ver seu amigo ela levanta os olhos abrindo um sorriso.
Felizes em ver algo vivo novamente os dois campistas sorriem por alguns istantes antes de se lembrar das chaves... Levando as mãos ao pescoço os dois percebem um pingente que antes não estava ali... Uma chave pendurada em uma corrente.

Enquanto pensavam no que fazer, eles ouvem uma voz familiar... A voz estridente e irritante fala calmamente:

- Hm... Vocês são civilizados... Achei que matariam um ao outro assim que se encontrassem... Bom, isso fica para depois... Já exploraram pouco da minha humilde residencia... Suas vidas ainda estão em jogo... Se preparem, pois isso, foi só aquecimento...

Os campistas escutam o recado e trocam olhares temerosos, ainda com as mãos no pescoço segurando as chaves eles se perguntam o que fazer com aqueles objetos...
Eles voltam para onde Lucy começou e acham um lugar onde Lucy ainda não tinha ido... Uma abertura no teto da sala.

obs-os animais de gelo sumiram

#10

Treino- Lucy e Ravyn. Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos