Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 22/09/11, 03:44 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Desesperada e lutando para fazer a mão parar de tremer, enfio a segunda chave no buraco do capacete, e tento tirá-lo.


Depois de libertá-la, ajudo-a a se recuperar, e ofereço a ela um pouco de neve para passar nos machucados, e lavo seu cabelo com neve também, limpando-o, passando a neve pelos fios, e fazendo-as absorver o sangue.

Depois procuro um meio de nos tirar de lá... Caso não haja, crio uma maca de gelo, e a deito nela. Faço a maca flutuar até onde Ravyn entá, do mesmo jeito que eu vim, e depois a sigo, com cuidado²


#21

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 22/09/11, 06:05 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy enfia a chave no segundo buraco e gira... Um barulho de tranca sendo destravada é ouvido no mesmo instante em que a cabeça da garota tomba para frente (ela desmaiou) as pulseiras de bronze libertam seus pés e suas mãos... Lucy percebe que a garota estava palida tipo MUITO palida, sua pele estava gelada, como corpo de defunto... Lucy lava o cabelo da garota com neve e providencia um meio de tirar ela de lá...
Ravyn ve que a porta de bronze que os trancara ali dentro, sobe de novo deichando a saida livre... Lucy leva a menina ate Ravyn com uma maca de gelo.
O filho de Hefesto lembra de medir a pulsação da menina, e ao fazer isso quase que não a sente... A garota estava semi morta, se não receber ajuda rapidamente, ela vai acabar no hades. Ela aguentou todo esse tempo por que é uma semi deusa, um mortal ja teria morrido a tempos.

Garota = semi morta, o peito quase que não sobe e desce, e a pulsação está fraca.

#22

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 22/09/11, 09:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
No momento após sentir a pulsação fraca e ver o peito movimentando-se devagar, soltei o pedaço de pau que tinha, passei um braço por baixo do pescoço dela, tomando cuidado para não machucar sua cabeça já frágil, no momento e uma na dobra dos joelhos, por baixo. Levanto-me, carregando-a. Praticamente gritei:

- Lucy, me ajuda a achar a saída daqui RÁPIDO!

Chuto o pedaço de pau para a armadilha, mandando-a pra Meretriz que pariu e corro dali com Lucy, tentando achar uma saída. De vez enquanto, olho o peito dela para ver se ainda se movia, indicando respiração.

#23

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 23/09/11, 06:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para Ravyn e digo:

Eu tenho a lê solução! Determinated

Eu controlo gelo. Ele controla fogo. Vamos criar uma boilha de fogo e gelo comnprimidos, o que iria criar um choque termico terrível, criando uma pressão monstruosa, e depois a mandamos para cima e nos protegemos, criando uma explosão selvagem e mandando tudo pelos ares. Este é o plano.

Falo para ele isso aí, e digo para ele por a garota no chão em algum lugar. Crio em volta dela uma casa de gelo, com Ice Make II, e espero que a casa consiga resistir à explosão...

Depois volto para onde o Ravyn tava, e começo a conbcentrar em minhas mãos a maior quantidade de energia que eu consewguir, usando criocinese II para ajudar o Ice Make II a ficar mais forte. Depois eu solto meu poder, junto a ele, e juntos criaremos uma bola onde o fogo e o gelo se envolvem e se debatem (?). Quando perceber que irá explodir, eu uso a energia que me sobrar para criar uma parede de gelo na frernte do ravyn, e depois na minha (se sobrar energia), o mais resistente que der, aproveitrando as paredes para fazer a explosão ir toda para cima, abrindo um buraco até a liberdade.

Caso eu não dismaie depois, faço as paredes se abrirem, e passo por elas, e ajudo ravyn a levar a menina até a superfície, transformando a casa em uma plataforma e levitando-a até lá em cima, com ravyn e a garota encima dela, depois eu os sigo.



As habilidades usadas vc ja sabe, as de sempre :megusta:

#24

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 23/09/11, 07:09 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy mete o loko e explode tudo combinando seus poderes com os poderes do filho de Hefesto... A garota estava em segurança dentro da "casa" de gelo, mas Ravyn e Lucy não. Lucy desmaia por conta da grande quantidade de energia usada e Ravyn é atingido por um destroço e desmaia tambem... A ultima coisa que os dois se lembram de ver, é a armadilha sendo ativada e todas as seringas caindo.

Spoiler:

...


Ravyn acorda, ele estava em uma cama macia, rodeado de outras camas... Ele identifica o lugar como a enfermaria do acampamento,ele não sabia como havia chegado lá, mas estava feliz por ter se livrado de todo aquele sangue que estava em suas roupas.

...


Lucy acorda, ela estava em uma cama macia, no fundo de um quarto grande cheio de outras camas. Ela estava na enfermaria do acampamento e de onde estava podia ver que o lugar estava quase vazio... Só ela e mais dois campistas estavam lá.

...


Os dois campistas ( apos acordarem e tals ) descobrem que estavam tres dias dormindo... Eles haviam sido resgatados por dois filhos de Dionisio que tinham ido treinar e encontraram os colegas desmaiados na arena, depois disso ficaram sob os cuidados dos filhos de Apolo que tem habilidades de cura.
A garota, filha de Afrodite, estava em coma desde o dia do "acidente" e não sabiam se ela iria sobreviver por conta dos ferimentos psicologicos e externos.
Ravyn e Lucy vaziam visitas semanais a sua nova colega... Eles esperavam ansiosos pelo dia que ela iria acordar...

...


SEMANAS DEPOIS...
Lucy estava sentada na beira do lago junto com seu amigo Ravyn, eles conversavam sobre a garota em coma, quando sentem alguem se aproximando...

-Falando sobre mim?
Os campistas se viram levando um susto, a pessoa atrás deles era a garota que haviam salvado da armadilha, ela estava bem diferente da primeira vez que eles a viram, seus cabelos loiros, estavam limpos e seu rosto estava livre dos ferimentos que antes marcavam boa parte de suas feições... Ela vestia a camiseta laranja do acampamento meio sangue e irradiava energia, ela estava mais bonita do que nunca '-'
Ela abre um sorriso pra vocês e completa dizendo:
-Prazer em reve-los... Devo me apresentar melhor... Meu nome é Melanie sou filha de Afrodite... Obrigada por terem me salvado.

Antes que vocês se levantem para comprimenta-la, ela senta ao lado de vocês e começa a fitar o vazio... Dentro de seus olhos, parecia que havia algo faltando... Algo que que nunca seria preenchido novamente e que foi roubado pelo palhaço e pelo tempo que ela permaneceu presa.
Ela fitava o vazio como quem ja passou por muitas coisas ruins na vida e não sabia mais, se a vida era boa o suficiente para ser vivida com tanto sofrimento.
Vocês ficam olhando para ela sem palavras, e percebem uma coisa horrivel, essa garota, nunca mais seria como era antes... O corpo estava curado mas sua mente ja havia sofrido de mais... Os dois campistas começam a imaginar o que essa menina já havia passado fora o sequestro por parte do palhaço, e que a traumatizara tanto...
Ela pisca algumas vezes, como se estivesse voltando de um transe... Ela olha para as mãos um tanto desorientada, mas depois o antigo sorriso volta e ela diz enquanto se levanta:

-Obrigada de novo, Lucy e Ravyn, sou eternamente grata a vocês...
Ela ja estava caminhando para longe quando se vira novamente e completa sua frase, quase num sussuro:
-Valorizem a vida de vocês, eu não valorizei a minha e paguei caro por isso... Se eu tivesse condições, eu mesma iria matar o desgraçado que faz esses jogos... Mas não posso.


Ela se vira e vai embora... Os campistas ouvem o pesar nas palavras dela, e sentem um arrepio... Ravyn e Lucy ficam encarando um ao outro... A menina nem tinha dado espaço para eles falarem, e ao sair, ela ainda falou algumas palavras enigmaticas... Será que essa última frase era uma indireta para eles?

Essa parte do treino, acaba aqui... Postem decidindo se querem continuar ou não.

#25

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 23/09/11, 07:17 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para Ravyn e digo:
Vamos achar lê putôn e fazê-lo provar de tudo o que já fez àos outros Determinated

Mer levanto e vou para meu chalé, pegar equipamentos e suprimentos para a nossa nova aventura Challenge Accepted

#26

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 24/09/11, 03:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
É claro que eu vou continuar :fuckit:

Vou pro meu chalé colocar minha armadura, afinal meu martelo tá na minha tatuagem :megusta:

Encontro Zoey na frente do chalé dela, tomando cuidado para não queimar/derreter nada :fuckit:

#27

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 3 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos