Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 19/09/11, 10:19 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo se dá para alcançar-mos a abertura... Caso não dê, uso Ice Make, e crio uma escada de gelo para irmos até lá, abrir a porta e sairmos dalí... ou não.


Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Agora você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 60 de energia.

#11

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 19/09/11, 10:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sigo Lucy, tomando cuidado para não queimar e derreter a escada e/ou ela. Se não precisar da escada, vamos sem escada. Qualquer coisa, eu ajudo ela a subir e depois subo.

#12

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 20/09/11, 02:17 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Voces sobem e entram em um quarto pequeno, uma TV estava ligada no centro do quarto, projetado na tela, o palhaço doidão falava com vocês:

-Olá jogadores... Mudança de planos, cansei de ameaçar a vida de vocês... Decidi pegar uma colega emprestado... Espero que o desempenho de vocês melhore com esse incentivo... *Risada Maligna* . Deçam a escada atras da TV e resgatem sua "amiga"...

Os dois campistas contornam a TV e descem a escada temerosos... Eles passam por uma porta que altomaticamente se fecha ao entrarem no novo quarto...

O lugar fedia ( pra variar ) era uma sala com colunas gregas sustentando o teto que estava coberto de seringas com um liquido verde e suspeito dentro... No lado direito da sala entre os espaços das colunas, canos enormes despejavem esgoto em bocas de bueiro... O chão estava coberto de merda esgoto, no centro da sala, quatro colunas gregas menores formavam uma camara dentro do quarto e de lá vinham sons de choro e soluços. Do lado esquerdo portões de ferro enferrujado compunham um cenario assustador... O local era quente impossibilitando a criação de gelo. No chão além da merda catinga tinha varios fios um por cima do outro formando uma cama de gato ( pelo quarto todo, exeto na camara ).
Atravessando o quarto todo, havia uma corda no alto pouco abaixo das seringas...
O único jeito de atravessar, sem pisar no chão é passando pela pela corda como "preguiça". A corda é cheia de farpas e pontas que machucam a mão.

Quarto = 100 metros²
Camara dentro do quarto = 5 metros²
Corda = 10 metros²
Missão= resgatar a menina no centro da camara
Tempo = quanto mais rapido melhor

Para mais detalhes sobre o quarto, so olhando de perto ou andando...

Menina 50/100
Ela perde (-10) de vida a cada rodada :megusta:

#13

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 20/09/11, 07:19 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para o local onde a garota está, e para as nossas armadilhas... Ergo a mão, e com Ice Make conjuro dois beija-flores com bicos muito afiados e cortantes, que irão cortar quaisquer corda que estejam amarrando a garota, enquanto eu chego lá.

Sorrio,. Achei a solução...
O filho de Hefesto faria o que fosse dalí mesmo. Salto para cima, e conjuro em mim botas de gelo, e em minha cintura um cinto de gelo, e em meus ombros correias de gelo, que são ligadas ao cinto, formando um "X" em meu peito e costas. Controlo o gelo, manipulando-o e ficando deitada no ar, me concentrando o máximo possível em minha rota. Começo a flutuar entre a corda e os fios, com cuidado, na direção onde a garota está.
Ao chegar em um lugar seguro para pousar, perto da muleka, eu toco o solo, com cuidado, e só depois de ter certeza que é seguro, deço completamente e vou até a garota.
Chegando perto dela, olho para ela para ver o que há de errado... e ponho-me a pensar em uma solução, enquanto tento tirá-la de lá e mostrá-la ao filho de hefesto para ele ver o que está acontecendo e me ajudar.


Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.
Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.
Nível 11 – Glacie Vitae: Agora você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo, criadas com o “Ice Sculpture ”. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho.
Nível 13 – Gelo de Aço: Neste nível o gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente, e muito difícil de se derreter, sendo uma grande forte de calor para surtir algum efeito sobre este.
Nível 14 – Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#14

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 20/09/11, 07:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Espero ver alguma coisa pra poder fazer alguma coisa :megusta:

#15

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 20/09/11, 09:43 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A filha de Quione, flutua até a camara onde a menina está presa... Chegando onde a a campista presa estava, Lucy pisa no chão se cagando de medo devagar... Vendo que o chão era seguro, a garota pisa com os dois pés e analisa a menina presa. A garota estava sentada, em uma cadeira feita de bronze maciço, soldada no chão... "Pulseiras" tambem de bronze prendiam as mãos e os pés da menina, ate ai tudo bem, o problema era a cabeça... @_@
A menina era bonita, bonita ate de mais para alguem que estava presa desse jeito... Seus cabelos loiros ondulados estavam todos empapados de sangue, ela tinha hematomas no rosto, nos braços e nas pernas e sangue escorria pelo canto de sua boca borrada de batom...
A filha de Afrodite, lutava para ficar com a cabeça em pé e com os olhos abertos como se isso valesse sua vida... O trombolho em sua cabeça cobria parte do queixo e grande parte da cabeça... A cara de dor da garota comovia e parecia que ela se esforçava para não gritar... Ao ver a filha de Quione, a garota arregala os olhos verdes assustada... Ela parecia uma animal encurralado e a aura glacial de Lucy não ajudava em nada, lagrimas escorriam pelo rosto dela.

o tombolho na cabeça da menina é parecido com isso:

Tem um mecanismo nessa coisa que vai apertando cada vez mais a cabeça da garota... Tem uma fechadura que so abre com uma certa chave. Abrindo a fechadura o troço para de apertar e a menina fica livre... Ela não pode desmair ou deichar a cabeça tombar se não ativa a armadilha do quarto.
Lucy não consegue mostrar a garota para Ravyn, que fica lá parado.
Os beija flores não fazem nada tambem pq não tem nada pra cortar '-'

Menina 30/100
Fechadura = duas entradas separadas na diagonal assim //

#16

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Φ Jack lin Frost 21/09/11, 09:09 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ao ver a garota, meus ombros se vergam, e toda a tensão e receio se dissipam de mim. Tento em mater calma, e vejo as fendinahs para chaves.
Aproximo-me, com as mãos erguidas, ,e digo:

Ehh... Calma, nós vamos tirá-la daqui. Precisamos que vocês e acalme...

Quase chorando com o visível desespero da garota, tento abrandar minha aura, e então pego a minha chave e a enfio ne uma das entradas. Se encaixar, ótimo, do contrário, tento a outra. Crio então uma cópia da chave feita de gelo, e enfio na outra entrada, e moldo-a para que encaixe perfeitamente, então giro-as, para salvar a garota.
Caso o negoço não abra, ergo as mãos, e, com todo o meu poder, congelo o metal do capacete, concentrando-me para não congelar a menina junto, e vou ressecando-o e depois racho-o com o gelo (filhos de quione estresados são lindos, não?).

Depois de libertá-la, ajudo-a a se recuperar, e ofereço a ela um pouco de neve para passar nos machucados, e lavo seu cabelo com neve também, limpando-o, passando a neve pelos fios, e fazendo-as absorver o sangue.

Depois procuro um meio de nos tirar de lá... Caso não haja, crio uma maca de gelo, e a deito nela. Faço a maca flutuar até onde Ravyn entá, do mesmo jeito que eu vim, e depois a sigo, com cuidado.


Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Agora você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 60 de energia.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.


#17

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 21/09/11, 09:22 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lucy põe sua chave em uma das entradas, ela se encaixa perfeitamente, mas ao tentar fazer uma copia a chave de gelo se quebra. A filha de Quione fica espantada e ate tenta de novo, mas a chave sempre quebrava... Ela tenta então, congelar o capacete, ele trinca mas não para de apertar a garota... Enquanto tentava entender oq estava acontecendo, Lucy vê que a filha de Afrodite estava com as palpebras quase se fechando e sua cabeça quase que tombava.
Ravyn olhava para a camara sem entender o que estava acontecendo... Ele sente algo quente em seu peito, e vê que sua chave brilhava e o puchava para a camara... A unica chave que funcionaria naquela outra entrada era a chave no peito do garoto...
O palhaço estava se revelando um verdadeiro macumbeiro...

Menina 20/100

#18

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Convidado 21/09/11, 09:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tiro a chave e uso Metállon II para fazê-la ir na direção que eu vi que Lucy foi, parando quando houvesse alguma resistência. Obviamente, mandava-a em linha reta, para não descer e bater nos fios nem subir e derrubar alguma seringa.

Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#19

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Julia 22/09/11, 01:49 pm

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Você controla sua chave ate a camara, ela entra no local e para na mão de Lucy. A filha de Quione esta com uma chave na mão, Ravyn esta parado torcendo para que tudo de certo, e a filha de Afrodite está lutando para não deichar a cabeça cair enquanto chora de dor...

Menina - 10/100
É agora ou nunca, ou salva ela ou ela morre u.u

#20

Treino- Lucy e Ravyn. - Página 2 Empty Re: Treino- Lucy e Ravyn.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos