Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 12/01/16, 03:43 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquele era o lugar em que os mortos falavam.

E, por isso, as palavras tinham um poder especial. Em toda a sua breve vida, Isaac nunca havia escutado a si mesmo falar de forma tão imponente. Era quase como fosse, de fato, quem suspeitava ser. Filho do rei. Rei do submundo. Mesmo que a sua voz estivesse repleta de poder ali, não foi obedecido. A figura não sumiu. Apenas esticou o braço, lentamente, e com muita dificuldade. Podia ouvir os ossos rachando com o movimento.

-
Tããão frio... ninguém se importa. Abraça-me.

#21

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 12/01/16, 07:19 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Aquele ser notavelmente era louco. Eu não poderia conversar com ele, mas também não queria atacá-lo, até porque poderia não adiantar nada, portanto me obrigo a dialogar, enquanto me afasto de seus braços.

- O que houve com você?

#22

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 12/01/16, 11:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem lhe olha, em silêncio, por bons segundos.

Cada palavra que ele solta parece ser um sacrifício inominável. Estar em pé, naquela condição, parecia ser um sacrifício inominável. Seus olhos observavam mais do que aquele amontoado de células que formavam Isaac. Observavam o fundo de sua alma. Doía. Ardia de dentro para fora. E, com isso, Isaac só podia imaginar o quanto doía e doeu para o homem que o observava.

-
Ninguém... se importa. - Repetiu, simplesmente.

#23

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 15/01/16, 05:27 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
A cada segundo que eu passava naquele lugar, me sentia pior. Tudo era muito carregado, e aquele ser estava acabando com a minha sanidade. Resolvo parar de tentar resolver o problema do meu jeito, e passo a jogar como ele.

- Ninguém se importa com o que, ou com quem?

#24

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 16/01/16, 05:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura se move.

Devagar, e o seu movimento faz barulho como se seu corpo inteiro estivesse podre e começasse a se rachar por completo. Estendeu a mão para tocar o semideus, mas não pôde alcançá-lo. Entretanto, aquilo não pareceu importar. Uma onda de frio, melancolia e medo serpenteou a espinha de Isaac e o fez tremer.

Devagar as coisas naquele lugar pareciam ficar borradas. E era como se Isaac fosse sugado pela criatura sombria parado à sua frente. Como se a sua essência, ou mesmo sua alma, fosse atraída pelas entranhas daquele ser amaldiçoado. E então podia perceber.

Perceber que aquele era um dia foi um semideus, como ele. Com seus sonhos e esperanças. Seu nome era John, e viveu como indefinido por toda a sua vida. Esquecido, mesmo pelos deuses. Seus colegas de coorte o desprezavam, mas um deles era gentil. Kyle. Mas Kyle foi morto numa missão, e, desde então, se tornou um fantasma na mente de John. Kyle era um dos vultos que Isaac viu, caminhando entre as árvores.

E então, chegou à idade adulta e conheceu uma moça. Humana. Casaram-se, e estavam esperando o primeiro bebê. Um aborto espontâneo, e ela entrou em depressão. Terminou a sua vida com pilulas, e o seu corpo fora cremado. Mas viveu para sempre, no coração do eterno indefinido.

Voltou para Nova Roma, e, solitário e rejeitado, adotou um cachorro. Seu nome era Pulga. Ele era todo tortinho, chorava demais, mijava em sua cama e comia os seus sapatos. Aparava as unhas nos móveis e tentava morder as pessoas, quando passeavam. Mas o seu único defeito era não ser eterno.

John morreu naquela casa. Sozinho.

Esquecido.

E ninguém se importava.

E agora o semideus de outrora era reduzido àquela figura decrépita e sombria que encarava o fundo da alma de Isaac. E, de novo, implorou:

-
Abraça-me.

#25

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 24/01/16, 09:46 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Depois de tanto tempo observando aquela figura, eu finalmente conseguia enxergar o que ela era. Ainda assim, eu não entendia como ele estava ali. As almas dos mortos deveriam estar em lugares determinados, em ordem, e não soltas, tomando formas como aquela.

Eu não sabia como reagir àquilo. Não queria agredir a alma, além de não saber se minha lâmina teria algum efeito. Também não queria me render a ele, pois uma alma como aquela poderia ser perigosa. Tudo que eu queria era resolver aquilo, enviar aquela alma para seu devido lugar e voltar para o acampamento.

Como eu não sabia como resolver aquilo ainda, procuro tentar mais uma vez resolver com a conversa. Se a situação não ajudasse, eu tomaria uma atitude mais drástica mais tarde.


- Eu vejo por dentro de você. Também sou um indefinido, ridicularizado. Eu te entendo. Só queria saber o que houve com você após a morte.

Me afasto mais dele, se necessário, e mantenho a espada em frente ao meu corpo.

#26

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 24/01/16, 10:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A resposta era muito simples.

E ele já havia dito, mais de uma vez. Através da escuridão densa e sem fim, ele pôde enxergar os olhos da criatura. Via lágrimas. Que nasciam e morriam, quase simultaneamente. Porque, naquele lugar, não havia lugar para vida. Naquele lugar, a morte ocupava todo o espaço.

-
Ninguém... se importa.

#27

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 24/01/16, 10:20 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Finalmente desisto do diálogo, e antes que aquilo me enlouquecesse, tomo uma atitude mais incisiva. Como decididamente eu não queria resolver aquilo de forma violenta, tento simplesmente tocar o ser que estava na minha frente. Queria saber se ele era uma ilusão, se era tocável, ou qual seria sua reação ao ser tocado por mim.

Mesmo assim, me mantenho alerta para correr ou me esquivar de qualquer coisa que tente me ferir.

Se eu conseguir tocá-lo, tento sentir o que era aquilo, e caso eu pudesse fazer algo para ajudá-lo, faria.

#28

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 25/01/16, 11:18 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com cautela, o indefinido toca a criatura.

E sente um imenso frio. Como se estivesse nu na maior nevasca da história. Entretanto, o ser fantasmagórico que estava à sua frente começa a se movimentar devagar, como se se aproximasse.

#29

Teste | Isaac McKean - Página 3 Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos