Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 03/05/16, 12:12 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Precisei refletir por alguns minutos sobre o sonho que tive. Já era experiente o suficiente para saber que essas visões acabam sendo bem mais reais, e em um determinado momento você não acorda em um salto, deve continuar.

Olho com repulsa para a comida que estava ali servida. Detesto macarrão.

Quando a aeromoça leva tudo, resolvo apenas tomar algumas medidas de precaução. Contar pra esse babaca o que eu vi deveria ser o ideal, mas ainda não era o momento.

- Jure pelo rio estige que não vai confiar em ninguém que tenha olhos verdes nessa missão.

Evito eventuais perguntas e repito o pedido até que esse retardado o cumpra.

#11

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 03/05/16, 12:21 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Macarrão era de longe minha comida favorita. Não importava muito o que acompanhasse, e mesmo sendo comida de avião, aquele estava delicioso.

A única anormalidade que fui capaz de detectar à medida que a viagem prosseguia, era o anel esquentando e ficando mais pesado gradativamente. Não era um incômodo até agora, mas me surpreendeu. Quíron não havia me dito nada disso.

Até o filho de Ares se manifestar repentinamente.

- Mas por que quer que eu jure isso? O que aconteceu?

Era nítido que ele havia despertado de forma suspeita. Ele praticamente saltou do assento. Independente de receber ou não uma resposta imediata, resolvo aceitar o pedido dele. Primeiro pela expressão de preocupação, segundo para evitar conflitos. Ele ainda devia estar bem nervoso pelo fato de não carregar o anel, e o que eu menos preciso é de mais uma dificuldade nessa missão.

- Tá. Juro pelo rio Estige que não vou confiar em ninguém que possua olhos verdes nessa missão. Satisfeito? – Concluo.

#12

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 03/05/16, 01:02 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um trovão ribomba ao longe, consolidando o juramento de Enzo com o campista de Ares. A aeromoça retira o que estava em cima da mesa dos dois e leva para o fundo do avião.

Enzo decide dormir um pouco, mas Charlie não queria dormir, depois do sonho perturbador que ele teve.

As horas passam e os dois chegam no aeroporto de Auckland, na Nova Zelândia. Finalmente, eles saem do local e precisam de uma informação para saber como chegarem até a forja de Hefesto.

Com sua audição aguçada, Enzo escuta algumas falas de um idioma no início irreconhecível há uns 20 metros dali. Ele olha na direção e vê, pelo menos três... pessoas. Aparentemente eram pessoas, afinal elas tinham uma forma humanoide, mas elas usavam roupas longas com um capuz bem longo também e que pareciam serem feitos de sombras, pois elas não mantinham uma estabilidade.

O anel começava a ficar mais pesado e quente no bolso de Enzo. Um dos três olha na direção dos dois campistas e aponta, lentamente. Um dedo ossudo era o que Enzo via daquela distância. Eles precisavam pensar no que fazer, e rápido. Os dois já estavam do lado de fora do aeroporto e tinham um gramado a 40 metros e no final, um rio que dava para mais um pedaço de terra.

Um dos seres retira de dentro da sua mão (isso mesmo) uma espada envolta em sombras e começa a andar na direção dos semideuses.

#13

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 03/05/16, 11:20 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acredito que as coisas começaram a ficar normais no exato momento em que descemos do avião. Normais significa, nesse caso, nada normais. Monstros poderiam aparecer e aquele anel estava começando a se tornar incômodo. Além disso, não temos ideia de onde se localiza a tal forja de Hefesto. Logo, estávamos na estaca Zero.

Até que aparecem mais coisas não tão normais. Monstros estarem circundando locais movimentados era algo até normal, essas coisas estão em todo canto mesmo, mas aqueles eram algo que eu não me recordo de já ter visto. Ossos encapuzados e com espadas de fogo. Seria mais uma das coisas exóticas da Oceania? Independente disso, essas coisas não são lá muito agradáveis aos olhos.

- Lembre-se, nada de bagunça no mundo mortal – Digo para o filho de Ares no exato momento em que vejo uma daquelas coisas com uma espada envolta em sombras. Sabendo que ele é um viciado em luta, provavelmente partiria pra cima sem ligar pros arredores. Pelo menos o lugar está pouco movimentado, o que diminuiria eventuais estragos.

Antes que ele invente de correr pra cima das coisas, invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** e saco rapidamente três flechas de bronze Celestial. O campo aberto e a distância eram favoráveis a mim, e logo, atiro os três projéteis com [Flecha Certeira [Avançada]], um em cada monstro, mirando suas cabeças. Na melhor das hipóteses eles desapareceriam, e na pior, eles sobreviveriam. Independente disso, eu já começaria a fazer minha análise sobre a resistência e tentaria descobrir mais alguma característica dessas coisas, mantendo meu velho hábito de estudar criaturas.

Fico atento ainda para o surgimento de mais alguma coisa, pois podem haver outros monstros pelo espaço.

Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

Descrições de Itens Usados:

#14

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 03/05/16, 11:30 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu sequer havia reparado a presença de palhaços a nossa volta até o arqueiro idiota soltar uma graça. “Lembre-se, nada de bagunça no mundo mortal”. Decep Guy


- Mais uma graça dessas e quem vai ficar bagunçada é sua cara. – Digo agora olhando para o mesmo lugar que o imbecil visualizava, e vendo portanto, três coisas que aparentam ser demônios esqueléticos. Já havia lutado com coisas do gênero, e eles são bem chatos e exibidos.

Minha teoria se confirma quando vejo um dos palhaços puxar uma espada envolta em sombras. Minha vontade era de fatiá-lo, mas precisava me conter por hora. Cruzo os braços e espero pra ver o que acontece, sempre atendo com meus instintos de batalha e guerra para a aparição de outras possíveis coisas.

- Já que você viu esses primeiro, pode pegar. Acha que dá conta?

Passivas Importantes:

#15

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 03/05/16, 02:00 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo saca três flechas de bronze celestial e atira na direção dos três seres. As flechas acertam dentro do capuz de cada um, o que faz eles soltarem um grito estridente e desesperador, exatamente como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=V1PLHFfPcZo

Porém, eles apenas retiram as flechas de seus rostos, ou o que quer que estivesse por dentro daqueles capuzes e continuam a andar na direção dos dois semideuses. Enzo começava a ouvir sussurros e ele percebeu que vinha do anel dentro do seu bolso, que se tornou mais pesado e quente conforme os monstros vinham chegando perto. Era como se o anel estivesse implorando para ser usado por Enzo.

O filho de Apolo cogita a ideia. Afinal era um anel que o deixaria invisível, seria de grande ajuda para escapar daqueles três monstros ossudos. Mas, em compensação, ele deixaria o filho de Ares sozinho, para a morte. Por mais que Enzo não conhecesse os monstros, ele soube que eles eram muito mais fortes que os dois campistas e que, de alguma forma, sua força vital estaria ligada ao anel. Eram apenas suspeitas, dada a missão que lhes foi concedida.

Os três comensais da morte monstros estão a 15 metros agora e se aproximando. O início do gramado está a 10 metros dos campistas.

#16

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 03/05/16, 02:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
À medida que ouço os gritos e vejo as criaturas tirarem as flechas sem receberem dano aparente, pondero algumas coisas.

1 – Eles são fortes. Poderíamos vencer? Talvez.
2 – Ficar parado não é uma opção.
3 – O anel tá enchendo o saco e tem alguma ligação com essas coisas. Preciso me livrar dele temporariamente.

Começo então a resolver esses problemas. Primeiro a coisa que me incomoda diretamente, o anel. Encaixo-o na ponta de meu arco e o mando para outra dimensão, dentro da tatuagem mágica. Assim, ele estaria num lugar inalcançável e não me atrapalharia com questões de peso. É verdade que minha principal arma, o arco, acaba ficando inutilizado por enquanto, mas eu já não dependo tanto dele quanto antigamente. Saco minha Espada Longa[Ouro Imperial] e olho pro filho de Ares que deve estar rindo da minha cara nesse momento.

- Pensando melhor, é melhor dividir. Pegue quem quiser, eu realmente não me incomodo Manolo

Em seguida, recuo alguns metros para poder entrar no gramado, um espaço aberto e que me auxiliaria em uma luta direta, pelo fato de possuir um ambiente ensolarado. Minha [Bênção do Sol] se tornaria ativa e quem sabe essas coisas não tenham alergia à luz Manolo

Fico atento para esquivar e defender as primeiras investidas das criaturas, a fim de calcular sua velocidade de movimento e ataque, além de, quem sabe, achar algum ponto fraco.

Passivas Importantes no Momento:

#17

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 03/05/16, 02:54 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Se eu pudesse, mostraria a cena que acabei de assistir pra todos que me perguntam por que odeio a classe de atiradores. Os tiros do filho de Apolo, por mais precisos que tenham sido, foram inúteis.

- Quero o cara da espada de sombras. Ela parece interessante e eu quero pra mim – Respondo.

Transmuto meu anel na Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico], uma arma forjada e abençoada pelo próprio deus ferreiro e aprimorada por mim. Valia muito mais que aquele anel idiota de Quíron, com certeza. Decep Guy


Recuo alguns metros para o gramado que estava perto naquele momento. Um espaço aberto preveniria estragos no mundo mortal, como foi lembrado pelo pateta. Pelo menos ele fez uma coisa interessante, puxou uma espada aparentemente decente.

Quando as criaturas vierem, preparo-me para bloquear eventuais ataques com meu [Escudo Escamado Flamejante] e uso um [Contra-Ataque] no primeiro babaca que tentar me acertar, focando decepar a cabeça/capuz/o que tiver ali.

É obvio que existe a possibilidade dessas coisas me ignorarem, pois podem estar interessadas somente no anel carregado pelo filho de Apolo, o que me deixaria muito |Castellan|, mas também deixaria as coisas mais fáceis, pois eu poderia atacar livremente.

Se esse for o caso, desfiro uma sequência de três golpes (Considerar Ataque Múltiplo) em quem tentar se aproximar dele, sempre focando decepar a cabeça.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#18

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 04/05/16, 10:53 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo prende o anel em seu arco e o guarda na sua tatuagem, deixando-o em outra dimensão. Os três monstros automaticamente param, aparentando estarem confusos e seguem para o outro lado. Aparentemente, o negócio deles não era com os dois campistas.

Enzo, então, segue para o gramado aberto, esperando algum ataque deles, mas não vem nenhum. Os três dão meia volta e continuam a falar entre si, em uma linguagem que nem Enzo ou Charlie conseguiram identificar.

Os dois, então, não partem para o ataque e olham em volta, no gramado. Ao norte, uma ponte quebrada, aparentemente levava para uma cidade um pouco menor do que o normal. Parecia uma vila. Poderiam ir lá para buscarem informações.

Ao leste, o gramado seguia até um lago enorme. Ao oeste, aparentemente a entrada para uma caverna levava a algum lugar no subsolo. Talvez tivesse algo por lá.

Ao sul, eles voltariam para o aeroporto.

Eles precisariam decidir o que fazer e pra onde ir.

#19

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 04/05/16, 01:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço essa cara quando vejo as coisas desistirem de lutar e ficar conversando :ahn:

Parece que esconder o anel em um lugar basicamente inalcançável foi a ideia mais genial que tive na minha vida. O que serviria apenas pra me livrar de um incômodo acabou sendo bem útil. Eu acabaria ficando sem meu arco por um bom tempo, mas é um preço justo.

- Precisamos procurar pela forja. Trouxe dracmas? Preciso de 50 uns deles, tenho um plano. Vou precisar de fogo também.

Se ele me der as moedas de ouro, faço uma oferenda e uma oração mental à Hera, Colocando também na oferenda um exemplar de [Pele de Grifo] que acabei ganhando algum tempo atrás e carregava comigo prevendo essa situação, pedindo portanto, seu [Auxílio Divino]. Dizer a localização das forjas de seu filho seria algo bem útil nesse momento. Se ela aparecer e eu ver que pode ajudar, pergunto também o que eram aquelas coisas e se existem mais delas, além de tentar arrancar qualquer outra informação que possa ser útil.

Passivas Importantes no Momento:

#20

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 2 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos