Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 12/05/16, 12:00 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei extremamente contente em ter uma noite de sono agradável em meio às árvores. Nenhum dos corvos relatou nada de estranho ou a aproximação de criaturas suspeitas. Acabei descendo para comer e vi que Charlie e Gollum estavam por lá aparentemente bem.

Mas só aparentemente.

Depois que Gollum toma a iniciativa de sugerir seguir com a viagem, que não está muito longe, o filho de Ares levanta sua arma e vai pra cima da criatura indefesa sem dizer uma palavra. Minha reação foi uma mistura de reflexo e indignação. Como ele pode ter sido tão traiçoeiro?

Peguei minha espada longa de ouro imperial e bloqueei com certa dificuldade o ataque do filho de Ares que é claramente mais forte que eu fisicamente. Pude sentir que ele estava com raiva no momento em que as lâminas se chocaram, mas por quê?

- O que esta acontecendo aqui? – Pergunto gritando e sem me retirar do caminho e fazendo o possível para mantê-lo afastado. Ele estava com a clara vontade de matar nosso guia, o que eu não poderia permitir.
Passivas Importantes no Momento:



Última edição por Enzo Stark em 12/05/16, 12:09 am, editado 1 vez(es)

#51

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 12/05/16, 12:07 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não acredito que esse imbecil teve a audácia de se colocar no meu caminho. Alguém aqui perdeu completamente a noção do perigo. Mesmo que seja um semideus como eu e esteja comigo na missão, Stark estava agindo como um completo idiota, e eu não sou do tipo que faz os outros enxergarem nada, apenas corto o problema pela raiz.

E esse problema tinha um nome: Monstrengo Idiota

- Saia do meu caminho, Stark. Vou matar essa coisa antes que ela nos mande pro inferno. Se insistir em me impedir, te tiro daqui à força!

Aplico uma finta com minha espada para [Desarmar] o filho de Apolo, que, apesar de ter alguma habilidade com espadas, não é tão capacitado quanto um filho da guerra e guarda do acampamento como eu. Feito isso, daria o soco que há tanto tempo quero aplicar nesse imbecil metido a bom samaritano e vou atrás da minha presa: o Monstrengo Idiota.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#52

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 12/05/16, 12:20 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lutar contra um filho de Ares era uma tarefa difícil por si só. Lutar com um filho de Ares tendo de proteger alguém era mais difícil ainda.  Seria praticamente impossível sair dali ileso se eu desse continuidade a essa loucura.

Enquanto nossas armas se cruzavam, ouço bem as palavras que Charlie profere e fico confuso. Do que esse maluco tá falando?

Isso não interessava no momento. Era óbvio que eu não poderia lutar com ele. Os motivos eram simples:
1 - Eu não seria capaz de derrota-lo naquelas condições, tendo de me preocupar com mais alguém. Na verdade nem sei se sou capaz de derrotá-lo.
2- Eu não saí do acampamento para brigar com meu companheiro de missão. Por mais irritante que seja, considero como um amigo e aliado poderoso e precioso demais para perder.
3 – Já estamos perto demais de nosso objetivo. Não há motivos para surtar.

Nesse momento vi apenas minha espada de ouro voar pelos ares enquanto ele continuava vindo em nossa direção. Não tinha escolha, eu teria de atrasá-lo também e saber o que diabos Gollum fez para deixa-lo daquele jeito. Só pode ser um tremendo mal entendido. Pra que diabos fui subir numa árvore? Praguejo.

Começo a formar pequenos feixes de luz ao meu redor para cegar temporariamente Charlie no momento em que ele se aproximar. Pegaria rapidamente meus pertences e recuperaria minha espada e correria com Gollum na direção do vulcão. Cedo ou tarde ele nos alcançaria, mas até lá eu já teria pensado no que fazer e quem sabe ele esteja disposto a conversar. Coisa que nesse momento é bem improvável.


Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

#53

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 13/05/16, 02:27 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A espada de Enzo voa para longe, em um movimento rápido, e Charlie ativa seu ataque múltiplo, em uma tentativa de acertar o filho de Apolo. Porém, os vagalumes chamados por Enzo cegam o filho de Ares, o que o fez automaticamente parar o ataque, colocando as mãos em seu próprio rosto.

Gollum, enquanto isso, corria para pegar de volta a espada de Enzo e a oferece ao garoto, que recupera sua arma e segue em direção ao vulcão, deixando Charlie ajoelhado, se recuperando da cegueira.

Enzo e Gollum seguem por mais alguns metros e o céu ao redor deles se torna escuro. Nuvens negras em volta do vulcão se condensam e deixam o ar úmido. Raios caindo em lugares aleatórios às vezes assustavam a criatura-Gollum. Até que ele diz para o filho de Apolo:

- Tem um caminho por aqui. É um atalho que vai levar nós até a entrada da forja. - ele aponta para um caminho meio estreito, mas o suficiente para eles passarem. Enzo precisaria se equilibarar, afinal tinha apenas um caminho de largura pequena que dava para um penhasco que dava para a morte certa, mas ao longe, realmente se via uma passagem que levava até uma caverna.

Enquanto isso, Charlie se levanta. E percebe que ele está sendo levantado também. Ele olha para baixo e percebe uma mão feita de galhos e folhas o estava carregando a 8 metros do chão. Ele olha pra cima e vê uma cara feita de madeira, com uma barba feita de folhas grossas misturadas com raízes. Um Ent. Ele estava levando o filho de Ares para dentro da floresta Negra, novamente, e o segurava de forma com que ele não pudesse mexer os braços ou pernas.

#54

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 13/05/16, 03:09 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nota Mental: Enzo Stark está condenado.


Quando volto finalmente a enxergar, percebo que o miserável fugiu, simplesmente me trocou sem pensar duas vezes por um ET idiota. Eu estava sendo carregado por alguma coisa grande e com raízes, e logo me dei conta de que era um Ent.

Isso me lembrou dos tempos em que eu era um indefinido. Matei um desses só com auxílio de uma espada curta e mais dois novatos. Algumas coisas aparentemente não mudam, por mais que esse seja relativamente maior e esteja me mantendo imobilizado, não passa de um inútil.

Invoco o poder de minha tatuagem de chamas, materializando uma espada de fogo. Eu não me incomodaria em torturar essa coisa, mas não posso ser levado para muito longe, a chance de me perder seria gigante, e eu não poderia deixar o filho de Apolo morrer pelas mãos de ninguém. Eu mesmo o mataria.

Se isso não for o suficiente para me libertar de imediato, não tem problema. Eu poderia transmutar meu anel em espada de fogo para agilizar o processo. Quanto a altura, eu daria conta dela no momento em que me equilibrasse, saltando entre galhos de árvores ou do próprio Ent, sempre indo para baixo.

- Não vou matar você agora porque tem coisa mais importante. Mas se aparecer de novo, morre. – Digo lançando um [Olhar Aterrorizante] para o Ent, apenas para garantir que iria espantá-lo. Começaria a correr com potência na direção do vulcão. Eles podem ter uma pequena vantagem em distância, mas eu acho que posso cobrir isso em pouco tempo também.



Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

#55

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 13/05/16, 03:22 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arqueio uma sobrancelha com o pedido de Gollum. Ele continuou agindo normalmente e está com pressa de entrar na tal forja mesmo ela estando bem diante de nós.

- Um atalho, é? Sinto muito. Salvei sua vida mas não confio em você. Além disso esse caminho me parece bem perigoso.

Eu estava claramente testando a lealdade de Gollum. Por mais que eu não fosse ninguém para cobrar nada dele, que apareceu repentinamente e veio sendo prestativo até agora, eu precisava ter certeza de que fiz a coisa certa deixando o filho de Ares para trás. Afinal, Charlie e eu chegamos praticamente juntos ao acampamento, e por mais que seja um idiota marrento, nunca agiu de forma desonesta e sem motivos. Na minha cabeça, eu só fiz aquilo porque era a única solução no momento, e ponderava a possibilidade de voltar para busca-lo, mesmo sabendo que agora ele viria atrás de mim, mesmo que fosse a última coisa que ele fizesse.

- Por que  o Charlie te atacou? Estou curioso. Ele nunca agiu assim antes e eu o conheço tem um bom tempo. Você fez ou disse alguma coisa, não foi? Não minta pra mim. – Digo enquanto pego minha lira. Não arredaria o pé daquele local até ouvir uma explicação da criaturinha. Eu observaria seus sinais corporais também para tentar descobrir algum indício de mentira ou de errado na história que ele me contar.

Passivas Importantes no Momento:

#56

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 13/05/16, 05:44 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie materializa uma espada, que não conseguiria usar, pois seu braço estava imobilizado pelo Ent, porém as chamas da tatuagem se acendem, fazendo o Ent gritar de dor e então, acerta uma pancada com sua outra mão na cabeça de Charlie, fazendo-o desmaiar.

O filho de Ares acorda, preso em algumas raízes. Ele tenta se libertar, usando a força bruta, mas elas eram extremamente fortes e aparentemente tinham magia envolvida. Ele olha ao redor e vê vários e vários Ents. Pelo menos 10 deles estavam em volta dele, decidindo o que iriam fazer com o seu "refém." Charlie não consegue perceber se está de dia ainda ou de noite, por conta das árvores altas que inibiam a luz do sol de entra naturalmente na floresta.

- Muito bem... - diz um dos ents, aparentemente o líder da reunião. - Vamos começar a reunião pra decidir o que fazer com o nosso refém.

Enquanto isso, Enzo ficou intrigado em relação ao caminho que eles iriam tomar.

- É um atalho, não é, precioso? - diz Gollum. - Se nós forem por ali o caminho mais curto vai ser.

Logo em seguida, Enzo indaga Gollum sobre o porquê de Charlie o ter atacado.

- Ele odeia nós porque nós quer ajudar... - diz Gollum. - Ele viu nós conversando e quis nos matar. - de alguma forma, Enzo sabia que a criatura estava dizendo a verdade, mas também tinha algo mais que ele percebeu que Gollum escondia, mas ainda assim, o que ele dizia era verdade.

Então, ele segue em frente até o caminho estreito. Enzo teria que se esforçar pra passar por ali, mas andando por ali, o levaria até a caverna, e que possuía um lugar mais amplo para ele se posicionar.

#57

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 14/05/16, 09:03 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ah, Gollum. Quanto mais eu te conheço, mais desconfio... Como pode o cara que disse que ia me seguir por eu ser o portador do anel simplesmente sair na frente em disparada por um suposto atalho? Fico por ali na entrada por um tempo. Eu precisava pensar antes de agir.

Abro minha mochila e coloco minha coroa de louros. Esse item me permite saber qual a situação dos meus aliados.  Assim, posso saber se há algo de errado com Charlie ou Gollum. O que raios ele ouviu para ficar furioso daquele jeito? Essa resposta, que talvez seja a principal, eu não obtive. Deuses, eu sou um completo idiota.

Memorizo bem o que está ao meu redor. Não sou como filhos de Atena, mas acho que posso fazer isso. Em seguida, pego o rumo de volta para a floresta negra. A missão pode esperar, e Gollum também. O anel vai estar seguro enquanto na tatuagem, de qualquer maneira.

Enquanto caminho, concentro minha visão, audição e habilidades de profecia para saber o que pode estar acontecendo ao meu redor. Meus sentidos eram meus únicos guias. Consumo mais uma cápsula de ópio[Mítica] para recuperar minha energia.

Passivas Importantes no Momento:

Itens Usados:

#58

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 14/05/16, 09:26 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era isso mesmo? Eu estava no meio de um ritual realizado por um monte de raízes ambulantes? Charlie Milkovich, você já esteve melhor. Esse cenário é decadente. Para minha sorte, o treinamento disciplinar dos guardas me deixava bem diferente da maioria dos meus irmãos. Além de um excelente guerreiro, eu era um [Estrategista Veterano]

Já que usar força bruta era algo a ser desconsiderado, e magia não foi capaz de parar 1 desses seres e portanto não poderia parar 10, começo a observar o que ocorre na tal reunião. Se eu ouvi bem, sou tratado como um “refém”, o que indica que sou um meio para chegar a algum fim. Se eu fosse um prisioneiro, eu poderia assumir que estou fudido. Mas se eu pensar nesse estado deplorável, eu tô fudido do mesmo jeito.

- Por acaso algum de vocês planeja me usar para conseguir o tal anel da invisibilidade que foi criado na forja próxima a essa floresta? – Pergunto jogando a única possibilidade que me veio a mente. Esse é o único objeto de valor que conheço relacionado a essa área, e certamente é por causa dele que estou aqui.

Se não houver nenhuma resposta, pergunto o objetivo de tal reunião, pois, no lugar de refém, posso muito bem trabalhar como caçador, ou pelo menos tento lançar essa ideia. Se a reunião por outro lado for para decidir como eles vão me comer, o jeito é assistir mesmo.


Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

#59

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 14/05/16, 07:31 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo não segue Gollum, o que faz a criatura voltar e tentar trazer o filho de Apolo para junto dele, mas não adianta. Enzo volta em direção à Floresta Negra e pela sua coroa, percebe a situação de Charlie, que ele estava sendo mantido como refém por Ents. Seu poder de prever o futuro lhe mostrou uma visão onde salvava Charlie, porém a floresta pegava fogo e dois exércitos se enfrentavam do lado de fora da floresta. Um deles era de orcs e o outro de Ents. Eles lutavam entre si, enquanto Charlie e Enzo corriam em direção ao vulcão. Não se via Gollum por perto.

Enzo adentra na floresta e começa a procurar pelo seu aliado, até que ouve um barulho de galhos se quebrando no alto das árvores, a uns 8 metros dali.


Enquanto isso, Charlie tenta falar com os Ents e menciona o anel. Os ents param e cochicham entre si e a primeira resposta de um dos Ents é:

- Essa reunião é pra decidirmos algo importante e tem a ver com esse anel da invisibilidade... Muito bem! Que comece o conselho dos Ents!

20 minutos se passam, o que pareceu uma eternidade para o semideus, até que o aparente líder se pronuncia, depois de vários Ents falando entre si:

- Está decidido! Decidimos que você não é um Orc!

A resposta do Ent deixou Charlie com raiva, até que o líder das criaturas continua:

- Mentira... Decidimos que vamos ajudar você a destruir esse tal anel que lhe foi confiado. Precisamos saber se está com esse anel... Iremos revistá-lo.

Ele se aproxima de Charlie e olha fixamente para o garoto, o que deixou o filho de Ares meio desconfortável. Depois de uns momentos de silêncio total, o Ent se pronuncia:

- Vejo que você não está com o item... Mas conhece alguém que está. E sente raiva dele. Me conte mais essa história... - ele coloca lentamente uma de suas mãos sob o queixo, apoiando onde seria o cotovelo no local onde seria a sua perna.

#60

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 6 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos