Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 14/05/16, 07:42 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Miseráveis, como podem me confundir com um Orc?

Depois de ser aparentemente revistado de forma esquisita, percebo que o Ent foi capaz de descobrir mais coisas do que aparentava. O jeito era contar a verdade, ou pelo menos o que eu sabia até o momento.

- Fui designado com outra pessoa para destruir esse anel, mas um tal de Gollum conseguiu fazer aquele que devia ser meu aliado se voltar contra mim. Entramos em conflito e acabamos nos separando, e agora estou aqui. Se meu pensamento estiver certo, a essa altura, aquele ET idiota deve ter conseguido obter o anel e meu ex-amigo deve estar no mundo dos mortos.

Quanto a parte da raiva, acho que não preciso explicar. Nunca pensei que seria traído daquela forma traiçoeira. Mas eu também precisava ponderar algumas coisas e saber de outras.

- Por acaso sabe quem é esse tal Gollum? A confusão foi causada por ele. Ouvi ele falando consigo mesmo e ele disse que nos levaria a uma armadilha. “Ela”. O que ele quis dizer?

#61

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 14/05/16, 07:53 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Graças a meu pai, tive uma visão do futuro que me fez ficar bem mais tranquilo. Apesar de estar no meio de um fogo cruzado de monstros, o filho de Ares parecia estar correndo ao meu lado, o que indica que não havia morrido ainda. Querendo ou não, eu havia cometido um erro que precisava reparar.

O som de galhos se quebrando ou mexendo é audível nas proximidades. Vou para perto do local me esgueirando entre as árvores, esperando que nenhuma delas seja um ent disfarçado que possa me capturar e procuro identificar a causa do barulho. Se for o filho de Ares, me contenho e tento entender o que raios está acontecendo ali.


Passivas Importantes no Momento:

#62

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 16/05/16, 04:00 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie esclarece a maior parte da situação para os Ents e pergunta sobre o Gollum. Quando ele menciona "ela", os Ents se entreolham e o líder deles diz:

- Esse Gollum é traiçoeiro... Em tempos antigos ele quis esse anel e o conseguiu. Ele era um semideus, filho de Hermes e de tanto usar aquele anel, ele foi corrompido e se transformou no Gollum. Tendo sua dupla personalidade, ele agora vagava em busca do anel de invisibilidade para tomá-lo para si novamente.

Ele é interrompido por um outro garoto que adentrava no local. Era Enzo, que ouvira galhos quebrando sim. Mas eram os galhos dos Ents que se quebravam a cada movimento que eles faziam. O que importa, era que ele havia encontrado Charlie e escutou um pouco da conversa e da verdade.

Alguns Ents preparam algo para dizer, mas a reação de Charlie fora suficiente para que as árvores gigantes e falantes percebessem quem era Enzo. Gollum não seguiu o filho de Apolo para dentro da floresta e ninguém sabia onde ele estava. Então, é ouvido barulho de catapultas sendo atiradas na direção da floresta. Um exército que marchava fortemente, fazia o chão quase tremer.

- São eles. - disse o líder dos Ents. - O exército dos Uruks chegou. Eles estão em busca do anel e sabem que está aqui. Precisamos ir para a guerra. Venham, eu levo vocês até o vulcão. Vocês PRECISAM completar sua missão.

O líder dos Ents retira Charlie de sua "prisão" e o coloca sentado no seu ombro esquerdo, então pega Enzo e o coloca em seu ombro direito. Ergue uma das mãos e faz ecoar um grito forte e vibrante. O chamado de guerra dos Ents. Todos ali, então, avançam até o lado de fora da floresta, inclusive o líder.

O que eles veem quando chegam do lado de fora é surreal. Um exército de orcs, aparentemente muito mais fortes e resistentes do que orcs comuns, armados para uma batalha sangrenta contra os Ents. Eram mais do que 500 inimigos, enquanto eram pouco menos de 20 Ents.

O líder das árvores começa a abrir caminho por entre o exército, indo em direção ao vulcão. Orcs eram jogados para o alto e Ents caíam em batalha. Parecia que tudo estava perdido e que o exército inimigo alcançaria o líder dos Ents, até que um outro exército apareceu: Um exército de águias começa a dar rasantes e desintegrar vários orcs, abrindo caminho até a entrada da forja de Hefesto.

O líder dos Ents solta um riso que mais parecia uma brisa da primavera e continua a avançar, até que finalmente eles chegam na entrada da forja. Enzo e Charlie poderiam sentir a quentura vindo por lá por dentro. O som da batalha abaixo ecoava pelo pequeno vale. Com sua visão aguçada, o filho de Apolo enxerga mais um exército ao norte: Um exército de anões, que geralmente eram inimigos dos semideuses, agora eram aliados. Eles flanqueiam os orcs, ajudando as águias e os Ents.

- Preciso voltar para lá. - diz o líder a Enzo e Charlie. - Boa sorte para vocês dois. A partir daqui, vocês não devem ter mais problema.

Ele se despede e volta a andar, lentamente em direção ao campo de batalha. Enzo e Charlie adentram na forja e começam a suar, até que passam por um corredor largo e fechado e na saída desse corredor, 5 Orcs guardavam a entrada para a forja. Eles já sabiam que alguém teria que passar por ali e esperavam por uma batalha. Estavam com armadura completa de oricalco e espadas longas de oricalco também. Dois deles tinham arco e flecha e já preparavam uma cada um. Uma para Charlie e outra para Enzo. Os outros três, avançavam.

Orc 1: 100%
Orc 2: 100%
Orc 3: 100%

Orc 4: 100%
Orc 5: 100%

#63

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 17/05/16, 01:11 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma chuva de acontecimentos acontece à medida que ouço a conversa dos ents com Charlie, que estava completamente imobilizado. Ouço as verdades por trás de Gollum e me sinto um completo babaca. O filho de Ares estava certo, afinal.

Acabo sendo descoberto e antes que possa falar qualquer coisa sou colocado no ombro da criatura e ela nos deixa na entrada do vulcão. Tudo isso no meio de uma guerra de orcs e entes, conforme minha visão. Estavamos no meio de um fogo cruzado.

Peço desculpas ao filho de Ares no momento em que o grupo de Orcs super armados aparece, e agradeço por ele ainda não ter voado em cima de mim. Invoco meu Arco da tatuagem apenas para entregar a peça para ele. Eu havia falhado como o guardião do artefato. Prendendo a arma nas costas, pego minha lira e toco [Réquiem dos Amaldiçoados], fazendo as criaturas ficarem com suas pernas dormentes.

Após tocar, atiro uma de minhas Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média] para dar um fim a essas vidas miseráveis. Estaria ciente de que precisaria tocar me distanciando das criaturas, para ficar longe do range da explosão e seus estilhaços. Então toco meu [Acorde Perfeito] enquanto me afasto das criaturas.

Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

Item Utilizado:

#64

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 17/05/16, 01:19 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Se o filho de Apolo tem mesmo o poder de ter visões do futuro, deve saber que pedir desculpas ou qualquer coisa não vai poupá-lo de sofrer. Ignoro suas palavras e recebo o anel que deveria estar comigo desde que essa missão idiota começou. Vejo 5 babacas aparecendo perto de nós, mas não estou disposto a perder tempo com lixo. O filho de Apolo que se vire.

Apenas me afasto e sigo sem dizer nada rumo ao vulcão. Eu só precisava jogar essa coisa ali e depois planejar minha vingança. Só vou reagir se algo ou alguém quiser pular em cima de mim, aí contra-ataco e jogo no chão. Um guerreiro veterano como eu não seria pego de surpresa facilmente, em todo caso.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

#65

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 17/05/16, 06:18 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo entrega o anel para Charlie, que, irritado, apenas recua, esperando o ataque do filho de Apolo. A maldição lançada por Enzo começa a fazer efeito e os orcs que corriam, desabaram, caindo de cara no chão e os arqueiros, se desequilibraram e caindo, lançando inutilmente suas flechas bem longe dos dois semideuses.

O filho de Apolo, então, joga sua esfera, enquanto recuava junto com Charlie e ela explode, matando todos os cinco orcs, e por sorte, não afetou em nada os dois semideuses. A parede do local não podia dizer que estava bem, como os dois. O corredor começou a tremer e algumas pedras a cair de seu teto. A passagem estava livre para onde eles iriam. Era a hora de destruírem o tal anel.

O som de batalha atrás deles rugia, junto com o som de pedras caindo. Charlie segura firmemente o objeto e Enzo escuta vários gritos de Nazgûls perto dali e barulho de algo enorme e pesado tombando no chão, esmagando alguma coisa, que gritava de desespero em uníssono. Um Ent esmagando vários Orcs.

#66

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 18/05/16, 12:08 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo a correr para evitar ser vítima do desmoronamento que ocorria naquele corredor.A missão estava bem perto do fim, e eu poderia finalmente voltar pra casa e fazer meu trabalho real, que é cuidar do grupo de guardas e proteger campistas de ataques. Apesar de ter tentado pedir desculpas, o filho de Apolo estava longe de conseguir.

Caso consiga escapar e dar de cara com a lava do tal vulcão não penso duas vezes em atirar o item bem no meio do lugar. Força e precisão são coisas que não me faltam, então eu só assistiria o fim daquele item imundo e que só me causou problemas com certa satisfação.

Feito isso, se não aparecer mais nada pra me encher o saco, dou meia volta e vou embora, mas não sem antes acertar um belo soco na cara do Stark sem qualquer aviso prévio. Mesmo que ele possa prever o futuro, a única coisa que ele vai conseguir é ver que vai ser atingido por mim sem poder revidar. Isso era engraçado, porque ele poderia sofrer por antecedência e durante a pancada também.

Passivas Importantes:

Efeitos de Itens Mágicos Usados:



Última edição por λ Charlie Milkovich em 18/05/16, 12:22 pm, editado 1 vez(es)

#67

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 18/05/16, 12:21 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não era preciso ter poderes de profecia para saber o que viria a seguir. Charlie possui um senso de dever muito grande. Grande demais pra um filho de Ares, já que eles se preocupam em bater primeiro e perguntar depois. Ele com certeza destruiria o anel sem titubear. O problema é que ele ainda tava bem |Castellan|. Foi estranho ele não ter vindo pra cima de mim no momento em que apareceram os orcs e ele ainda não disse uma palavra.

O jeito é observar as redondezas. Utilizaria meus sentidos aguçados para localizar Gollum. Ele não desistiria do anel facilmente, mas eu estaria pronto pra abater esse traidor caso ele surja. Se eu o ver, independente do local em que ele esteja, atiro 12 flechas de Bronze Celestial, entrando em rodada de ataque total e usando meus [Disparos Concentrados] para atingir tal feito. Eu havia jurado que não confiaria em ninguém de olhos verdes no começo da missão. Cumpri meu juramento, pois não cheguei a confiar em Gollum, mas fazer com que eu deixasse um aliado do acampamento pra trás para depois descobrir que ele realmente queria me roubar era algo que me deixava não apenas com remorso, mas também irritado.

Se não houver maiores problemas, procuro sair em segurança do local para poder trilhar o caminho pra casa.

Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

Item Utilizado:

#68

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio 18/05/16, 01:23 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De uma pedra por perto do precipício, Gollum surge, no momento em que Charlie levantava o braço para atirar o anel na lava. A criatura pula em cima do filho de Ares com tamanha rapidez e morde o dedo indicador da mão direita de Charlie, e pegando o item da mão do rapaz.

Nesse meio tempo, Enzo já havia atirado suas doze flechas em Gollum, que cai no vulcão, já morto, junto com o anel e Charlie começa a gritar de dor.

Assim que o anel tocou a lava, as inscrições brilharam e ele começou a afundar. O lugar todo tremia e Enzo e Charlie já estavam exaustos só de estarem ali. O vulcão entraria em erupção logo, então eles correram como se não houvesse amanhã. Ao chegarem do lado de fora eles observam de relance a batalha que ocorria no pequeno vale. Uma fenda se abria e engolia todos os orcs, mas não engolia os Ents ou anões. Apenas aqueles que buscavam o anel à qualquer custo caíram naquele buraco que levava direto ao Tártaro.

Então uma explosão acontece atrás dos semideuses, que são jogados para longe e caem em um chão duro, com lava caindo pelo lado dos dois, deixando-os ilhados e inconscientes.

Enzo acorda durante 2 segundos, apenas para ver que estava sendo carregado por alguma coisa gigante e com asas. Uma águia gigante. Então ele volta a desmaiar.

O filho de Apolo acorda, então, em uma cama e reconhece Quíron, o centauro do Acampamento Meio-Sangue ali, na sua forma de cadeira de rodas e alguns de seus irmãos. Ele estava no chalé de Apolo, no Acampamento.

- Vocês conseguiram, meu jovem. - diz Quíron. - As águias de Zeus os trouxeram em segurança até o Acampamento.

Ao fundo, na porta do Chalé, Enzo percebe que Charlie tentava observar e ouvir a conversa dos dois, mas assim que foi percebido pelo filho de Apolo, ele saiu de lá.

Enquanto Charlie andava pelo Acampamento, ele observava o ferimento causado por Gollum. Algo que nunca sararia completamente, mas não o atrapalharia. Seria um lembrete daquela missão feita com o filho de Apolo, mas agora, ele tinha algo para se gabar: Fora ele quem jogara o anel no vulcão. Plus: Ele tinha agora uma armadura que pesava como um colete e tinha a força de uma armadura de Oricalco que o protegeria de um dano fatal, uma vez apenas.

Então, os dois voltam a seus afazeres normais, à sua rotina, no Acampamento Meio Sangue.

MISSÃO FINALIZADA

Enzo:
Exp Máxima: 7000
Participação: 0,70
Interpretação: 1,7
Número de Membros: 2
Exp a receber: 16660
Dracmas a receber: 8330 (bônus de 1666 dracmas)

Charlie:
Exp Máxima: 7000
Participação: 0,30
Interpretação: 1,9
Número de membros: 2
Exp a receber: 7980
Dracmas a receber: 3990
Item: Colete de Oricalco[¹]
[¹] - Tem o peso e a forma de um colete, mas a resistência de uma armadura de Oricalco. Protege o usuário de um dano fatal apenas uma vez. (pode vestir por baixo de uma armadura)



Última edição por Hermes em 20/05/21, 04:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização)

#69

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie - Página 7 Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos