Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 09/05/16, 09:59 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil ergue o elmo e espera o ataque do monstro. Quando ela se aproxima o suficiente, o garoto tenta agarrá-la, mas se atrapalha com o elmo e espada nas mãos, e acaba dando um brecha para a harpia atingi-lo no ombro com suas garras. Ela se prepara para atacar novamente.

PS: Não sei se eu entendi errado, mas não vi como você conseguiria pegar nela com o elmo em uma mão e a espada em outra. Nunca perda da mente a situação da batalha para não cometer erros de posicionamento ou algo como esse. Outra coisa é que, mesmo se tivesse a mão livre esse ataque seria arriscado. É bom usar uma boa variação de golpes, por exemplo, cortantes, perfurantes, esmagadores, chutes, rasteiras, mas nunca tente algo arriscado muito perto do monstro, porque se der errado você é presa fácil pra sofrer um golpe.

#11

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 12:11 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Espero ela vir me atacar e quando ela vier me deito no chão fazendo com que ela caia e então coloco meu elmo em minhas mãos e caio socando suas asas com um golpe esmagador e então espero ela se levantar e corre o mais próximo da coluna.

#12

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 12:20 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
PS: Outro movimento estranho. Imagine a luta acontecendo de verdade, se você tentasse se deitar... é uma ação demorada, e mesmo que você se jogasse no chão, o monstro não ia cair.. ia pular em cima de você. Tente imaginar mais os movimentos que você faz como se fossem reais, pra você perceber o que é possível, viável ou não. Não vou narrar o que aconteceu, porque ficaria estranho, então finja que tem que repetir o post.

#13

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 12:26 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando ela vier me atacar desvio e coloco meu pé na frente pra ela cair, depois se ela cair finco minha espada em sua asa. Caso ela não cair finjo um pulo para trás mas nesse fingimento, pego minha espada e em um golpe razoavelmente forte acerto o seu ombro direito.

#14

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 10:55 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A nova tática de Wrassil funciona perfeitamente. Quando a harpia está bem próxima, o garoto desvia para o lado e passa a rasteira no monstro, que cai de cara no chão. Em seguida, sobre vantagem, o garoto finca sua espada na do monstro, causando grande dor a ela, que vira de costas para o chão, e tenta se levantar para atacar o semideus.

PS: É esse tipo de variação que ter que ser feita. Não precisa inventar golpes mirabolantes... Só com o corpo você consegue pelo menos 3 táticas diferentes, como rasteiras, socos ou chutes. Com a espada, vem mais uma variedade, como cortes, golpes perfurantes, fintas, além de poder usar outros equipamentos. Não precisa inventar nada além disso para vencer só um monstro.

PS: Esse era o momento de você finalizar a luta. Vocês já lutaram alguns turnos, e a harpia já está ferida. Com ela caída na sua frente, sem poder se defender, é o momento que você deveria fincar a espada nas suas costas tentando perfurar o pulmão, coração e tudo que puder, para matá-la na hora.

Harpia: 25/80 HP

#15

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 11:07 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
No momento em que ela tentar se levantar dou um chute em sua cara, que provavelmente faria ela cair e quando ela cair acabo com ela com um golpe certeiro na cabeça.

 Se ela defender apenas pulo para trás fazendo um desvio de seu ataque.

#16

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 11:16 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil não tem dificuldades em finalizar a harpia, que já estava bastante ferida e incapaz de voar ou andar. O monstro se desfaz em pó, mas antes que o semideus possa comemorar, ou monstro surge do outro lado da arena. Ele estava de mãos vazias, mas seus punhos eram tão grandes que ele não precisava de arma. Wrassil reconhece o monstro como um ciclope, porém era jovem, pois possuía somente 2,5 metros, e não como os outros adultos que ele ouvira falar. O monstro começa a se aproximar caminhando rapidamente, a 20 metros do semideus.

PS.: Esse monstro é muito forte para um campista lvl 1, então vou pegar leve. O principal nessa segunda parte é que quero que você perceba as diferenças entre monstro pequenos e rápidos e os grandes e lentos. Pense nos golpes que mais dariam certo contra esse monstro, e cuidado para não sofrer danos, pois um soco de ciclope pode te machucar muito. Boa sorte.

Ciclope Jovem: 300/300 HP

#17

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 11:23 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sabendo de sua lerdeza espero ele se aproximar, sabia que seus ataques eram lentos e então quando ele viesse me atacar com seus punhos gigantes, faço um rolamento para trás desviando do seu golpe pego minha espada e dou um ataque perfurante em sua perna esquerda, mas caso não der certo corro o mais rápido para o centro da arena

#18

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 11:27 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil espera até o momento certo, e se esquiva com um rolamento para trás, porém ele fica muito longe do monstro para conseguir atingi-lo. O Ciclope continua se aproximando, enquanto o semideus se aproxima do centro da arena.

PS: Mais uma vez: pense nos movimentos como se fossem reais. Se você rolar para trás, fica longe do monstro, e se aproximar frontalmente dele é muito perigoso. A melhor tática contra monstros grandes e tentar contorná-los, para ficar nas suas costas ou lados. A melhor opção ali era rola pro lado, ou na diagonal para frente. Cuidando pra não ser alcançado pelos braços do monstro, mas também não tão longe. Aí sim você poderia efetuar o contra ataque.

Ciclope Jovem: 300/300 HP

#19

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 11:33 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Espero o ciclope novamente, minha estratégia era a seguinte: Esperar ele vim e quando ele for me socar, ele socaria o chão e o terreno prenderia sua mão por poucos segundos e então aproveitaria e bateria em seu braço direito com a minha espada fazendo um golpe de cima para baixo com a tentativa de cortar sua pele, mas caso nada disso ter certo contorno até ele ficar tonto e então faço um ataque rápido e forte na diagonal acertando o seu braço.

#20

MvP Treino | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos