Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 03:53 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil estava espantado com o novo adversário, mas queria perder tempo confabulando. Ele avança, para testar as reações de seu inimigo, imaginando que ele se esquivaria, mas a cópia simplesmente ergue a espada em posição de defesa à frente do seu próprio rosto. Wrassil teria que ser mais objetivo se quisesse ferir o inimigo.

PS.: Aqui quero testar tudo o que você já aprendeu, mas principalmente sua habilidade com golpes de espada. Agora seu inimigo é inteligente, e não ser enganado por truques simples. Você vai ter que usar táticas e golpes mais inteligentes.

Wrassil Inverso: 100/100 HP

#31

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 04:06 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agora já sei que tipo de coisa tenho a se fazer, frente a frente com meu inimigo que no caso sou eu mesmo. Nos possuímos uma mão livre cada, não darei um soco seria muito obvio e nem um chute, por em quando, pego minha espada retirando de perto dele e então espero ele avançar e quando ele fizer isso desviarei e darei um murro em sua barriga, pois com a espada o ataque seria mais lento e previsível. Depois de dar o murro dou um pulo para trás esquivando de qualquer contra-ataque.

#32

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 06:37 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil espera o ataque do seu inimigo para então usar o contra ataque. O garoto consegue se esquivar como deseja e então executa um soco na barriga da sua cópia. O problema é que ele usa um peitoral de couro, que absorve boa parte do impacto. Quando Wrassil pula para trás, percebe que não causara nenhum dano no inimigo. O inverso se aproxima para atacar novamente.

Wrassil Inverso: 100/100 HP

#33

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 07:36 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agora sei uma coisa que nem eu e ele têm muito; Reflexo. Espero ele calmamente e quando ele vem, tento desviar de seu golpe e pisar no seu pé ao mesmo tempo e quando eu pisar no pé provável que ele sinta dor e quando ele estiver com dor perfuro sua coxa com minha espada.

#34

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 10/05/16, 08:03 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil continua sua tática de usar a espada de início, mas isso não parecia ser uma boa ideia. Quando ele pisa no pé de seu adversário, fica muito próximo dele, e não é capaz de evitar o soco no rosto que o derruba no chão. Agora seu inimigo aponta a espada para o peito do semideus, pronto para liquidá-lo.

PS.: Contra seres inteligentes, você precisa de estratégias melhores, e de preferência usando a espada. Eles são difíceis de ser enganados e podem te matar rapidamente.

Wrassil Inverso: 100/100 HP

Wrassil: 90/100 HP

#35

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 10/05/16, 08:33 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tento me retirar dali e assim que consigo pego minha espada e o distraio fazendo uma armadilha fingindo que irei pra cima mais quanto ele se prepara pra defender pulo pro lado dele pego minha espada e desfiro um golpe cortante em seu braço direito (o braço da espada). E dou um pulo para trás evitando qualquer contra-ataque.

#36

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 11/05/16, 11:28 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil se recompõe rapidamente, e com um golpe rápido, acaba atingindo seu inimigo. O corte não era profundo e a espada continuava com ele, mas com certeza prejudicaria seus movimentos. O garoto bufa e fica parado, esperando uma investida de Wrassil.

Wrassil Inverso: 85/100 HP

Wrassil: 90/100 HP

#37

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 11/05/16, 11:32 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agora esse pequeno corte poderá me dar a vitória ou não. Parto pra cima na velocidade total e quando ele erguer a espada ou tentar desviar me agacho e tento acertar um golpe perfurante em sua perna se ele cair cravo minha espada em sua cabeça e se ele não cair apenas corro uns 5 metros de distância dele

#38

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 11/05/16, 11:36 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A estratégia adotada por Wrassil foi mais uma finta, mas dessa vez com uma boa movimentação do corpo. O seu inimigo não esperava um golpe tão rápido e elaborado, e acaba tendo sua coxa esquerda perfurada profundamente. O garoto não cai no momento, e ao invés disso aproveita a proximidade com o semideus para desferir um golpe cortante no braço esquerdo de Wrassil, que deixara a guarda baixa.

O campista se afasta da sua cópia depois do golpe, e vê o inimigo avançar contra ele mancando muito, mas com a espada erguida.

Wrassil Inverso: 55/100 HP

Wrassil: 75/100 HP

#39

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 11/05/16, 11:41 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu inimigo avança lentamente sobre min sei que agora devo tomar cuidado pois meu braço esquerdo está machucado, menos mal não é o direito. Quando ele for realizar o ataque dou um pulo para o lado direito e tento cortar sua mão, caso conseguir seguro seu ombro e faço um golpe perfurante em sua costela. Caso não conseguir me defendo com minha espada e pulo para trás.

#40

MvP Treino | Wrassil - Página 4 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos