Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 11/05/16, 11:43 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O semideus tenta um golpe simples e rápido, mas seu inimigo não cairia de novo na velocidade de Wrassil. Ele simplesmente se protege com a espada, empurrado o campista pra trás. Ele teria que tentar algo mais elaborado para ferir novamente o seu inimigo.


Wrassil Inverso: 55/100 HP

Wrassil: 75/100 HP

#41

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 11/05/16, 11:54 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo agora que truques antigos não funcionaram mais. Oque devo fazer esperar ele vir, ou ir atrás dele. 
 
 A poucos metros de distância dele retiro meu elmo e vou correndo em sua direção, quando estiver próximo (um alcance em que ele não me acerte) taco meu elmo em sua cara e então abro uma brecha para enfiar a minha espada em seu Torax. Se ele desviar disso rolo para trás mas uma vez.

#42

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 11/05/16, 11:57 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wrassil saca seu elmo mais um vez, fazendo seu inimigo não entender suas pretensões. O garoto então arremessa seu elmo na face do inimigo. Ele também possuía um elmo, mas o tilintar de metal em metal deixa o garoto zonzo alguns instantes. Agora em vantagem, Wrassil teria que aproveitar a situação, mas manter a cautela.

PS.: Não se esqueça que você não pode atacar duas vezes no mesmo post.

Wrassil Inverso: 45/100 HP

Wrassil: 75/100 HP

#43

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Wrassil 11/05/16, 12:01 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vou para cima e finjo um chute em seu peito, mas sei que daria errado e então corro em volta dele, pois ele está zonzo não conseguiria me acompanhar e nesse momento em que ele estiver virando dou um rolamento para o lado esquerdo e cravo minha espada em sua costela esquerda, se tudo der errado apenas pulo para trás.

#44

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Leonardo 11/05/16, 12:16 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Como a cópia estava zonza, quando sente o ataque se aproximando, coloca a espada na frente instintivamente, mas Wrassil já estava correndo para o lado e rolando. Antes que seu inimigo para se recuperar, o semideus o atinge na costela, provocando um enorme sangramento. Aos poucos, o garoto começa a se desfazer em pó, até deixar Wrassil sozinho na arena.

|Treino Finalizado|

#45

MvP Treino | Wrassil - Página 5 Empty Re: MvP Treino | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos