Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pois é, o hot dog não valeu o esforço, agora eu estava sendo perseguido pela criatura abominável, os dois semi deuses que vieram me escoltar não pareciam muito familiarizados um com o outro mas eu tinha certeza que eles iriam me salvar, porém é lógico, ficar parado e rezar não adianta.

Assim que o primeiro passo da criatura era dado em minha direção comecei a correr na pista em sentido de contra-mão, quando viesse algum carro saltaria para o lado direito em tentativa de desvio esperando que a criatura fosse atingida pelo veículo.

Caso fosse atingida eu correria para trás de um carro e deixaria minha mochila ali mesmo no chão junto ao hot dog esperando que ela visse os utensílios e fosse até ali esperando me encontrar. Porém pós me livrar do peso rolaria para baixo do carro numa tentativa de me esconder até que algum dos escoltadores parassem aquela coisa.

Não conhecia os limites da criatura, se ela iria vir atrás da minha mochila ou não ou até mesmo se ela seria pega pelo carro e se seria o suficiente para atordoa-la pelo menos um pouco, mas era a primeira ideia que me veio em mente e era também o preço entre a vida e a morte correr tal risco. Além disso confio nos meus escoltadores, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA ;-;

#11

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Precisava, antes de tudo, preservar a vida do indefinido. Puxo o isqueiro zippo do bolso e, com seu auxílio, controlo uma bola de fogo, a direcionando na direção da criatura, visando atingir seu flanco e chamar sua atenção.

Com a atenção do monstro sobre mim, começo a correr pelo central park, procurando mudar sempre o rumo de forma repentina quando ele se aproximasse de mim.

Não tinha mais nada comigo, então a única estratégia era enfrentar o monstro de frente, dando tempo para meus aliados pensarem em algo.

Corro até o centro do Park e me viro na direção da Quimera, mostrando estar preparado para seus ataques. Caso ela me ataque com uma mordida ou corte com as garras, apenas desvio para o lado mais seguro, revidando com uma martelada na lateral do crânio da fera.

Se ela tentasse me queimar, me desviava da mesma forma, controlando uma pouca quantidade do fogo, o fazendo voltar para a garganta do bicho.

Se tentasse um ataque com a cauda, tento me desviar e logo em seguida revidar da melhor forma possível.

Porém, se ela não me seguisse após a bola de fogo, controlo a adaga para que esta gire entorno do próprio eixo.




Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem e em poucas quantidades (uma bola de fogo, por exemplo). A habilidade custa 20 pontos de energia.

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses do Acampamento Meio-Sangue realmente não estavam em sincronia, e talvez Vespa pode ter previsto isso para fazer aquela pergunta no táxi. No entanto, ambos tentavam fazer o melhor para ajudar Artico.

Enquanto o indefinido corria do monstro, Henry atira uma flecha com um posicionamento de arqueiro, mas não tão habilidoso quanto, que visava a nuca de boca, mas devido a distância e movimento do monstro acerta o flanco da Quimera. Ela teria virado para atacar o filho de Afrodite, mas Jayce já havia lançado sua bola de fogo, que além de chamar a atenção da besta, também cauterizou seus ferimentos anteriores.

Em seguida o filho de Hefesto corre para dentro do parque, deixando Henry na rua, e Artico escondido embaixo de um carro. Mais nenhum carro passava na frente do parque, já que os humanos estavam sendo atingidos pela névoa.

Na perseguição, a quimera era muito mais rápida que o semideus, e alcançou ele rapidamente. O garoto se esquiva da melhor forma que pode e consegue, talvez por sorte, acertar a cabeça de bode com a martelada, quebrando um chifre dele e deixando a cabeça torta. Em seguida, sem mais conseguir se defender, o garoto acaba caindo de confusão, enquanto a quimera se prepara para pular sobre ele e come-lo.


PS.: Não ativou Metalon por excesso de ataques/movimentos.

Quimera: 420/500 HP

#13

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tudo bem eu estava vivo, mas por quanto tempo? Por minha culpa um dos semideuses estavam lá dentro lutando contra aquela criatura perigosa que mesmo depois de tantos golpes que seriam suficientes para me matar ela parece nem se sentir abalada.

Saindo de baixo do carro e indo até o Semideus usuário de arco e flecha dirijo minha palavra a ele um pouco preocupado, pois sabia que eu havia causado aquilo e eu queria ajudar a resolver porém não tinha meios de lutar.

- Por favor eu sei que causei isso, mas se me der uma arma eu posso tentar lutar ao seu lado, eu praticava esgrima no colégio... -

Aguardava uma resposta e caso tivesse esperaria uma deixa para entrar no combate - também por eu não saber que tipo de arma ele pode me dar - e quando a criatura se posicionasse para atacar outro semideus tentaria desferir um golpe horizontal em sua perna traseira em seguida me afastando com um salto para o lado deslizando no chão a procura de não ser pego desprevinido pela calda de escorpião.

Caso não receba arma alguma apenas me afastaria e deixaria que fizessem o trabalho pensando em algum meio de ajudar mesmo que de forma mínima, eu queria mesmo resolver o problema que eu havia causado e não importava oque acontecesse eu iria lutar, com armas ou não.

Ficaria atento caso a criatura mirasse o olhar sobre mim novamente e correria em disparada para tentar me manter vivo, era a única escolha que eu tinha enquanto um garoto humano desarmado.

#14

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A desvantagem da batalha estava no nosso grupo. Se por um lado a Quimera tinha 3 cabeças para pensar, eu era a única pessoa que parecia pensar no meu grupo. O motivo? Simples. O filho de Hefesto, como qualquer novato impetuoso, está usando todos os seus recursos incessantemente ao invés de administrá-los. Essa é uma das causas de lesões mais comuns dentro do acampamento, o esgotamento prematuro. No caso de uma batalha real, isso pode significar a morte.

E a morte tava bem perto dele, por sinal. Ele estava caído e o demônio perto de pular em cima dele para comê-lo. Ai meu deus, por que sempre sobra pra mim?

Uso [Troca de Coração] para fazer uma das cabeças da criatura trocar de lado temporariamente, no caso, a que estivesse no meio. Não acho que eu tenha poder suficiente para enfeitiçar uma criatura como aquela por completo. Logo, canalizo meu poder apenas nessa cabeça em específico. Minha intenção é fazer com que o monstro fique confuso e, na melhor das hipóteses, fazer as cabeças brigarem entre si para causar algum dano e claro, dar a brecha que o filho de Hefesto precisa para fazer alguma coisa. Eu no lugar dele iria pra longe, mas se ele fizer questão de morrer, não vou tentar impedir.

Observo o que acontece enquanto consumo uma poção de energia [Mítica].

O indefinido, que já havia me irritado por ser um teimoso agora resolve me aparecer estupidamente pedindo armas. Nem me dou ao trabalho de escutar suas balbúcias até o fim, a Quimera não me daria tempo para isso. Corto imediatamente sua fala com tranquilidade, [Dissimulando] minha falta de paciência e usando minha [Voz Persuasiva]:

- É melhor você ficar na sua por enquanto. Estou aqui pra te salvar, e não pra aumentar seu risco de morte. Será que você pode ficar longe desse combate e imitar um macaco?

Eu já tinha que me preocupar comigo e dar um jeito de não apenas salvar Jayce, mas também fazer os ataques do filho de Hefesto serem mais eficazes. Eu já tinha muita coisa pra pensar além do meu bom visual, e colocar mais uma pessoa iria realmente atrapalhar.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#15

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Talvez eu havia feito uma idiotice, mas o indefinido estaria morto se eu não fizesse nada. Ao ver a Quimera se lançando sobre mim, solto o martelo e saio rolando pra direita, saindo do alcance da fera.

Me levanto e volto a correr na direção do filho de Afrodite, dando espaço para que ele acerte uma flecha. Corro, mudando o rumo ,repentinamente, sempre que a Quimera me alcança, porém sempre visando chegar até o semideus.

#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jayce, por favor, leia o post dos outros antes de postar.

Henry corre na direção da quimera, e quando vê a situação que se desenrolava com o filho de Hefesto, decide pelo mais sensato: agir rápido. O semideus usa seus poderes mentais para afetar a quimera, fazendo uma cabeça atacar a outra. Não deu muito resultado, pois não havia espaço para elas se morderem, devido aos pescoços não muito longos. Porém, isso deu uma brecha para Jayce, que toma a péssima decisão de correr, deixando sua arma pra trás seu martelo.

A quimera se vira, seguindo o campista, ao mesmo tempo que Artico chega pedindo uma arma para Henry. O filho de Afrodite, temperamental, estava tão irritado com a situação da batalha, que acaba usando seus poderes contra o escoltado. Logo em seguida, sem saber como parar, o indefinido começa a imitar um macaco no meio do parque.

No momento, a quimera começa a se aproximar, furiosa dos 3 semideus, que estavam lado a lado. Os pedestres começavam a se aproximar da cena. Talvez a confusão prejudicasse o trabalha da névoa. Aparentemente eles pareciam achar que se tratava de uma peça teatral.


Quimera: 420/500 HP

#17

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Para evitar fazer mais alguma merda decido ficar fora do caminho dos semi deuses me afastando para a direção contrária as pessoas que começavam a se aglomerar para não atrair a criatura a elas, eu queria ajudar mas ficar no caminho dos dois não ajudaria em nada.

- Me escutem se não vão me deixar ajudar pelo menos tentem agir como uma equipe... -

Mesmo sabendo que não era a melhor indicação para falar algo, até por que eu era o culpado de tudo a partir do dia que nasci. Tentei aconselhar os outros dois, era notável a falta de sincronia entre ambos até mesmo pelo filho de Afrodite usar seus poderes sobre mim ou pelo fato do filho de Afrodite ter dado a brecha para um ataque e o filhote de Ferreiro ter corrido e largado suas armas.

#18

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois que o indefinido tagarela se afasta, bebo uma poção de energia[Mítica] e encontro um pouco de tempo para pensar. Uma multidão de pessoas estava entrando no parque e deixava as coisas um pouco arriscadas. O filho de Hefesto havia largado seu martelo, porém, eu sabia que essa não era a única arma dele. O problema era ele vir em minha direção com o monstro em seu encalço. Eu não teria tempo para atirar ou lançar uma magia efetiva.

- Corre pra direita! Use árvores a seu favor! – Digo usando [Voz Persuasiva] para que ele não venha pra perto de mim, (já que vou para a direção oposta) e tente pelo menos driblar a criatura, se colocando entre as árvores do parque para fazer o monstro bater em uma na melhor das hipóteses ou pelo menos despistá-la.

Sem perder tempo, atiro uma [Flecha Certeira] de ouro nas costas da criatura para chamar sua atenção. Caso consiga, continuo meu movimento usando [Confusão] logo em seguida para tentar enfeitiça-la e novamente ganhar tempo para o filho de Hefesto.

- Vou tentar ficar ganhando tempo para você atacar com fogo.  Se afaste e pegue sua arma, podemos ganhar. Precisamos lutar afastados para atacar de pontos diferentes e deixar o monstro confuso e indeciso.

Obviamente eu estaria atento para os eventuais movimentos da Quimera. Ela poderia avançar em cima de mim, cuspir alguma coisa ou simplesmente ignorar meu poder. Eu estaria pronto para esquivar e correr, sempre me mantendo o mais longe possível de outras pessoas e tendo obstáculos como árvores e bancos à disposição.
Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#19

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para reagir a situação bastante adversa em que estavam, cada semideus fez o que lhe cabia: Artico se afastou, visto que não aceitaram sua ajuda, Henry tomou a dianteira, e Jayce não teve muito o que fazer, somente seguir os comandos do filho de Afrodite.

O campista mais experiente escolhe a boa estratégia de espalhar os semideuses pelo campo de batalha, dificultando os ataques da quimera. O monstro, primeiro sofre com um flechada surpresa nas suas costas, que finalmente causou um dano maior, talvez por ser de ouro, ou pelo ângulo acertado. O monstro se vira para Henry, mas não antes de sofrer um ataque de fogo de Jayce, que o fez mesmo sem pensar. O monstro fica confuso por um instante, mas então foca os olhos em Artico, e corre na direção do escoltado.


Quimera: 290/500 HP


PS.: Jayce foi pulado por demora. Seus movimentos não foram detalhados e também não retirei MP dele, mas mesmo assim causou dano. Peço que na próxima rodada Henry não controle ele. Não que tenha feito errado, mas não posso considerar os movimentos não postados do Jayce a partir de agora.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos