Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu plano havia dado parcialmente certo. Dividir e conquistar sempre foi uma estratégia efetiva, no caso dessa batalha, isso seria aplicado no espaço, no campo de batalha. Porém, a Quimera também parecia bem inteligente, pois a corda arrebenta do lado mais fraco, e nosso lado ainda era o mais fraco, e o mais fraco do grupo era o alvo, Artico.

Azar o dele. Isso só me dá mais brechas para continuar atacando. Francamente, não estou disposto a usar mais do meu charme para tirar a atenção da Quimera, isso requer muita energia e concentração, e eu preciso evitar meu esgotamento. Ele também precisa aprender a cuidar da própria bunda, e se não conseguir, não ligo.

Apenas saco mais uma flecha de ouro e volto a focar as costas da Quimera, pois o ataque anterior pareceu bem efetivo e eu estava disposto a repetir o feito. Obviamente ficarei atento aos movimentos posteriores da Quimera, pois ela pode querer vir pra cima de mim.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#21

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jayce aparentemente ficara confuso depois de passar pelo transe imposto pelo filho de Afrodite, então continua escondido entre as árvores. Já Henry, continua com seu mesmo plano e saca a próxima flecha. Antes que o monstro alcance Artico, o semideus atira sua flecha, acertando novamente as costas do monstro. O dano não foi como o anterior, pois estava mais afastado e ela em movimento. Porém, o golpe foi suficiente para a Quimera se virar para Henry. Como aquele fora o único golpe sofrido por ela, o monstro finalmente foca no garoto.

Ela começa a correr na direção dele, já bastante ferida, mas não menor perigosa.


Quimera: 200/500 HP

#22

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que o monstro finalmente se tocou que eu estou batendo nele desde que a luta começou e resolve me focar. Apesar de estar debilitada, continua sendo um monstro bem perigoso e que dispõe de armas nada agradáveis. Fugir por meio de corrida seria arriscado e, de certo modo, perda de tempo, pois não vou ganhar uma luta se ficar correndo sempre.

Diferente da maioria dos meus irmãos do chalé 10, eu me dedicava aos treinamentos do acampamento. Apesar de não possuir habilidades inatas com armas mais fortes como a grande maioria dos semideuses, eu treinava constantemente minha [Perícia com Espadas]. Era um iniciante, de fato, mas não um completo idiota e leigo.

Retirei a arma da bainha e, com bastante cuidado e atenção, esperei a criatura se aproximar. Eu precisava encará-la nos olhos, e a cabeça que estivesse no meio seria a mais promissora, assumindo que o monstro está vindo de frente para mim. Usaria meu [Olhar Fatal] para paralisar o monstro temporariamente. Por mais que as outras cabeças não estejam sendo o foco e fiquem livres do feitiço, acredito que não poderão me atacar por serem curtas, mas mesmo assim, não pretendia dar esse tempo a elas.

No momento em que meu feitiço fizesse efeito (o que requer uma distância curta), tentaria cravar minha espada nas fuças da cabeça do meio e me jogaria para o lado, rolando no chão, para sair do caminho. O motivo é simples: Nenhum encantamento que eu conheço faria efeito quando uma espada é cravada em alguém.

Permaneço sempre atento aos movimentos da criatura para me esquivar da melhor maneira possível, e, se necessário, abortaria minha estratégia de ataque se visse que não haveria condições de paralisar o monstro, afinal, ele é bem mais forte.


Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#23

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry encara a quimera, convencido de que teria que lidar com ela sozinho, já que o filho de Hefesto ainda não havia retornado, e Artico não tinha nada para fazer e ajudar. O semideus saca sua espada, algo pouco usual para um filho de Afrodite, mas não se preocupa muito com sua falta de experiência. O garoto usa mais um poder tirado da manga, e semi paralisa a quimera quando ela estava bem próxima. Mais rápido que qualquer um poderia julgar, Henry corre na direção do monstro e efetua um golpe ousado na face paralisada do monstro. A cabeça de leão é destruída, mas as outras duas se esticam ao máximo para pegar o semideus.

O filho de Afrodite pula para o lado, rolando e escapando do bote do monstro, mas agora ele e a quimera estavam muito próximo, e ela estava pronta para saltar nele com suas duas cabeças vivas e o rabo eriçado.


Quimera: 80/500 HP

#24

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O plano de ataque funciona melhor que o esperado. A cabeça de leão havia sido destruída. A cabeça de bode já estava debilitada e, apesar da cabeça de dragão estar intacta, o corpo da criatura já havia recebido inúmeros ataques. Não que isso importe muito, porque a criatura como um todo está disposta a pular em mim e me mutilar, coisa não muito difícil pra uma coisa tão grande.

Táticas de charme seriam inúteis a essa altura do campeonato. Eu acredito ser capaz de acalmar quem quer que esteja |Castellan|, desde que eu não seja o causador da ira. Restava apenas lutar pela minha  vida. Isso não me incomodava tanto, pois o treinamento insano do acampamento serve justamente pra isso. Por outro lado, a ideia que me vem à cabeça nesse momento de apego a vida me faz hesitar. Não apenas por ser muito arriscado, meu rosto e cabelo entrariam em risco Bad

Mas era isso ou minha vida. Portanto, avanço contra a Quimera ao mesmo tempo em que ela avança em mim, na expectativa de fazê-la adiantar seu salto. Nesse momento, usando meu TDAH, focaria as patas dianteiras, que seriam as primeiras a sair do solo enquanto as traseiras ainda estariam flexionadas. Eu tentaria fazer uma rasteira usando minha corrida como impulso para ficar abaixo da criatura, evitando as garras das patas da frente e a cauda de escorpião de imediato.

Nesse momento, usaria minha espada para desferir meu ataque, cravando a arma na região inferior do corpo da quimera, de preferência onde ficaria seu coração. e sem soltar o cabo, pois eu não sou nada forte fisicamente e precisaria me esforçar ao máximo para chegar até o meu objetivo.

Eu sabia que provavelmente seria arrastado e retirado do ar no meio desse embate se meu golpe funcionasse, e se o monstro não morresse virando um monte de pó eu provavelmente morreria esmagado, com a queda de um bicho enorme em cima de mim, mas precisava arriscar. Eu sabia que o monstro também estava no seu limite, e honestamente, eu também estava. Mesmo com o físico intacto até então, minha mente estava exausta. O uso contínuo de poder persuasivo e a concentração para tentar ataques certeiros era o que mais me desgastava.

Portanto, espero realmente que se houver alguém olhando por mim nessa escolta o que eu duvido muito, porque minha mãe adora pentear o cabelo, me dê algum apoio. Bad

#25

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry estava de saco cheio daquela batalha e de seus companheiros. Apesar de ser um filho de Afrodite teoricamente fraco, ele tinha atingido outro nível de combate naquela batalha. Precisou se superar e fazer tudo praticamente sozinho. Talvez até sua mãe tivesse parado um pouco para observar a situação, e mandado para ele a bênção necessária para aquele movimento estranho dar certo. O garoto pula por baixo do monstro e finca sua espada nele. Por um momento, ele imagina que deixaria a espada cair antes de causar um dano fatal, mas então com um força maior inserida nele, o garoto consegue rasgar a criatura e a transformar em pó.

Após a batalha ardente, os 3 semideuses tem a convicção de que precisam sair dali imediatamente, antes que mais algo aparecesse, ou que os mortais ficassem fora do controle. Eles usam a mesma ideia da ida, e conseguem convocar a carruagem da danação das irmãs cinzentas. No caminho de volta elas dizem alguma coisa sobre estarem surpresas com o êxito da missão e o fato de todos estarem vivos e unidos, e isso deixa um sorriso cínico no canto da boca.

Enfim, eles chegam ao acampamento à salvo, mas desejando talvez nunca mais sair em uma missão juntos.


|Escolta graças da deus Finalizada|
Experiência Base: 1500
Membros: 3

Henry Liesdale
Participação: 0,85
Interpretação: 1,5
Experiência Recebida: 5750
Dracmas Recebidas: 2000
Perícia com Espada: 100
Perícias com Arcos: 30

Jayce Motgomery
Participação: 0,1
Interpretação: 1
Experiência Recebida: 450
Dracmas Recebidas: 150

Artico Darjiva
Participação: 0,05
Interpretação: 1
Experiência Recebida: 225
Dracmas Recebidas: 75

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos