Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Thomas Jefferson Jr 16/05/16, 07:09 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego la em nova roma botando pra quebrar e um super traje chamado calça jeans com camisa e jaqueta de aviador sujos de graxa e compro um refri e chego na balada monxtra e mandando tocar umas das minhas músicas preferidas:



E também peço essa música aqui:



FODA-SE SE SOU DE MENOR, HOJE A NOITE É LOKA.

#11

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Kitty Roberts 16/05/16, 07:15 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vai mais pessoas chegando na festa, dentre elas havia um emo, o porteiro e um cara fantasiado. Os dois últimos se aproximaram da baladinha monstro e os encarei enquanto mandava o porteiro segurar minha Vodka, reparando pelas roupas muito coloridas deles, aquela deveria ser uma balada gay mas não que eu fosse preconceituosa. :megusta:

Vamos dançar! — gritei enquanto começava a remexer o esqueleto, esperava que mais pessoas chegassem.

#12

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Joseph 16/05/16, 07:17 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Percebo que a baladinha tá ficando movimentada, então vou ao balcão, pego minhas duas vodkas e volto para a pista. Ofereço o segundo copo pro primeiro que quiser ficar bêbado logo, e começo a dançar a musiqueta que o maluco filho de Hefesto pediu.

Tomo cuidado com mãos bobas masculinas e ataque de loucos, bastante comuns nessas festas de Nova Roma.


Lusilindo

#13

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Victor Fries 16/05/16, 07:21 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chega um cara segurando dois copos de vodka e oferecendo o um a quem quisesse. Logicamente eu peguei, mas só tomaria quando acabasse meu refri. Continuaria na baladenha, mas tentaria dançar nem que fosse de forma discreta. Resolvi dançar por que carreta furacão é carreta furacão.

#14

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Wade Wilson 16/05/16, 07:22 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Brindo com Joseph e viro toda a taça de vinho. Compro água, e bebo em uma virada só pro vinho não fazer tanto efeito Manolo

Coloco então, essa música:



Coloco a máscara, vou pra pista e começo a dançar que nem um louco que sou Lusilindo

#15

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Nícolas Mills 16/05/16, 07:27 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Percebo que geral quer ir pra balada, então pego uma vodka no balcão, tomando as duas doses, e chamo os colegas sentados para irem também.

Já lá, peço minha primeira música pro DJ. Danço o que estiver tocando, torcendo para mais moças aparecerem. :megusta:


#16

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Kitty Roberts 16/05/16, 07:29 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava começando a animar a festa, porém me lembro que sou uma filha bastarda de deus que ainda não foi reclamada. Okay Face
Saí da balada monstra e vou até o balcão pegando um copo de água, seguindo até o ambiente da bad onde me jogo em um puff e começo a chorar por que devo ser bipolar enquanto escutava a música de tocava. O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 1465993773

#17

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Wade Wilson 16/05/16, 07:33 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A música para e eu vou pra ala dos emo gótico trevoso (se é que eu era um) e me jogo num puff lá, pego papel, caneta e fico desenhando um monstrinho sendo empalado por mim e minha lança Manolo Enquanto ouço essa música:

#18

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Marco Dellazari 16/05/16, 07:35 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Chego na festa como um sonâmbulo, vestindo pijama azul. Fiquei sabendo que lá tinha erva, então não perdi tempo para pegar uma forte, uma seda e ir pra área das dorgas fumar, porque queria ficar louco até dormir. O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 3251697308

#19

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Victor Fries 16/05/16, 07:35 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Percebo que acabei meu refri e que to ficando alteradão e me foco no objetivo de zerar a vodega. Aproveito e uso meus poderes para gelar a vodka, afinal, sou filho de deusa tbm :fuckit:

#20

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos