Acabo de tocar a melodia romântica e atendo alguns pedidos de música mais "descontraída". Aparentemente os garotos que imitaram lagartixas conseguiram chamar a atenção. Uma sugestão vem de Kitty Roberts e eu coloco.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Depois que Ragatanga acabasse, peço pra que coloquem a seguinte musica:
O amor é lindo
O amor é lindo
Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Estava beijando Léo enquanto dançávamos até que escuto começarem a tocar ragatanga. — Oh my god! — murmurei me afastando poucos centímetros de Léo e começando a dançar a melhor música em coreografia, afinal, era uma das minhas songs preferidas.
Após ragantanga acabar, fico triste, porém começa a tocar undererê e então puxo Léo para dançar comigo enquanto o abraçava. qq
Após ragantanga acabar, fico triste, porém começa a tocar undererê e então puxo Léo para dançar comigo enquanto o abraçava. qq
Leonardo
Filho(a) de Atena
De qualquer modo, fico esperto pra nenhum vacilão chegar perto da gente e tentar sacanear, senão ia ter pescotapa.
Korikicchi
Bom começo a dançar ragantanga que nem um grande dançarino idiota feliz no meio da pista de dança.
Markeniko
Filho(a) de Ares
Continuo no meu canto me escondendo das pessoas, pois não sabia dançar.
FODA-SE vou pro meio da pista na onde você da a sarrada em todo mundo e começo a dançar ragatanga.
FODA-SE vou pro meio da pista na onde você da a sarrada em todo mundo e começo a dançar ragatanga.
Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Eu odiava festas, mas o acampamento grego estava praticamente vazio, e já estava cansada de ficar passeando por ali. Decido então ir para Roma, não conhecia ninguém e nem planejava, mas rir da desgraça alheia era consideravelmente legal.
Chego lá e vejo que tem vários lugares, então vou pra baladinha mesmo, pegar um refri e depois me mandar pra outro lugar.
Chego lá e vejo que tem vários lugares, então vou pra baladinha mesmo, pegar um refri e depois me mandar pra outro lugar.
Taylor Black
Filho(a) de Atena
Eu estava uns dois estados de distância e ouvi a música. Na mesma hora liguei pra Thanatos pra dar uma pausa na missão e pááááá. Me teletransportei pra festa já com roupa louca memo.
- COMASSIM NINGUÉM ME CHAMOU PRA ISSO AQUI? - Tavam tirando onda com meu irmão, só que ele tava dando uns pegas numa menina dali, então eu não sabia como reagir.
Então fui direto pro bar pra beber até alguém me chamar pra dançar. Se ninguém fazer isso vou ficar mó na bad.
- COMASSIM NINGUÉM ME CHAMOU PRA ISSO AQUI? - Tavam tirando onda com meu irmão, só que ele tava dando uns pegas numa menina dali, então eu não sabia como reagir.
Então fui direto pro bar pra beber até alguém me chamar pra dançar. Se ninguém fazer isso vou ficar mó na bad.
Markeniko
Filho(a) de Ares
Vejo que chegou uma mina na festa, ela tinha seus cabelos loiros e roupas góticas, chego ao seu lado e chamo ela pra dançar.
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O DIA EM QUE ROMA PAROU 2