Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 8 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Rachel Constantine 17/05/16, 06:13 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Boatos rolavam pelo acampamento grego e é claro que o rumor da festa romana chegou até mim. Lucy já havia saído a um tempo do chalé, toda arrumada... juntei uma coisa com a outra e decidi aproveitar para cumprir uma promessa que havia feito para um filho de Afrodite.

Chego no acampamento romano com meus cabelos ruivos soltos na altura das costas, estavam com leves ondulações naturais, trajava um vestido rodado azul, um pouco acima do joelho. Passei apenas um batom vermelho nos lábios, realçando minhas sardas e meus olhos esverdeados.

Encaro o bando de adolescentes, alguns se embebedando... outros dançando, então vejo uma cabeleira loira familiar. Ando bem equilibrada nos saltos até Enzo, abrindo meu melhor sorriso simpático para o filho de Apolo.

- Boa noite, Enzo. Festa boa, não?

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 8 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

por Ω Enzo Stark 17/05/16, 06:20 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ver Léo saindo com as bebidas rumo a garota da valsa, passo um tempo observando a pista e as pessoas dançando. Pandolfo estava fazendo um belo trabalho. Havia pedido duas cocas no momento em que vi Rachel se aproximando. Como sempre, deslumbrante e educada, pois me lança uma saudação amigável.

- É, dá pro gasto. Mas posso dizer com certeza que melhorou agora. – Digo entregando uma lata para ela.

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Alice 17/05/16, 06:25 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava curtindo a festa por ai quando vejo uma certa ruivinha aparecer, era Rachel. Ela foi direto falar com Enzo, nem me notou... fiquei indignada mas não iria deixar visível, então andei até os dois com um sorriso caloroso, digno de uma filha de Apolo para a garota, e para o pirralho do Enzo também. Peste.

- Hey Ruivinha, Pirralho. Vocês viram o Saito tentando atacar o Leonardo? Hilário
- Dou risada enquanto tomo um gole da bebida de meu copo, deveria ser vinho.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Rachel Constantine 17/05/16, 06:27 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Resolvo aceitar a latinha de refrigerante, agradecendo o loiro com um sorriso de canto, aproveitando para observá-lo melhor. Fazia algum tempo que não o via, tinha se tornado um campeão de Hera e se aventurava em missões, eu por outro lado, também não ficava parada. Abro a latinha e dou um gole, olhando para os lados quando vejo Alice se aproximar, como sempre a caçadora estava maravilhosa.

- Olá Lice, Poxa... não vi! Cheguei agora. Você está linda, como sempre. - A elogio com um sorriso depois de dar risada do "pirralho".

Itens:

Descrição:

por Ω Enzo Stark 17/05/16, 06:37 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mal começo a bater papo com Rachel e logo tenho outra surpresa agradável. Alice estava ali? :happy:

A última vez em que nos vimos foi numa luta na arena em que ela simplesmente havia me humilhado no uso do arco e flecha. Dou risada com sua chegada e logo a cumprimento.

- Não cheguei a ver essa parte, acho que estava na ala de pessoas normais quando aconteceu. Deve ter sido engraçado ver ele tentar. Ártemis te deu uma folga ou você deu uma fugida rápida? – Digo em tom sarcástico. Ela certamente bateria em quem dissesse algo assim, mas como me conhece, sabe que é brincadeira... Ou pelo menos eu espero Oh God

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ω Henry Liesdale 17/05/16, 06:42 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto andava por aí, percebo que finalmente havia aparecido uma pessoa interessante e que eu conhecia naquela festa. Rachel, a mata-goblins. O melhor de tudo era saber que ela havia atendido ao meu convite. É tão bom quando uma pessoa tem palavra :happy:

Vou até o local em que ela se encontra. Está acompanhada de uma caçadora e um loirinho idiota. Ignorando aos outros dois, me dirijo à filha de Atena, com aquele sorriso encantador dos filhos de mamai.

- Que bom que veio. Quer dançar? :8)y:

por Rachel Constantine 17/05/16, 06:50 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto conversava com os dois filhos de Apolo, percebo um garoto se aproximar, Henry adorava chamar atenção por onde passava. Revirei os olhos mas abri um sorriso cortês para o filho da beleza.

- Olá Henry, Estou ótima, obrigada! E você? - Falo irônica, erguendo uma das sobrancelhas mas não tirando o sorriso dos lábios. - Quem sabe outra música.

Itens:

Descrição:

por Alice 17/05/16, 06:56 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto observava o filho de Afrodite chegar, reviro os olhos com uma expressão de desprezo. Guri que se achava. Volto minha atenção para meu irmão, era o único garoto que não chegava a odiar. Nosso laço de amizade era forte, e ele ser campeão de Hera havia cooperado muito também.

- Não fale esse tipo de coisas, ou vou ser obrigada a te bater. Mas sim, tirei uma folga.. descanso sempre é bom, certo? E tu? Ouvi falar por Quíron que é um semideus exemplar hein. - Tomo um gole do vinho enquanto observo as pessoas rondando.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Ω Henry Liesdale 17/05/16, 06:57 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por algum motivo, eu achava a filha de Atena muito mais bonita que a maioria das minhas irmãs. Talvez porque, assim como eu, ela não seja uma pessoa fria, falsa e superficial. Enquanto peço uma coca também, concordo com ela, afinal, a música que estava tocando era bem lixo.

- É, tem razão. Essa música não é boa mesmo.

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry

por Rachel Constantine 17/05/16, 07:02 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Concordo com um arquear de sobrancelhas rápidos e desvio a minha atenção dele, pelo que havia visto a festa tinha alas variadas.. mas sabia que em qualquer uma que estivesse, Henry me seguiria. Tomo um gole e suspiro pensando numa estratégia de ir para outra ala sem ser seguida.

- Quem é o DJ?

Itens:

Descrição:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos