Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 16 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Éria Semensato 01/06/16, 07:12 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava conversando com um filho de Apolo que me chamara pra dançar, ele era uma graça mas algo me chama atenção. Henry havia saído a pouco e estava no bar com Luck e uma garota que eu não conhecia. Ainda. Dispenso o filho de Apolo educadamente e ando até lá, atraindo olhares por onde passava. Chego e abro um sorriso encantador para o grupinho.

- Hey maninhos... e moça. Me chamo Éria, posso me sentar com vocês? - Digo sem tirar o sorriso, esperando uma resposta.

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 16 Regina-definitely-does-same

por Luck D. Miller' 01/06/16, 07:22 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Henry me puxava até uma linda garota, não sabia o que ele estava tramando, mas parecia ser algo bom, então me sentei ao lado da garota e peguei sua mão a beijando - Bonjour, belle fille -Então olhei para Éria, minha irmã ]- Olá, minha cara irmã -Dei um pequeno sorriso

por Faith Hale 01/06/16, 07:49 pm

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Henry acabou por perguntar meu nome, mas antes que pudesse responder, seu irmão, Luck como citou anteriormente, pegou minha mão e deu um beijo, dizendo algumas palavras em francês, que eu acreditava ser alguma bajulação pelo tom de sua voz. - O... - Fui cortada por uma mulher que acabara de chegar, se apresentou como Éria, e aparentemente também era irmã dos mesmos ali presente. - O-olá... Me chamo Faith. Sim, cla-claro que pode ficar aqui. - Disse envergonhada, não sabia como reagir ao certo, apenas deu mais um gole na sua taça de vinho.

por Markeniko 01/06/16, 08:34 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego no bar e vejo uma menina não sabia o seu nome mas ela era bonita e filha de Deméter, ela estava rodeado de filhos de Afrodite, obviamente não teria chance, mas sou corajoso e chego nela e falo:

-Bora dançar?

Falo isso empurrando os outros filhos de Afrodite, sabia que não ia conseguir, mas a esperança é a última que morre.

por Faith Hale 01/06/16, 08:42 pm

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava um tanto envergonhada com tudo que havia ocorrido, até chegar um rapaz, que nem sequer citou seu nome, um tanto rude, empurrando os demais. O mesmo chegou se direcionando a mim, perguntando se gostaria de dançar, era um jeito de fugir da situação constrangedora, dançar com um desconhecido. Mas afinal, era só uma festa mesmo, me levanto e sigo para a pista de dança, esperando que o rapaz venha também.

por Markeniko 01/06/16, 08:46 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que ela foi atrás de mim mas já estaria esperto com o Luck e seu grupo então tento arrastar ela pro meio da "muvuca" para enganar eles e então dançarmos longe de todo mundo. Quando estivermos a sós pergunto a ela, faço isso pegando em seu quadril:

Qual seu nome moça?

por Ω Henry Liesdale 01/06/16, 08:56 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Filhos de Ares são em grande parte um monte de músculos ambulantes. A prova disso é quando um deles simplesmente invade o ambiente tentando tirar Faith do ambiente de conversa que estava relativamente agradável. Mas o pior de tudo é achar que pode simplesmente chegar empurrando os outros no meio da festa, o que deve incluir Éria. Apenas estreito os olhos enquanto coloco meu plano de reação em prática.

Antes que a garota sequer levante do banco ou responda o rapaz, decido ser um pouco mais drástico. Estalo os dedos usando [Beleza Estonteante] para fazer com que todos ali naquele pequeno círculo olhem para mim. Entretanto, meu [Comando] seria direcionado somente ao garoto que estava importunando. Ele sequer poderia entrar em fúria por conta de minha [Serenidade Amorosa].

- Ela não está interessada. Por que não volta pra sua jaula e vai imitar uma minhoca de novo?

Feito isso, direciono minha atenção a Éria. Estendo a mão chamando-a para dançar, seguindo para a pista. Antes disso, me dirijo para meu irmão e sussurro apenas para Luck ouvir:

“Agora é com você”

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

por λ Dite Maniel 01/06/16, 09:07 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Broto na festinha depois de uma eternidade e começo a roubar a comida das pessoas, principalmente quem estava comendo batatas fritas porque sim. O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 16 441655036

- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

por Charles Yew 01/06/16, 10:12 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Entro na festa, um pouco envergonhado,algumas pessoas ficaram olhando pra mim,isso era um pouco chato,ignorei e fui falar com uma linda garota que estava no bar.

-Oi ? Como você se chama ?

por Faith Hale 01/06/16, 10:21 pm

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tudo havia ocorrido tão rápido, aquele pequeno conflito com o rapaz que havia me abordado e também, Henry. Se bem, que ele foi bem rude, empurrando os demais presentes, mas logo tudo se estabiliza. Vejo que Eris é convidada para dançar, e eu fico a sós com Luck, pelo menos, até um rapaz bonito, diga-se de passagem, veio em minha direção. Me abordou, perguntando meu nome, nada delicado, já que como homem deveria falar o seu primeiro. - Faith. - Disse e deu um gole de seu vinho. - E o seu? - Perguntou olhando diretamente ao rapaz.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos