O garoto que havia batido no outro, tinha sentando do meu lado, e a garota que estava a se beijar com o próprio irmão também havia chegado, logo dou um grande sorriso e deixo a outra garota de lado - Olá povo, tudo bem? -Olhei para Mark que estava bebendo água, então peguei outra taça de vinho e dei para ele - Beba isso, é bem melhor, então, vamos para um outro lugar gente?Falei para o garoto que não sabia o nome e para Faith.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
- Sempre considerar:
- Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Entro na festa,não conheço quase ninguém,vou direto no bar e peço vinho para beber
Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Fui surpreendida por um gato garoto que pagou sua bebida amei, obg se apresentou como Christian, mas me deu a liberdade de chama-lo de Chris. - Prazer, Chris, me chamo Faith. - Após dizer, uma figura que já conhecia surgiu, Luck, que perguntou se todos estavam bem, apenas assenti com a cabeça dizendo "sim", e então outra pergunta surge do mesmo. - Vamos sim, aliás, Chris, quer vir também? - Perguntei direcionando meu olhar ao mesmo.
Christian Drew
Filho(a) de Hermes
Estava a conversar com Faith quando um garoto aparece, ele me parecia querer aprontar algo. Dou de ombros com esse pensamento, afinal.. eu era um filho de Hermes. Escuto então a pergunta dele e da mesma e concordo com um aceno de cabeça.
- Claro... por que não? - Digo meio sem graça, afinal não era bem minha intenção inicial.
- Claro... por que não? - Digo meio sem graça, afinal não era bem minha intenção inicial.
Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Dava uma grande sorriso - Ótimo, então vamos. -Então segurei na mão de Faith e a levei até o canto das pessoas normais, logo soltando sua mão e me sentando em um dos puff.
- Sempre considerar:
- Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Chego nessa tal festa para semideuses que eu ouvi falar, vou para o bar e peço uma vodka, porque sempre quis ficar bêbado, mas minha mãe não permitia esse tipo de prática, olho em volta á procura de alguém que me interesse.
Alceu Dinarte
Vou até o Mark parabeniza-lo pelo belo soco que ele havia dado:
- Parabéns cara, Bruce Lee não teria feito melhor.
Em seguida sento no bar e peço um vinho, afinal sou um semideus indeterminado em processo de escolta muito requintadamente fino.
- Parabéns cara, Bruce Lee não teria feito melhor.
Em seguida sento no bar e peço um vinho, afinal sou um semideus indeterminado em processo de escolta muito requintadamente fino.
Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Fui andando com os demais, porém em especial com o Luck já que o mesmo havia pegado na minha mão, e então ele se sentou em um dos puffs, e eu obviamente no outro ao seu lado. - Então, o que pretende? - Perguntei, já que a ideia era dele de vir aqui, deveria haver um por que ao certo.
Lembrei de por cor aleluia
Christian Drew
Filho(a) de Hermes
Já que ambos estavam indo, apenas os segui para a outra ala da festa. Era um lugar bem legal e calmo, diferente da parte que tinha a balada. Me sento num puff na frente dos dois e tomo um gole de meu vinho, observando-os e pensando se fora uma boa ideia vir com eles.
Korikicchi
Percebo que outra indefinida havia chegado a festa, ela estava no bar.
Bom não vale a pena tentar
Olhei para a semideusa Indefinida, chegaria mais perto dela logo
-Olá- Falei Meio Corado - Ééééh.. Indefinida também?
Bom não vale a pena tentar
Olhei para a semideusa Indefinida, chegaria mais perto dela logo
-Olá- Falei Meio Corado - Ééééh.. Indefinida também?
-Fala
Pensamento
Narração
Pensamento
Narração
Última edição por Korikicchi em 03/06/16, 09:46 pm, editado 1 vez(es)
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O DIA EM QUE ROMA PAROU 2