Sentado no bar, pego uma taça de vinho e bebo, então volto a olhar a futura briga - Como a vida é boa -
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fergie
Filho(a) de Bóreas
Dou uma pausa na dança e vou para o bar e peço o que ele tiver de mais forte.
Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Vejo uma bela garota chegando ao Bar, então me levanto e vou até ela com a taça de vinho -Olá senhorita, como vai? -Disse e logo depois bebi um pouco do vinho.
- Sempre considerar:
- Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Korikicchi
Bom fico observando oque filho de afrodite fez, começando a rir que nem um débil mental cara que acabara de assistir o filme do deadpool.
Logo o filho de Ares começaria a atacar o cara que estaria beijando o casal, e a musica que estaria
tocando, deixava a cena como se o filho de ares fosse torturaria e mataria filho de Deméter que ambos
não sabia o nome, na verdade não eu não conheceria ninguém.
Uma treta estaria iniciada.
Bom observo uma semideusa que acabara de chegar ela iria para a pista de dança.
Hmm Será que tento chama-la para dançar?
Nãããã, acho que ambos mal gostaria.
Logo fico observando o Filho de Afrodite que acabara de chegar na semideusa.
Bom. . Agora sim que eu não deveria, se com o filho de ares deixaria-o "Putão" e deixaria o casal que vi "Apaixonados", não quero
descobrir oque acontecera comigo.
Logo o filho de Ares começaria a atacar o cara que estaria beijando o casal, e a musica que estaria
tocando, deixava a cena como se o filho de ares fosse torturaria e mataria filho de Deméter que ambos
não sabia o nome, na verdade não eu não conheceria ninguém.
Uma treta estaria iniciada.
Bom observo uma semideusa que acabara de chegar ela iria para a pista de dança.
Hmm Será que tento chama-la para dançar?
Nãããã, acho que ambos mal gostaria.
Logo fico observando o Filho de Afrodite que acabara de chegar na semideusa.
Bom. . Agora sim que eu não deveria, se com o filho de ares deixaria-o "Putão" e deixaria o casal que vi "Apaixonados", não quero
descobrir oque acontecera comigo.
-Fala
Pensamento
Narração
Pensamento
Narração
Korikicchi
Fico observando a treta um pouco.
Logo vou para o bar, logo fico olhando os preços das bebidas.
Até que vejo uma parte do bar ta pegando fogo, porem felizmente um dos "garçons" do bar ta apagando o fogo, logo fico sentado em uma cadeira do bar,
observando as pessoas dançando.
Logo vou para o bar, logo fico olhando os preços das bebidas.
Até que vejo uma parte do bar ta pegando fogo, porem felizmente um dos "garçons" do bar ta apagando o fogo, logo fico sentado em uma cadeira do bar,
observando as pessoas dançando.
- Esta festa ta ficando meio tédio. . - Eu murmuro a si mesmo -Nãããhh vou ficar aqui acho que depois vou dançar.
-Fala
Pensamento
Narração
-Fala
Pensamento
Narração
Helena Jones
Filho(a) de Deméter
Entro no bar vendo algumas pessoas dançando,olhei ao meu redor e lembrei que meu pai foi levado por um monstro na Alasca,e eu deixei minha antiga casa...
Olho para frente e falo a mim mesma - vou esquecer isso,acho que vou me divertir nessa festa -
procuro uma bebida e me enturmo com a galera
Olho para frente e falo a mim mesma - vou esquecer isso,acho que vou me divertir nessa festa -
procuro uma bebida e me enturmo com a galera
Christian Drew
Filho(a) de Hermes
Tava tendo uma festa e então decido ir, chego lá e observo um cara indo bater no outro, dou de ombros e vou pro bar.
Markeniko
Filho(a) de Ares
Levanto o moleque do chão e peço desculpas, pois não sabia o que estava acontecendo, logo então, vej Luck no bar com uma garota e seria a hora de estragar os seus planos.
Sento me ao lado do Luck e peço uma Água, pois não queria ficar tonto.
Sento me ao lado do Luck e peço uma Água, pois não queria ficar tonto.
Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Vejo que Charles acaba por receber um soco sem nenhum motivo plausível, e aquele susto me fez acordar de uma suposta coisa, eu já não via mais o Charles como o "meu amor" ou coisas do tipo, após o rapaz rude, que por acaso foi ele que socou, estendeu a mão para levanta-lo. Ficou óbvio que era algum tipo de magia, já que ele também se desculpou, porém de quem? Isso não importava agora, me despido brevemente após saber que ele estava bem e vou para o bar, e peço vinho novamente.
Christian Drew
Filho(a) de Hermes
Vejo então que uma garota se aproxima, não era muito sociável mas decido arriscar. Me aproximo dela com um sorriso amigável e encaro o barman.
- Dois vinhos, por minha conta por favor. - Digo e quando o mesmo traz os copos, entrego um á garota e levanto o meu como se a cumprimentasse. - Olá! Me chamo Christian... pode me chamar de Chris. E tu, moça bonita?
- Dois vinhos, por minha conta por favor. - Digo e quando o mesmo traz os copos, entrego um á garota e levanto o meu como se a cumprimentasse. - Olá! Me chamo Christian... pode me chamar de Chris. E tu, moça bonita?
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O DIA EM QUE ROMA PAROU 2