Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 24 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Markeniko 05/06/16, 12:08 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me dirigia para o bar e pegava uma vodka, era hoje que eu ficava bêbado.

#231

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 24 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Hanna Waldorf 05/06/16, 07:28 pm

Hanna Waldorf

Hanna Waldorf
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na tal falada festa que estava acontecendo no acampamento Júpiter, estava vestindo um vestido branco casual para a ocasião e claro, salto alto preto. Desta vez tinha optado por uma maquiagem mais casual, que destacava meus olhos claros e cabelos longos ondulados. Sorria animadamente, era minha primeira festa desde que havia sido reclamada por Afrodite. — Bem, aqui vamos nós! — disse para ninguém em especial e caminhei lentamente com meus cabelos esvoaçando como se estivesse em câmera lenta para dentro do local onde - por coincidência - começou a tocar uma música que conhecia bem.

Sigo em direção ao bar, com toda a classe que tinha e peço um copo vinho sem álcool, afinal, não tinha nenhuma intenção de ficar bêbada ou algo do tipo só estava ali para brilhar como uma verdadeira estrela de cinema.

Música:

#232

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 24 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Megara Singer 21/06/16, 08:51 pm

Megara Singer

Megara Singer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Meggie chegava um pouco perdida na festa...não conhecia ninguém e também não tinha idéia do que fazer em diante. Usava um vestido cor-de-menta de saia curta e volumosa, e saltos lavanda, que combinavam com o seu cabelo. A maquiagem era simples: rimel e lápiz para destacar os olhos e um hidratante labial que deixava os lábio levemente mais avermelhados. Por conta do cabelo curto ela também decidiu usar brincos, um par de penas de prata, que chegavam quase até os ombros.

Ela seguiue até o bar timidamente, ainda tentando ler com um pouco de dificuldade o "menu". Após ler cada umas das coisas que tinha, ela apenas escolheu Vodka pura, não estava nem um pouco som saco de pensar em quanto iria gastar em dracmas essa noite

Vestido:

Música:

#233

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 24 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Hannah C. 21/07/16, 07:35 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Adentro no local da festa e caminho meio sem rumo por um tempo somente para mostrar a roupa que estava usando: um vestido branco de renda com laço e sapatos prateados. Depois vejo o bar sigo para uma cadeira vazia e me sento. Peço uma água e giro meu corpo para frente olhando a pista enquanto bebo.

#234

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 24 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#235

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos