Observo uma bela moça que não conhecia de nenhum dos acampamentos se aproximando. Ela toma o microfone para ela, e pede a música. Apesar de ser uma música sem violão, procuro encontrar um arranjo rápido e adequada para a música e a acompanho enquanto ela canta. Não pude deixar de sorrir com a música, só esperava que ela não se arrependesse do show depois. Faço um back vocal baixo de fundo em algumas partes adequadas para ajudar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
John Lex
Filho(a) de Hermes
Olho para a filha de Atena e para a caçadora e dou um assovio.
- E parece que nessa noite o amor chegou para a nossa coleguinha ali. - então vou até o bar e compro mais duas cocas, volto e ofereço às garotas. - Bebidas por minha conta.
- E parece que nessa noite o amor chegou para a nossa coleguinha ali. - então vou até o bar e compro mais duas cocas, volto e ofereço às garotas. - Bebidas por minha conta.
You didn't see that coming?
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Dou uma voadeira no Leo
--TÁ QUERNDO NÉ SAFADO?
--TÁ QUERNDO NÉ SAFADO?
O Relampago Cinza
Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Fiquei parado por um tempo, pq minha net tá um lixo por que eu estava me recobrando das bebidas. Mas agora já tava de boas e resolvo pegar um refri e ir passear. Parei em frente ao palco onde uma menina meio grog tava cantando e um cara estava tocando violão. A música estava em um tom meio bêbado, mas eu resolvi ficar.
- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.
*pensamento
-Fala
Leonardo
Filho(a) de Atena
Vejo que o ex-Pretor do Acampamento Jupiter estava perdendo seu juízo e resolve me atacar. Infelizmente para ele, minha sensibilidade a aproximações e habilidade em defesas faz ele errar o golpe, então resolvo o ignorar. Outro garoto se aproxima ao palco e observa o show. Já que os filhos de Apolo haviam boicotado a festa, não me importo em continuar tocando, afinal acho que não estávamos tão mal assim
Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Cantava animadamente, a essa altura não conseguiria distinguir se estava bêbada ou possuída por algum espirito que me desse tanta coragem para estar em situações como estás. — Got a long list of ex lovers, they'll tell you I'm insane. — terminava o último refrão da música quando me virava para encarar o filho de Atena de perto, porém um vulto passou pela minha frente passando reto, ele iria acertar o jovem mas ele desviou o que fez sorrir cínica.
— But I got a blank space, baby, and I'll write your name! — naquele exato momento iria beijar o rapaz a minha frente, porém o esperei terminar de dedilhar no violão. Sorri, e puxei o filho de Atena pela gola da camisa, o beijando lentamente.
— But I got a blank space, baby, and I'll write your name! — naquele exato momento iria beijar o rapaz a minha frente, porém o esperei terminar de dedilhar no violão. Sorri, e puxei o filho de Atena pela gola da camisa, o beijando lentamente.
Última edição por Kitty Roberts em 16/05/16, 09:25 pm, editado 1 vez(es)
Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Me surpreendi quando Kitty foi cantar. Me perguntei se estaria bêbada. Segui ela e fiquei perto de onde eles estavam tocando, acompanhando o ritmo com o pé. Ela não devia conhecer o Leo, também. Ele era bem famoso, mas pelo que entendi, ela era nova no acampamento. Conhecia a música, até que era legal, embora eu fosse mais fã da época 2010-2012 da Taylor.
Vi um filho de Hermes com quem nunca tinha falado antes, mas conhecia do acampamento chegar. Normalmente, eu os ignorava, mas acabei aceitando a bebida que ele ofereceu, para não ser rude.
— Obrigada... — Voltei a prestar atenção no pequeno show, não pretendia puxar conversa. Óbvio, como Saito não poderia deixar de aparecer, tentou um golpe contra o Leo, e falhou miseravelmente. A cena me fez rir um pouco.
Vi um filho de Hermes com quem nunca tinha falado antes, mas conhecia do acampamento chegar. Normalmente, eu os ignorava, mas acabei aceitando a bebida que ele ofereceu, para não ser rude.
— Obrigada... — Voltei a prestar atenção no pequeno show, não pretendia puxar conversa. Óbvio, como Saito não poderia deixar de aparecer, tentou um golpe contra o Leo, e falhou miseravelmente. A cena me fez rir um pouco.
Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Entro na festa, como sendo o único filho de Apolo e vejo um casal já se beijando. Pego minha lira e começo a tocar e cantar uma música de Rei Leão na Lira, fazendo aquele clima
"Nessa noite o amor chegou... chegou pra ficar..."
"Nessa noite o amor chegou... chegou pra ficar..."
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Leonardo
Filho(a) de Atena
No final da música, sou surpreendido pela atitude de Kitty, mas não poderia ser nada melhor. Retribuo o beijo segurando sua cintura. Depois, tive de sorrir para afastar a vergonha que os espectadores me causavam. Me pergunto se a garota estaria bem, mas afinal de contas era uma festa e não havia nada de errado com aquilo. Espero para ver se ela queria cantar mais, sobrepondo o oportunista filho de Apolo que tocava sua lira, ou se queria dançar.
Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Ah, certo. A atitude dela foi surpreendente, de certa forma, mas já era de se imaginar que coisas assim aconteceriam em festas. Infelizmente, agora não encontrava mais ninguém para conversar, já que Alice tinha sumido com alguém e Kitty parecia interessada em continuar sua "conversa" com Leo. Então, me sentei em algum lugar não muito longe de onde estava antes, e esperei que alguém conhecido aparecesse.
Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O DIA EM QUE ROMA PAROU 2