Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Josiah Johnson 16/05/16, 09:38 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após a inusitada cena, começo a tocar uma das minhas obras favoritas de Tchaikovsky: A valsa da Bela Adormecida, começando pela Adagio e partindo para a parte principal.

Adagio:

Parte Principal: (Valsa em si)

Observaria os dois e os outros na festa, enquanto tocava minha lira.

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

por John Lex 16/05/16, 09:43 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho as duas indo embora, então vou atrás de Lucy. Quando ouço o Link filho de Apolo tocando uma valsa, estico uma das mãos para a filha de Atena e pergunto:

- Me concederia esta dança, madmoseille?

You didn't see that coming?

por Lucy Dellazari 16/05/16, 09:52 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nem bem me sentei, e o filho de Hermes de antes se aproximou. Ah, ele queria dançar comigo. Eu nem o conhecia, mas imaginava que se fosse considerar isso para cada um que se aproximasse, passaria o resto da festa parada. Segurei a mão que ele estendeu e me levantei.

Bem, por que não?

Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo

por Victor Fries 16/05/16, 09:58 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A cena do beijo me deixou mais deprê do que o filho viado de mercúrio que quase me acertou quando foi arremessado por Hades. Pra mim, a festa tava mais parada que água de mosquito da dengue. Tava mais triste que final de temporada de The Walking Dead. Parecia que eu não tava ali, então tava na hora de "estar ali". Fui no bar, pedi a vodka e bebi toda ela. Depois, fui até a pista de dança e procurei uma mina. Não que fosse achar uma sozinha, já que todas estavam acompanhadas, mas a esperança é a última que falece.

- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala

por Victor Fries 16/05/16, 10:38 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Resolvo que eu já não tô muito bem e que é melhor ir pra casa enquanto ainda to vivo e minha virgindade anal está preservada. A pedido do organizador da festa, faço minha votação. No garoto mais pika da festa, voto em mim no criador dessa bagaça, o menino Joseph. Na gata mais paulera da party, voto na Kitty pegadora/sarradora. No maior saco, voto do Saiko. Eita, rimou!!!

- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala

por John Lex 16/05/16, 10:43 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Começo a conduzir Lucy na valsa.

- Está no Acampamento há muito tempo? - pergunto,

You didn't see that coming?

por Leonardo 16/05/16, 10:44 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço a valsa que o filho de Apolo começa a tocar, e observo que um casal já havia se formado para dança. Olho para Kitty e estendo minha mão para ela:

- Você me concederia a honra dessa dança?

por Kitty Roberts 16/05/16, 10:49 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ainda estava entretida com o beijo que havia dado no filho de Atena, que havia me convidado para dançar ao som da valsa do filho de Apolo. Encaro o rapaz que tocava a música e pisco para ele em agradecimento, havia conseguido dançar com o rapaz a minha frente, então, pego sua mão e o guio em direção a pista de dança. — Mas é claro!

Enquanto seguia caminho junto de Leonardo, consigo encontrar Lucy que não estava sozinha. Sorri e acenei a cabeça para ela, pelo visto não havia sido a única a arranjar um par.

por Ω Henry Liesdale 17/05/16, 12:34 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na festa do acampamento romano um pouco atrasado porque o melhor fica pro final estava ocupado penteando o cabelo, e vou até a ala onde está ocorrendo uma bela valsa. :8)y:

Eis que vejo um  nerd filhote de cruz credo filho de Atena dançando com uma garota que até então eu desconhecia, mas que era bem atraente. Caminho até a dupla focando intensamente meu olhar na garota, e com um sorriso radiante, digno de um legítimo filho da deusa do amor, cumprimento apenas a garota:

- Acho que está na hora da troca de pares.

Caso o menino da lógica venha perguntar onde está meu par para efetuar a troca, digo que ela foi passear no senado, mas que estará a espera dele.

por Leonardo 17/05/16, 12:42 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao término da dança, vejo que um filho de Afrodite chegava. Ele nem sequer olha para outro lugar, além de olhar para Kitty, e eu não faço objeções, afinal era um filho de Afrodite e eu não ficaria para os entretando finalmente da festa. Antes de sair, olho de novo para Kitty e digo:

- Espero te encontrar novamente no acampamento, moça linda. - Dou uma piscada e me dirijo à saída.

Antes de ir embora deixo meus votos na Kitty e no Saito, o senhor carisma que tentara me atacar, mas ainda assim gostava dele.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos