Hades chegou no batidão muito louco e quase fui acertado pelo asiático homossexual que estava de DJ. A festa não parava, e eu tbm não. Já havia terminado minha Vodka, então resolvi ir no bar pegar água, pra não morrer com a ressaca do dia seguinte. Depois, voltei pra pista e fiquei olhando o pessoal dançar, por que já tinha acabado meu gás pra dançar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.
*pensamento
-Fala
Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Assenti, em agradecimento ao elogio e como cumprimento para Kitty. Imaginava que aquilo fosse um apelido ou algo assim, mas decidi não perguntar.
— Você sabe, pretendo me juntar aos campeões de Hera... — Sorri. não era a primeira vez que Alice me fazia esse convite. Por mais que fosse uma proposta tentadora, não era bem o que eu pretendia.
— Você sabe, pretendo me juntar aos campeões de Hera... — Sorri. não era a primeira vez que Alice me fazia esse convite. Por mais que fosse uma proposta tentadora, não era bem o que eu pretendia.
Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Estava escoltando Kitty, mas ao saber que iria rolar a segunda edição da melhor festa de semideuses da historia optei por largar tudo. Deixei a indefinida em Las Vegas só pra saber que ela também havia ido pra festa.
Essa garota era mesmo das minhas.
Chego na baladinha monstra com um look bem dark, usufruindo do bom e velho gótico suave. Utilizava um vestido preto com um cinto de prata na cintura, junto a todos meus acessórios mágicos como colar e anéis. A Maquiagem acompanhava meu ar gótico, me deixando ainda mais pálida e ressaltando meus lábios com o batom vermelho que passei. Minhas unhas pintadas de negro estavam grandes e prontas para levar prazer aos mortais.
Fico inicialmente revoltada por não ter Whisky na festa, que tipo de Festa não tem Whisky? Amadores! Ainda chateada, resolvo me contentar com cerveja.
Me aproximo da minha escolta, Kitty e a cumprimento.
--Depois daqui, vamos fazer uma after party em Las Vegas - Brinco.
Dou um beijo no rosto da jovem, e logo me viro para as duas que as acompanhavam.
--Meninas, em Roma como Romanos. Se divirtam, não pensem em caçadas.
Essa garota era mesmo das minhas.
Chego na baladinha monstra com um look bem dark, usufruindo do bom e velho gótico suave. Utilizava um vestido preto com um cinto de prata na cintura, junto a todos meus acessórios mágicos como colar e anéis. A Maquiagem acompanhava meu ar gótico, me deixando ainda mais pálida e ressaltando meus lábios com o batom vermelho que passei. Minhas unhas pintadas de negro estavam grandes e prontas para levar prazer aos mortais.
- Spoiler:
Fico inicialmente revoltada por não ter Whisky na festa, que tipo de Festa não tem Whisky? Amadores! Ainda chateada, resolvo me contentar com cerveja.
Me aproximo da minha escolta, Kitty e a cumprimento.
--Depois daqui, vamos fazer uma after party em Las Vegas - Brinco.
Dou um beijo no rosto da jovem, e logo me viro para as duas que as acompanhavam.
--Meninas, em Roma como Romanos. Se divirtam, não pensem em caçadas.
Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila
John Lex
Filho(a) de Hermes
Chego na festa, de camisa social e bermuda, porque isso é o estilo hoje em dia
Entro no salão e vejo algumas garotase traps. Conhecia algumas poucas, aliás nenhuma Vou primeiro para o barzinho e pego uma coca cola com limão, sento na cadeira e observo a festa
Entro no salão e vejo algumas garotas
You didn't see that coming?
Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Estava conversando com Lucy e Alice quando Jaclline apareceu ali, não sabia como mas havia chegado primeiro que ela.
Beijei a bochecha dela, observando que seu visual estava mais trevoso do que o habitual e se não a conhecesse diria que era uma vampira anêmica por tanta palidez.
— Fechou. — comentei para ela com um sorriso, Jacklline era das minhas, seria divertido vadiar com ela pelas ruas de Las Vegas, sem minotauros de preferência.
Beijei a bochecha dela, observando que seu visual estava mais trevoso do que o habitual e se não a conhecesse diria que era uma vampira anêmica por tanta palidez.
— Fechou. — comentei para ela com um sorriso, Jacklline era das minhas, seria divertido vadiar com ela pelas ruas de Las Vegas, sem minotauros de preferência.
Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Percebo que animação da balada diminuiu e o pessoal estava dispersando. Resolvo pegar uma pepsi no bar e me sentar em um puff da área normal, enquanto observava as garotas que haviam chegado conversando. Fico cantarolando uma música qualquer, e cumprimento quem passar por mim. Era melhor descansar para mais tarde.
"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."
- Passivas:
- Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
John Lex
Filho(a) de Hermes
Observo as garotas e a trap socializando e decido ir até lá também.
- Olá garotas - digo com um sorriso para Lucy e Kitti, então faço uma reverência para Alice. - E caçadora. Como estão?
- Olá garotas - digo com um sorriso para Lucy e Kitti, então faço uma reverência para Alice. - E caçadora. Como estão?
You didn't see that coming?
Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Conhecia a garota que chegou de vista, mas nunca cheguei a falar com ela. Se não me engano, se chamava Jacklline, ou algo assim. Olhei em volta, as pessoas pareciam mais calmas. Tomei um gole do vinho que peguei ao entrar.
— Ah, sim. Realmente não pretendo pensar em caçadas. — Sorri para Alice, sabendo que provavelmente reviraria os olhos, mas depois acabaria rindo também.
— Ah, sim. Realmente não pretendo pensar em caçadas. — Sorri para Alice, sabendo que provavelmente reviraria os olhos, mas depois acabaria rindo também.
Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
Leonardo
Filho(a) de Atena
Ouvi falar de uma festa em Nova Roma. Como nunca havia ido a uma festa dos acampamentos, resolvo tentar algo novo e comparecer. Vou com um traje casual, vestindo uma camiseta azul, com um blazer preto aberto por cima, além de uma calça jeans normal.
Observo as pessoas no imenso salão e comprimento todos que pareciam não estar bêbado. Em seguida, me dirijo ao setor onde haviam os instrumentos. Apesar de ser filho de Atena, gostava de fazer músicas também, e procuro um violão de 12 cordas e começo a tocar sozinho um dedilhado qualquer que me venha à cabeça. Caso alguém quisesse tocar ou cantar comigo, não faria objeções quanto à música.
Observo as pessoas no imenso salão e comprimento todos que pareciam não estar bêbado. Em seguida, me dirijo ao setor onde haviam os instrumentos. Apesar de ser filho de Atena, gostava de fazer músicas também, e procuro um violão de 12 cordas e começo a tocar sozinho um dedilhado qualquer que me venha à cabeça. Caso alguém quisesse tocar ou cantar comigo, não faria objeções quanto à música.
Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Um rapaz havia se aproximado de nós perguntando como estávamos, olhei para a meninas e consegui notar ao fundo tocando violão um jovem rapaz que parecia sério. — Melhor agora, já volto meninas. — disse passando pelo rapaz e indo em direção a sala onde poderíamos cantar, peguei um microfone e me ajeitei ao lado do rapaz, acho que pelo efeito da bebida alcoólica que havia ingerido não iria sentir vergonha de cantar. — Blank space, tom maior. — pedi ao rapaz e comecei a cantar. — Nice to meet you, where you been? — cantava feito uma lerda, algo que provavelmente me arrependeria no futuro.
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O DIA EM QUE ROMA PAROU 2