Ah, é... Teria uma festa por ali. Alguns amigos me falaram e pediram que eu fosse... Teria desistido, mas concluí que não tinha nada melhor para fazer. Fora que realmente não era bom passar absolutamente todo o meu tempo livre treinando ou lendo sobre técnicas de batalha.
Claro, como sempre, para eu sair era uma burocracia. Passei algum tempo escolhendo roupas, e acabei optando por um vestido simples de manga curta pouco acima do joelho, cinza com algumas flores pretas, de veludo. Coloquei um cinto preto sem detalhes, uma gargantilha, e um salto preto, do qual precisaria para não parecer uma criança perdida no meio da festa. Para a maquiagem, nada além de um delineado e um batom vermelho, e cabelos soltos.
Ao chegar na festa, me servi de uma taça de vinho, e olhei em volta por algum tempo, procurando por conhecidos. Sem sucesso, fui até a parte que parecia mais "normal" na festa, onde encontrei Alice e uma garota que eu não conhecia conversando. Obviamente, fui até elas.
— Desculpe meu pequeno atraso... E olá. — Me virei para a garota que não conhecia, e dei um sorriso simpático. — Acho que não nos conhecemos. Me chamo Lucy.