Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 3 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Alceu Dinarte 16/05/16, 07:38 pm

Alceu Dinarte

Alceu Dinarte
Cheguei la na festa usando uma roupa louca que ache na loja do acampamento e comprei
O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 3 Happy_tree_friends____flippy___time_has_come_by_cs_cupcake_studios-d8yerom
Compro um refri e voou pra baladenha monxtra, chego la e a suruba já ta rolando então peço pro DJ uma música que eu curto cumprimento a galera e começo a dançar.

por Saito Namikaze 16/05/16, 07:40 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A festinha tava comendo solta, quando de repente todos ouvem o som de uma explosão sônica sendo seguido por uma forte lufada de ar na salão. Todos os semideuses sentam uma passada de mão em suas bundas, mas só conseguem ver o responsável quando o próprio Relâmpago cinza aparece no palco.

Spoiler:

Vestia uma blusa social sport fino bem justa ao corpo que ressaltava seu corpo atlético. Na parte inferior do corpo exibia uma calça Jeans e um tênis de marca extremamente caro. Nos pulsos um relógio que parecia custar uma fortuna.

Mas a principal arma era seu sorriso malicioso, que junto ao seu exuberante charme poderia conquistar qualquer uma naquela festa. O semideus mais carismático vivo havia chego, e agora a festa poderia finalmente começar de verdade.

--Olá meninas, parece que resolveram continuar com o meu projeto de festa. Muito bem, estou orgulhoso de roma mais uma vez. - Digo.

Largo o microfone e corro para a cabine de DJ, aonde digo para que que toquem uma de minhas musicas favoritas:

Como eu não costumo beber bebida alcoólica, busco uma coca-cola e vou pra pista de dança.

Better Nerf
O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 3 Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Alice 16/05/16, 07:47 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tava tendo festa em Roma, e eu não ia perder a oportunidade de ver o povo bêbado pagando mico. Chego lá maravilhosa como sempre, usando uma calça jeans skinny azul escura, uma camiseta branca com uma estampa qualquer e uma jaqueta de couro. Visualizo as crias de Hermes romanas e bufo, indo em direção a Kitty.

- Yay.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Kitty Roberts 16/05/16, 07:49 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto chorava notei que o cara fantasiado estava me seguindo, parei de chorar no mesmo instante e sai correndo de lá para a área normal, afinal não queria ser assassinada e muito menos estrupada hoje. Na área normal, vi um oriental metrossexual que colocava uma música como DJ, ignorei isso e pulei no puff dali bebendo água. Copo Enquanto esperava o tempo passar, vi Alice chegar e vir em minha direção, sorrio para ela animada. —Eai, amigs? Como você tá?

por Alice 16/05/16, 07:59 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- De boa, e tu? Não quer virar caçadora não? - Olho pro asiático no palco se achando e dou risada. - Coitado.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Lucy Dellazari 16/05/16, 08:01 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ah, é... Teria uma festa por ali. Alguns amigos me falaram e pediram que eu fosse... Teria desistido, mas concluí que não tinha nada melhor para fazer. Fora que realmente não era bom passar absolutamente todo o meu tempo livre treinando ou lendo sobre técnicas de batalha.

Claro, como sempre, para eu sair era uma burocracia. Passei algum tempo escolhendo roupas, e acabei optando por um vestido simples de manga curta pouco acima do joelho, cinza com algumas flores pretas, de veludo. Coloquei um cinto preto sem detalhes, uma gargantilha, e um salto preto, do qual precisaria para não parecer uma criança perdida no meio da festa. Para a maquiagem, nada além de um delineado e um batom vermelho, e cabelos soltos.

Ao chegar na festa, me servi de uma taça de vinho, e olhei em volta por algum tempo, procurando por conhecidos. Sem sucesso, fui até a parte que parecia mais "normal" na festa, onde encontrei Alice e uma garota que eu não conhecia conversando. Obviamente, fui até elas.

Desculpe meu pequeno atraso... E olá. — Me virei para a garota que não conhecia, e dei um sorriso simpático. — Acho que não nos conhecemos. Me chamo Lucy.

Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo

por Hades 16/05/16, 08:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Materializo-me na entrada da festa, vestindo minhas roupas sombrias de sempre. Torço o nariz para o brega que tocava, e logo noto a fonte de tal desagrado: Nãomecase, o marginalzinho de roma, estava no controle das picapes. Torço o nariz 180º, enquanto caminho na direção do palco, evitando crianças vermíticas e contato físico com eles.

Uma vez lá em cima, arremesso o garoto para fora e estalo os dedos, assumindo uma aparência digna de um DiDiei responça;

Spoiler:

Personalizado, eu arremesso os discos, cortando a cabeça de Jackline (sem querer, claro), e toco meu batidão.

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 - Página 3 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

por Wade Wilson 16/05/16, 08:04 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A festa tava uma merda pra mim, então compro vinho e Vodka e misturo, depois sento no chão e olho todos enquanto bebo Lusilindo

Depois, iria até o local onde eram distribuídas os aperitivos e trocaria o sal pelo açúcar :fuckit:

Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"

por Alice 16/05/16, 08:07 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava olhando o pessoal da festa e alguém passou servindo vinho, eu aceitei o copo enquanto conversava com Kitty. Logo ouço uma voz conhecida. Lucy. Me viro para vê-la e abro um sorriso largo, observando-a.

- Hey, Dellazari. Está muito bonita hoje, quando é que tu vai entrar pra caçada mesmo? - Brinco, Lucy nunca cedia aos meus convites para ser caçadora de Ártemis, mas não perdia a oportunidade nunca.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Kitty Roberts 16/05/16, 08:11 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorri com o convite de Alice, antes caçadora que indigente. — Estou bem e acho que irei aceitar, Alice. — disse rindo quando uma jovem de cabelos escuros se aproxima de nós, me levanto para encarar ela sorrindo. — Sou a Kitty, é um prazer, Lucy! — me apresentei vendo um vulto negro passar por ali e boicotar o asiático, sorri com a ação.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos