Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ Ficha: Helena Jones Empty ✓ Ficha: Helena Jones

por Helena Jones 03/06/16, 04:03 pm

Helena Jones

Helena Jones
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
[b]Ω Nome:Helena Jones
[b]Ω Idade:16
[b]Ω Aparência:Sou branca sou um pouco baixa tenho 1,57 metros,sou ruiva,e tenho olhos azuis
_________________________________________________________________________________________________________________________
[b]Características Psicológicas:Feliz
[b]Ω Humor:Alegre,um pouco impaciente
[b]Ω Três Qualidades:Confiante,Alegre,intelectual
[b]Ω Três Defeitos:desatenta,sensível,antagônica
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Eu sempre tive uma vida muito chata,e eu não podia ter amigos,pois meu pai dizia que eu era "especial".Eu tinha que trabalhar todo dia plantando e colhendo,eu não sei o porquê mais gostava de plantar...
No dia do meu aniversário de 16 anos,eu fui fazer a rotina normal:me arrumei fui para colheita com meu pai,mais dessa vez tinha um monstro que tinha uma cobra no lugar do rabo,na mesma hora meu pai gritou - Quimera! -
Eu corri para dentro de casa,peguei uma foice,e antes que tivesse me dado conta a quimera levou meu pai.Depois disso eu estava olhando a gaveta do balcão dele,eu achei uma carta que dizia: - Filha se você estiver lendo isso,pode ser que eu tenha morrido,e você esta sozinha,vá para um acampamento e encontre um cara chamado Quíron,ele pode lhe ajudar
_________________________________________________________________________________________________________________________

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos