Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Helena Simmons Empty ✓ [FICHA] Helena Simmons

por Helena Simmons 21/01/20, 03:34 pm

Helena Simmons

Helena Simmons
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ω Nome: Helena Simmons
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Alta (1.72m) e magra, físico atlético. Cabelo louro, comprido, olhos verdes.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre
Ω Três Qualidades: Fiel, Humilde, Proativa
Ω Três Defeitos: Intrometida, Sincera, Tagarela



Ω História: Eu nasci em Nova Roma. Minha mãe era legionário, filha de Phobos, mas nunca me contou quem era meu pai. Ela me prometeu que quando completasse os anos de serviço na Legião, viajaria o mundo comigo. Como ela era filha de um deus menor, não havia problemas em abandonar o acampamento.
E foi assim que fizemos, viajando alguns países durante o outono e indo para no Havaí no meio do inverno.

Ver o mar sempre me deixava feliz e calma, mas eu não sabia explicar porque. Só sei que no momento em que estava mais feliz, ao lado de minha mãe longe de todos os problemas que ela enfrentava no continente, algo estranho aconteceu. Alguns monstros nos atacaram inesperadamente e minha mãe me obrigou a fugir.

Dias se passaram e eu nunca mais a vi. Estava sozinha, perdida numa ilha, até que encontrei dois adolescentes falando sobre Nova Roma. Imediatamente cerquei eles e indaguei quem eram.
Depois de conversarmos, decidimos que era melhor mandar uma carta ao pretor para que ele nos mandasse uma escolta de volta pra casa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos