Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 2 | Austin Comochifrecéu - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Austin Comochifrecéu

por Hécate 23/06/16, 10:47 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O legionário finaliza com a aranha, provando toda sua força como semideus. Infelizmente, as pessoas normais não podiam ver seus atos de força, e estes atos, só as deixavam com mais medo.

Austin parecia comovido com a situação dos mendigos, e decidiu entregar uma parte de sua grana para um dos pobres moradores de rua. Ele entrega 75 dólares para o homem barbudo, que parecia chorar e agradecer, correndo logo em seguida, indo até uma mulher, a qual amamentava uma criança, aparentemente era uma família. O legionário fez isso por compaixão, ou para garantir seu lugar no Elísio? Ninguém sabe.

O romano, sem muito o que fazer, dediciu voltar para o parque onde as crianças brincavam. Ele observava aquela bela cena, com várias crianças, meninos e meninas, correndo felizes pelo parque, brincando no gramado, escalando àrvores e se divertindo. A infância, bela como sempre.

Enquanto observava aquela situação, Austin percebeu algo estranho. Longe, perto de algumas crianças, tinham mais algumas aranhas, do mesmo tipo que ele havia visto antes, mas não foi só isso que chamou sua atenção. Ali, no gramado, perto das aranhas, haviam um objeto brilhante, o qual reluzia em um tom azulado, devido a luz do sol. O legionário pararia para ver o que seria aquilo, ou lembraria da sua missão?


Dinheiro atual: 222 Dólares

#11

Hunt 2 | Austin Comochifrecéu - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Austin Comochifrecéu

por Austin 25/06/16, 11:33 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Como já havia me auto-determinado antes, não cairia em nenhuma distração. Talvez eu pudesse voltar após fazer o que eu tinha que fazer, mas eu não posso salvar tudo de uma só vez. Infelizmente, esta é minha realidade.

Sendo assim, busco uma pessoa para contatar e perguntar onde eu posso pegar um ônibus que vá para perto do Monte Santa Helena. Me mantendo o mais distante possível da pessoa por conta da minha aura fúnebre.

Pode me dizer um ponto onde passa um ônibus que me leve para perto do Monte Santa Helena? — pergunto.

Aguardo a resposta e me me direciono ao local indicado pela pessoa que eu encontrar, e aguardo o ônibus. Com uma baita ansiedade de chegar logo naquele morro.

#12

Hunt 2 | Austin Comochifrecéu - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Austin Comochifrecéu

por Hécate 01/07/16, 05:30 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Austin tinha, enfim, encontrado a determinação e foco para voltar à sua missão original.

O jovem simplesmente ignora aquele brilho azulado e segui seu caminho. Depois de pouco tempo, uma garotinha passa e pega aquele objeto, levando para sua mãe.

Austin não perdeu tempo e foi em direção a um senhor que ali se encontrava, e perguntou calmamente onde passava um ônibus para o Monte Santa Helena
- Olha, meu jovem, acredito que este seja o lugar certo. Daqui a algum tempo vai passar um ônibus que leva para qualquer lugar, dentro do país...

A sorte parecia estar do lado do garoto, o ponto de ônibus que antes ele havia descido, era o local para outro ônibus, ainda melhor. Não demorou muito e o transporte chegara, e o legionário logo adentrou o mesmo, e pediu para o motorista o levar até o seu destino
- Muito bem, irei cobrar apenas 100 dólares pela viagem. Aproveite. - o homem pegava o dinheiro e começava sua viagem.

Muito tempo depois, o ônibus parou, e Austin desceu. Olhando para cima, ele podia ver aquele enorme morro, o qual ele, aparentemente, teria que escalar por conta própria

#13

Hunt 2 | Austin Comochifrecéu - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Austin Comochifrecéu

por Austin 01/07/16, 07:56 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Finalmente uma bênção dos deuses havia sido enviada mim, um bom moço me indicou um ônibus que poderia me enviar para o morro. Outro bom homem me cobrou 100 doláres para chegar ao local, aceitei a oportunidade que ele havia me dado. Durante o caminho eu só podia imaginar estratégias contra os telquines, o quanto eu teria que suar para por um fim em todos.
Assim que desço do ônibus, procuro um local afastado e escondido e visto o meu kit de ouro. Coloco meu cinto de suportes - já com minhas adagas de arremesso. Brevemente, posiciono meu escudo medonho no meu braço direito e minha lança Deep Fear em mão direita.

Caso o morro, ou melhor, o monte Santa Helena seja muito estreito, procuro um caminho de terra onde normalmente todos os montes e montanhas tem - pelo menos espero que haja. Caso não encontre, pego duas adagas do meu cinto e as sirvo como apoio as cravando no monte e começo a escalar tal com a assistência de ambas.

Eu sempre buscaria os caminhos mais seguros para seguir, ficando sempre atento a quaisquer perigo que vinhe-se em minha direção tentando sempre desviar.

A
o longo do caminho, caso o vento não me ajude eu utilizo |Forças| contribuindo com a minha especialização em ar para controlar o máximo do ar possível para me ajudar a escalar ou me defender de algo súbito.


Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#14

Hunt 2 | Austin Comochifrecéu - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Austin Comochifrecéu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos